19° Capítulo

71 2 2
                                    

-Ela não é o que todos pensam, não é uma criança que precisa de aula para conseguir se dar bem, não é uma garota de 21 anos que precisa aprender o que a vida vai trazer. Pode ser que ela seja nova, sei disso pois estou com ela, sei todos os seus defeitos e suas qualidades. Sei quando ela fica fofa quando está com vergonha, por exemplo agora que ela está com suas bochechas rosadas me olhando e sei que vai me bater depois por estar falando dela. -Reviro os olhos cruzando os braços. -Mas estou aqui para pedir que não fiquem julgando o jeito dela de ser, ela comete erros assim como nós, mas acreditem que eu amo todos eles.

-Ela não é famosa, então não serve para você. -Uma garota fala e ele me olha antes de falar.

-Quem foi que disse isso? Não quero uma namorada famosa, quero alguém que me complete, quero alguém que me faça rir nos piores momentos, que me faça feliz quando todos estiverem me julgando, que me faça esquecer tudo quando me beija e que fique apenas nós dois no mundo. É isso que ela faz, sou apaixonado por tudo que ela é então irei dizer quantas vezes for preciso, não estou com ela por causa do seu corpo ou da sua idade. Estou com ela porque o destino quis assim e porque eu amo seus defeitos e suas qualidades. -Tento controlar as lágrimas.

-E quais são essas qualidades que tanto fala e ninguém vê? -Uma mulher diz e ele suspira.

-Eu sei que ninguém vê pois a maioria está julgando o jeito dela de ser. Mas irei citar cada uma e que sou apaixonado.
Ela escreve, não sei como ela consegue, mas ela escreve em qualquer ocasião, se pedir para ela nesse momento ela irá escrever. Escreve as vezes coisas sem sentido, mas as vezes consegue tocar no fundo do seu coração, ela incorpora o que está escrevendo, consegue sentir o que todos sentem. Sempre é feliz, a vi uma vez chorando, mas não é por qualquer coisa, é porque ela desistiu de querer mostrar para todos quem ela realmente é. Não estou dizendo que ela é durona, pelo ao contrário.
Ela chora por tudo, desde um acidente até quando o mocinho ou um animal morre em um filme, chora quando acontece uma coisa incrível, como quando alguém doa roupa ou comida, chora pelo gesto de carinho.
Ela não é muito entendida, nem ela entende o que faz, as vezes age por impulso e depois quando pensa no que vai causar ou no que causou vem pedir desculpas.
Sua voz é incrível, ela diz não ser nada, mas quando canta ninguém consegue falar, fica apenas a olhando. O jeito que seus lábios se mexem, quando sua língua encosta no céu da boca ou como só ela consegue sorrir enquanto canta, o que é uma coisa impossível, mas ela consegue. Se vocês a conhecerem irão ver que ela é uma pessoa como qualquer outra, mas que tem coisas que a destaca.
Eu amo ela por essas simples qualidades, são pequenas e apenas quem convive com ela vai saber, mas a amo por causa de cada uma delas.

Várias pessoas começam a falar juntas, ouço algumas me chamando de nomes horríveis e outras sendo racistas, não consigo segurar minhas lágrimas e Dani me abraça.

-Vocês não entendem, olha para ela, acha que ela gosta de ser ofendida? Chamada de nomes que ela não é? Olhem bem para aquele rosto, eu detesto vê-la assim, suas bochechas estão cheias de lágrimas e ela ainda consegue ser bonita, seu corpo está tremendo mesmo ela tentando esconder isso. Parem de ficar julgando, só porque vocês não aceitam não significa que irei me separar dela, eu a amo e ninguém vai mudar isso. Um dia ia acontecer, todos nós apaixonamos. Ela detesta ser comparada e ainda ter que sofrer racismo, porque vocês fazem isso? Será que não querem me ver feliz? Ela é a razão para que eu esteja sorrindo, ela é a razão para escrever cada vez mais músicas, ela é a razão para que eu ainda continue aqui em pé, ela é a única razão para que eu não tenha desistido dessa banda. Vocês devem agradecer e não julgar, pois ela é como vocês, uma fã muito louca que me conquistou, poderia ter sido com qualquer uma, poderia ter sido com você que está fazendo essas coisas, a xingando de nomes que ferem os sentimentos de qualquer um. Ela é importante para mim, é importante para a banda, não sei o que seria sem acordar todos os dias com os gritos dela, nos animando quando canta, quando se empolga lavando louça que não deveria lavar, quando faz faxina na casa e ajuda sua mãe. Ela nos anima com apenas a sua risada, ou quando ela briga com todos dizendo que está certa, mas sabe que não está. Quando ela se esconde em lugares óbvios só para eu não achar, quando ela se empolga quando joga algum jogo e até mesmo quando me descreve um filme inteiro de zumbis. Ela é linda quando se concentra em alguma coisa, quando coloca a caneta na boca para tentar fazer alguma conta, quando tenta entender minhas letras nas músicas, quando ela presta atenção em minha boca quando converso com alguém.
Ela é muito tentadora, lendo em um canto e não dando atenção para ninguém, quando ri de uma parte qualquer de algum livro, quando ri de uma parte que ela escreveu e releu. Encantadora quando usa apenas minhas camisetas, quando sorri quando falo que está linda, me encanta até mesmo com o cabelo em um coque bagunçado e sem maquiagem. Ela é linda e não sei como consegue ser assim, é o Brasil descrito, com suas curvas e sua cor, é o Brasil no jeito de falar, no sotaque lindo que ela diz não ter. Ela é linda sendo ela mesma e nem faz esforço para isso. -Todos ficam em silêncio, algumas me olham e eu limpo meu rosto, Harry está preocupado me olhando.

