25° Capítulo

70 2 0
                                    

Cada dia que se passa fico mais ansiosa, Harry parece não ficar saciado me fazendo ter relações sexuais em vários lugares. Banheiro, chuveiro, piscina, hidromassagem, mar, praia, sala, chão, pia da cozinha, piano e entre outros lugares, até mesmo na parede.

Não sei como me sinto, já que amanhã irei estar em um avião indo para Londres. É mais de nove horas de viagem, então penso no que vai acontecer, sei que avião é o meio de transporte mais seguro do mundo, mas não tenho culpa de ter esses pensamentos, nunca entrei em um avião, nunca vi um avião de perto.

-Tudo bem? -Liam pergunta enquanto estou no sofá olhando para a parede.

-Sim, porque não estaria, pareço não estar? O que foi? -Falo tudo rápido de mais mostrando meu nervosismo.

-Avião... -Harry está encostado no batente entre a cozinha e a sala, tenho boas lembranças desse batente.

-É com isso que anda preocupada? -Louis pergunta do chão, esse também tenho boas lembranças.

-Nunca nem sequer vi um avião de perto, imagina entrar em um.

-Fica tranquila, não vai estar na classe econômica apertada com mais de não sei quantas pessoas. -Milly diz e depois me olha. -O que? Acha mesmo que a One Direction vai de econômica?

-Não, nossa gravadora paga as viagens. -Harry diz. -De primeira classe. -Revira os olhos.

-Não me importa, é um avião e ele pode cair e estabacar no chão em mil pedaços. -Me desespero.

-Tecnicamente não seria tantos pedaços assim, no mínimo uns vinte e poucos. -Niall fala e eu fico pálida, ele leva um tapa de Dani.

-Se a caixa preta é a única coisa segura e intacta porque o avião inteiro não foi feita com ela? -Pergunto com dor de cabeça.

-Porque ela é pesada? Acho que por isso. -Louis fala e eu suspiro, tento me acalmar, mas é difícil. -Ei, as fãs vão estar no aeroporto.

-Fudeu! Elas vão ver minha desgraça. -Me levanto indo de um lado para o outro. -Eu preciso de ar. -Subo as escadas indo para a sacada, me debruço sentindo o vento.

-Ei, vai ficar tudo bem. -Sinto os braços de Harry, me endireito e me encosto nele, seus braços me abraçam, cheirando o meu cabelo. -Não vou deixar nada acontecer com você. -Promete e eu me viro encostando no parapeito e o abraçando, sinto seu carinho em minhas costas e em meu cabelo.

-Tenho medo... Não sei porque, nunca senti esse medo antes. Sempre fui fã de adrenalina, mas isso...

-Ei. -Segura meu queixo me fazendo o olhar. -Vai ficar tudo bem, você vai dormir a viagem inteira.

-Eu não sei... Não tem como ir de carro? -Ele sorri.

-Não amor, avião é seguro e não dá para ir de carro por ter um oceano separando. -Eu escondo meu rosto em seu peito. -Vai ficar tudo bem, podemos fazer algumas coisas para você se distrair, podemos jogar no celular ou até mesmo cartas.

-Eu te amo. -O olho e ele abaixa os seus olhos verdes para mim.

-Eu te amo. -Beija minha testa e ficamos abraçados por vários minutos.

***

Chegou a hora, depois de ficar meia hora na sala onde os de primeira classe aguardam chegou a hora de embarcar, tem várias fãs espalhadas e eu escondo meus olhos com o óculos de sol, fico tremendo e paraliso quando vejo o avião decolando mais ao fundo.

-Amor? -Harry para em minha frente e várias fãs gritam, ele fica me olhando. -Ei, vai ficar tudo bem. -Fala e eu tento me mexer, mas estou paralisada, porque as meninas não vão ir agora? Porque elas vão começar apenas semana que vem?

-Eu... Estou com medo. -Sussurro e ele sorri. -Acho que não consigo.

-Olha para mim, vamos devagar. Não liga para as fãs e as câmeras, apenas segura minha mão.

-Posso ficar te olhando? -Sussurro e ele ergue uma sobrancelha, droga, isso mexe bem lá no sul do meu corpo.

-Claro, se isso for te ajudar. -Sorri e eu aceno. -Mas porque está sussurrando? -Pergunta e eu olho em volta. -Shhh, vem. -Entrelaça nossos dedos e segue comigo.

Fico o olhando e ele não tira o sorriso dos lábios, observo suas covinhas profundas quando acena para as fãs, entramos e eu aperto sua mão, ele acaricia e me faz sentar, olho em volta vendo que aqui é muito espaçoso.

-Sr. Styles, gostaria de uma taça de champanhe? -Uma loira com um decote bem avantajado pergunta, olho para o uniforme das outras comissárias vendo todos os botões fechados.

-Aceita? -Ele me olha e eu aceno, ela nem me olha.

-Com licença, acho que o seu uniforme está errado, aberto de mais. -Ela me olha enquanto pego a taça da mão de Harry. Ela ergue uma sobrancelha me olhando de cima a baixo.

-Obrigado. -Harry sorri e se senta beijando minha têmpora.

-Qualquer coisa é só me chamar. -Pisca e sai, tento me levantar, mas Harry me faz sentar novamente.

-Se acalma. -Pede e pega minha taça.

-Acalmar, é uma coisa que não vou fazer durante nove horas.

-Onze. -Ele corrige e eu estreito os olhos. -Amor, só tenho olhos para você.

-É, mas parece que os rapazes não. -Falo e jogo uma almofada pequena na cabeça de Liam que me olha assim como Niall. -Se comportem ou não respondo por mim. -Aviso e eles levantam as mãos.

-Ei, fica calma. -Harry me faz o olhar e me dá um beijo suave nos lábios. -O que quer fazer para relaxar? Cartas, jogos, sexo no banheiro ou pode até ser apenas um orgasmo. -Fala baixo e eu o encaro.

-Você anda muito safado! -O repreendo e ele sorri.

-Nunca neguei que não era, mas faço de tudo para te fazer relaxar.

-Ok, vamos jogar uno. -Digo e ele sorri chamando a outra comissária de bordo, ele pede e ela diz que logo volta. -Porque que eles tem esses jogos?

-Porque pedimos, sempre fazemos uma lista de coisas que queremos que tenha no avião, assim como no camarim em algum show. Falando nisso, na nossa turnê você pode escolher o que quer, alguma coisa de beber ou comer.

-Posso? Então vai ser açaí e brigadeiro, mas o açaí terá que vir com morangos, leite em pó, leite condensado e ouro Branco.

-Seu desejo é uma ordem. Vamos jogar? -Se vira para os rapazes e eles vem em nossa direção assim que estamos no céu, não sabia que já decolamos. -Pronta para perder?

-Eu é quem pergunto. -Falo e começamos a jogar e Louis a brigar.

Curtido por @harrystyles, @EuMilly e mais 900 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @harrystyles, @EuMilly e mais 900 pessoas

@EiMichele Indo para a melhor cidade de todas🌃

Ver todos os 600 comentários

@Dani_Paulink Queria estar indo

@EuMilly Logo estaremos juntas

@EiMichele ❤ ❤

Será que Harry é realmente safado?

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora