Ficamos na cama durante algum tempo, ele está acariciando meu cabelo enquanto eu estou contornando suas tatuagens por cima da camisa branca.
-É onde esse jantar? -Pergunto e ele respira fundo.
-Não faço ideia, o Simon não disse nada e é o motorista quem vai nos levar.
-Então você não sabe se pode ter mais alguém lá?
-Não, mas acho que se tivesse ele avisaria. -Fico quieta. -Porque? Acha que as meninas da nova banda podem estar lá?
-Não sei, ele não falou para você que eu estou convidada, apenas disse que você quem está convidado.
-É, mas ele sabe que você está aqui, sabe que não vou te deixar sozinha e a sua empresária combinou tudo. Ei, porque isso agora? -Eu o olho.
-Não sei, um pressentimento...
-Vai ficar tudo bem, vamos nos arrumar. -Diz e eu suspiro. -E deve ser um restaurante fino.
-As roupas que a Kim escolheu deve ter alguma coisa. -Ele sorri e se deita em cima de mim.
-Estava com saudades. -Fala e começa a beijar o meu pescoço.
-Que horas temos que estar lá? -Ele da de ombros e olha no relógio.
-Temos três horas. -Fala e eu lhe dou um sorriso.
-Ótimo, podemos matar a saudade. -Falo e fico por cima o beijando.
***
Saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e em minha cabeça, Harry sumiu e eu comecei a me arrumar mais cedo, ligo a câmera e então falo o que irei fazer.
Seco meu cabelo e começo a passar a chapinha, enrolo ele e passo laquê, faço um topete baixo com minha franja e começo a fazer a maquiagem.
Não passo nada muito exagerado, faço a maquiagem que eu aprendi com o tutorial que Kim me mandou ver, ele marca bem os meus olhos e minha boca fica com um batom claro. Pauso o vídeo e me arrumo.
Coloco a lingerie que o Harry me deu aquele dia e quando estou passando hidratante em minhas pernas ele entra e se senta na poltrona me olhando, tento ignorar seu olhar em mim e passo o hidratante em meu corpo inteiro.
Escolho um vestido longo que tem uma fenda até minha coxa esquerda, fazendo aparecer minha perna quando ando. Coloco minha correntinha e brincos.
-Tenho dois presentes para você. -Eu o olho e ele está mordendo o lábio.
-Presentes? -Assente e vou até ele, me faz sentar em sua perna e se estica para pegar duas caixas de veludo que está na mesinha, me estende e eu abro a primeira vendo um relógio de brilhantes delicado. -Sério? Harry...
-Nem vem, eu quero te mimar muito ainda. Sei que gosta de relógios.
-E quem lhe disse isso? -Ele sorri. -Dani.
-Sim, ela mesma. -Fala e coloca em meu pulso esquerdo. -Agora o outro. -Suspiro e abro vendo uma gargantilha de brilhantes.
-Meu Deus, deve ter custado uma fortuna.
-É presente, não posso dizer o valor. -Pisca e eu me levanto assim como ele, coloca em meu pescoço. -Agora, eu vou me arrumar. Adorei o batom. -Sorri e me dá um selinho.
Volto a me arrumar, coloco anéis em meus dedos. Sou parecida com o Harry quando o assunto é anéis, coloco um em cada dedo e depois me sento no sofá para colocar meus saltos.
-Eu faço isso. -Harry aparece com a calça jeans e se abaixa para prender.
-Que namorado mais atencioso e cavaleiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
Fiksi PenggemarUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...