Acordo com um ser andando de um lado para o outro, abro os olhos vendo Dani se arrumando.
-Acorda bela adormecida, te chamei durante vinte minutos e nada, achei que tinha morrido. -Fala me olhando do espelho.
-Que horas são? -Pergunto me levantando e amarrando meu cabelo.
-Exatamente 12:30, você tem meia hora para se arrumar e comer alguma coisa.
-Como assim? Jogasse água em mim. -Falo e ela dá de ombros, saio correndo seguindo para o banheiro tomar um banho para acordar, faço isso e saio com a lingerie, preciso comprar um biquíni.
Começo a fazer minha maquiagem que é apenas pó, rímel e lápis. Coloco uma camiseta soltinha e de alcinha com um shorts jeans curto e desfiado, nos pés meus tênis Adidas branco. Deixo meu cabelo em um rabo de cavalo com minha franja lateral solta.
Arrumo minha bolsa de franjas com apenas o necessário, carteira que tem dinheiro, cartões e meus documentos, um brilho labial e meu celular com fone de ouvido.
-Não vai comer nada? -A mãe de Camilly pergunta quando ouço uma buzina.
-Nem dá tempo. -Lamento e minha barriga reclama.
-Come esse salgado, comprei para Milly, mas ela já tomou café.
-Obrigada. -Digo ouvindo Dani gritar. -Tenho que ir tchau.
-Se divirtam. -Diz da porta e eu corro parando quando vejo duas Range Rover.
-Boa tarde. -Niall cumprimenta e eu apenas aceno com a cabeça já que estou mastigando. -Deixa eu adivinhar, se atrasou e não comeu.
-Isso pode estar possivelmente certo. Cadê os seguranças e podemos parar em algum lugar para comprar um biquíni? -Olho em volta.
-Na camionete e sim. -Louis abre o vidro e vejo uma Hillux mais a frente. -Você vai com o Harry e o Liam.
-Por mim tudo bem. -Dou de ombros. Sigo para o carro de trás entrando no passageiro, vejo Harry com o celular na mão. -Tarde. -Cumprimento Liam que sorri, Harry me olha por alguns segundos.
-Boa tarde. -Sorri e eu coro, ouch que estranho. -Podemos ir? -Pergunta e eu aceno depois de colocar o cinto e comer mais.
Seguimos o carro de Niall em silêncio, eu fico comendo e quando acabo olho para fora vendo o carro parar. Depois de comprar o biquíni e já colocar seguimos para o nosso destino.
-Aqui não é tão movimentado. -Milly comenta e eu concordo não vendo quase ninguém. -Vai ser melhor e os rapazes não precisam ficar autografando.
-Você pensa. -Provoco e ela revira os olhos. -Vamos então. -Seguimos para a areia e eu tiro o tênis andando descalça, coloco meu óculos e reparo que Harry me olha, ele desvia o olhar colocando o seu aviador.
-Vão querer comer alguma coisa? -O segurança que não decorei o nome pergunta.
-Pode pedir o que quiser. -Liam fala. -E traz uma porção extra para a Mih.
-O que quis dizer com isso? -Ele dá de ombros.
-Vamos para o mar. -Dani chama tirando sua camiseta e o shorts, Niall a olha com um sorriso, apenas observo.
Estendo a saída de praia que trouxe na areia e me sento em cima, Harry fica na minha frente tampando o sol.
-Não vai nadar? -Pergunto e ele me olha.
-No momento não. -Fala e tira a camiseta, olho para seu corpo e suas tatuagens que ficam muito bem em sua pele.
-Acho que eu devo tirar minha roupa, não quero ficar com marca de shorts. -Falo desviando o olhar, ele se senta do meu lado. Me levanto tirando a camiseta e o shorts, sinto o olhar dele e de todos os seguranças. -O que foi?
-Você realmente deveria ser a garota propaganda do Brasil. -Harry fala, mas não entendo.
-Devo entender? -Pergunto e Milly chega perto.
-Quis dizer que você é o Brasil escrito, com a pele morena, coxão, bundão, peitão e tudo isso natural. -Milly fala.
-Vou considerar como um elogio. -Falo voltando a sentar, dobro minha roupa colocando mais ao lado.
-E então? O que iremos ficar fazendo? Temos que guardar o assunto para noite. -Harry sorri, adoro essas covinhas.
-O que vai ter a noite? -Louis chega jogando água do seu cabelo.
-Harry com a Mih vão ter um encontro. -Liam explica e ele assente.
Ficamos um pouco da tarde na praia e depois subimos no Cristo Redentor, tiramos algumas fotos e depois seguimos de volta para a casa da Milly, nos despedimos e eu vou direto tomar banho para me arrumar, já que está tarde.
Coloco um vestido soltinho e nos pés uma sandália rasteira, deixo meus cabelos lisos e soltos, faço uma maquiagem leve e depois pego minha bolsa indo para sala esperar Harry chegar.
-Até mais tarde. -Falo saindo de casa e encontrando Harry. -Oi..
-Olá. -Sorri e beija minha testa. -Vamos? -Aceno e ele me leva até o carro, abre a porta e eu entro colocando o cinto.
-Para onde vamos? -O olho colocar o cinto.
-Vamos seguir o Paul, ele falou que sabe de um restaurante bom. -Concordo e seguimos o carro da frente, ele liga o rádio que está tocando algumas músicas internacionais, começo a cantar baixo. -Sabe cantar muito bem em inglês, mas não fala?
-Cantar é mais fácil, apenas decorar. -Dou de ombros. -Demorou para você aprender português?
-Em torno de um ano. Tivemos professores que ficavam no nosso pé e nós tentávamos falar em português um com o outro.
-Entendi. -Falo e paramos em frente a um restaurante muito chique. -Nossa, se eu te disser que nunca entrei em um restaurante você vai dar risada?
-Como assim? Nenhum tipo de restaurante?
-Não, eu trabalho em uma lanchonete e todas as minha economias vão para as contas de casa e minha poupança para a faculdade.
-Para tudo tem uma primeira vez. -Ficamos nos olhando durante um tempo, seguimos para dentro e algumas pessoas nos olham e tiram fotos, estou até vendo.
-Boa noite, sou Lucas irei servir vocês essa noite. Gostariam da carta de vinhos? -Olho para Harry.
-Você quem sabe. -Sorri para mim e eu olho para Lucas.
-Para mim vou querer alguma coisa que não tenha álcool.
-Algum suco ou refrigerante? -Me pergunta pegando seu bloquinho.
-Pode ser um suco de laranja. -Peço e ele anota, olhamos para Harry.
-Uma taça de vinho branco. -Pede e Lucas assente anotando. -Para comer pede o especial do chef.
-Para os dois? -Aceno e ele concorda -Aguarde alguns minutos por favor. -Diz e vai embora, olho para Harry que está me olhando.
-Hora do interrogatório. -Sorri e eu reviro os olhos.
Curtido por @harrystyles, @louist91 e mais 50 pessoas@EiMichele Com as melhores🥰
Ver todos os 30 comentários
@Dani_Paulino Amooooo!!!!
@EuMilly Amigas para sempre🥰
Encontro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...