-Ela nem sequer te conhece! -Uma garota grita e eu desisto, subo no palco e pego o microfone, Harry segura minha cintura, olho para todas e suspiro.

-Eu o conheço melhor do que ele mesmo, conheço todos os seus costumes e gostos. Era apenas uma fã, mas agora sou mais do que isso. Podem dizer que estou com ele por causa da fama ou por causa do dinheiro, eu realmente não me importo pois sei que estou com ele pelo seu jeito de ser. Por cada detalhe que ele tem, o observo todos os dias e não me canso de fazer isso. Amo cada detalhe que o descreve.
Suas covinhas quando está sorrindo ou nervoso, as tintas das tatuagens que desenham sua pele, as pintas que ele tem espalhadas pelo corpo, a sua risada quando está livre de problemas e se divertindo, seu jeito de falar quando tenta outra língua, seu sotaque quando fala em português, sua voz rouca quando acaba de acordar, seu jeito de me olhar me deixando nervosa e com vergonha. Amo o seu jeito de andar, como sua roupa fica em seu corpo, quando ele fica nervoso com os botões de sua camisa, quando seus olhos brilham quando ouve o meu nome, quando seus olhos ficam mais claros quando fala dos shows e das fãs, quando os seus olhos brilham quando tenta segurar as lágrimas. Amo o seu jeito de cozinhar, quando me interrompe quando estou concentrada, quando me ajuda nos meus livros, quando me anima sempre que quero desistir de alguma coisa, quando joga bolinhas de papel para me fazer rir, quando me ajuda a lavar louça, mas ele só atrapalha. Amo o jeito que me faz cosegas para me fazer sorrir, quando ele me pega e coloca no ombro apenas quando vê que estou perdendo a paciência, quando ele acaricia meus cabelos me fazendo dormir, quando seus dedos percorrem minhas tatuagens. Amo como ele me completa, como minhas mãos cabem nas suas, como nossos olhos se encontram e ficam conectados, quando uma eletricidade passa pelo meu corpo a cada contato nosso, quando a conversa flui e quando não ficamos sem assunto, amo quando sua boca sorri com palavras erradas minhas, quando ele gargalha por eu tentar falar em inglês ou quando eu tento não ficar brava, mas ele quer que eu fique só porque fico vermelha.
Eu conheço todos os seus defeitos e qualidades, conheço cada dia de sua vida, uma coisa que eu sempre quis fazer, desde quando comecei a ser uma Directioner, é surreal tudo que estou vivendo, mas irei continuar lutando por nós, não apenas pelo título de ser namorada de Harry Styles e sim por poder cada dia acordar ao lado dele e ver seus olhos brilharem quando me vê. É por ele que estou lutando e não me rebaixando. Eu juro que vou fazer de tudo para um dia viver com ele sem tudo isso, porque o amo independente do que vocês pensarem ou falarem. -Despejo e elas ficam me olhando, limpo as lágrimas e saio andando em direção ao banheiro, respiro fundo me sentando e desabando.

 -Despejo e elas ficam me olhando, limpo as lágrimas e saio andando em direção ao banheiro, respiro fundo me sentando e desabando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @louist91, @EuMilly e mais 300 pessoas

@EiMichele É ele quem eu amo🥰

Ver todos os 180 comentários

@harrystyles É ela quem eu amo...

@louist91 Amo vocês tbm 💅

@niallhoran @Louist91 não atrapalha

@EiMichele

Coitadinha....

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora