13° Capítulo

84 3 0
                                    

Estamos andando pela cidade com Milly falando sem parar, ela olha para uma loja quando paramos em frente.

-Você vai também. -Informo Milly que revira os olhos.

-Não sou ex aluna, já conversamos sobre isso. -Paul abre a porta e os seguranças nos levam para dentro da loja de vestidos.

-Boa tarde. -A mulher sorri e eu retribuo. -O que desejam?

-Três vestidos para um baile real. -Falo e ela assente entrando em um corredor. -E sim você vai pois Liam vai te convidar.

-Aqui estão, fiquem a vontade para escolher.

-Mas Mih, a diretora pode achar ruim.

-Que nada, nem tem convite então qualquer um pode entrar. -Dou de ombros. -Ei, você pode conhecer as meninas.

***

Já é quinta feira, o dia que iremos voltar para Mogi Guaçu, os rapazes terão apenas mais uma semana aqui e irão ficar em minha cidade para conhecer. Mesmo não tendo nada para fazer.

Nos despedimos de todos e seguimos para o carro, colocamos as malas e enquanto esperamos Milly se despedir fico encostada no carro pensativa.

-Pensando no quê? -Harry fica em minha frente.

-Ainda dá tempo para desistir. -O olho e ele acaricia minha bochecha.

-Não vou desistir, se é para te ver feliz então farei isso.

-Nunca fui em um baile. -Ele sorri.

-Então será o primeiro e o melhor da sua vida. -Beija minha testa e entramos no carro, Louis vai na frente com Paul enquanto os outros vão com o carro de trás.

-E lá vamos nós. -Brinco com os anéis de Harry.

***

A viagem foi longa? Com toda a certeza, mas paramos em alguns postos para esticar as pernas e comer alguma coisa, e finalmente chegamos. Explico onde moro e Paul para em frente.

-Mora aqui? -Louis pergunta olhando em volta. -Tranquilo.

-Sim, é durante a semana então não tem muita gente na rua. Não se incomodem pois é uma casa pequena.

-Não tem problema, podemos ficar em um hotel. -Harry sorri e sai do carro, olho em volta e realmente está tudo vazio, abro o portão ouvindo meu cachorro latir. -Ele morde?

-Não, apenas lati e não vai parar por um bom tempo. -Entrelaço nossos dedos. -Mãe, cheguei.

-Estou no fundo, já vou. -Grita e entramos, sigo para o meu quarto e coloco minha mala na cama junto com o vestido. -Meu Deus, é ele? -Minha mãe pergunta da janela quando vê Harry, ele sorri e olha pelo meu quarto.

-Nem comente! -Aviso quando sorri olhando os pôsteres. -Fiquem a vontade, a casa é pequena, mas cabe muita gente.

-Paul pode ir com os seguranças, leva os carros.

-Irei deixar um. -Avisa enquanto sai, fica apenas nós.

-Filha, você decidiu ir? -Ela chega perguntando.

-Sim. Mãe esses são, Harry, Louis, Liam, Niall e minha amiga virtual Milly.

-É um prazer, podem ficar a vontade. -Sorri olhando para cima já que Harry é enorme.

-Obrigado, é um prazer conhecê-la. -Ele sorri e se senta, sento em sua perna.

-Meu pai vai chegar daqui a pouco por estar trabalhando e meu irmão apenas a noite, já minha sobrinha minha mãe vai ir buscar.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora