Porque que ele está perguntando isso? Até parece que eu iria dormir separado de Harry.
-Porque a pergunta? Quando que entramos nesse assunto? -Pergunto e ele fica me olhando, detesto quando faz isso. -Tá, iremos conversar sobre isso depois, sabe que eu nunca escondi nada de você e nunca precisei. Então vamos conversar mais tarde.
-Quem está com fome? -Niall muda o assunto e eu o olho agradecendo.
-Vou voltar para piscina e você vem comigo. -Falo me levantando e puxando Harry pela mão, ele tira a camiseta ficando apenas de bermuda e entramos na água.
-Ele não sabe ainda? -Pergunta e eu nego, ele abraça minha cintura.
-Não tive oportunidade de contar. -Dou de ombros. -Mas como eu disse, iremos conversar depois.
-O que está te preocupando? -Dou de ombros. -Amor, eu sei que está acontecendo alguma coisa.
-Se eu falar vai dizer que estou sei lá, com ciúmes.
-Então é alguma coisa a ver com Kendall?
-É tão óbvio? -Ele sorri e assente. -Tá, Harry ela não sai do seu pé, isso me deixa nervosa. Sobre aquela sensação que eu tive, tenho a impressão de que se comece por ela, minha mãe me disse uma coisa que só comprova essa hipótese.
-Que seria? -Pergunta e eu o abraço apertado.
-Que independente do que você for fazer, para eu acreditar 100% em você, isso quer dizer que vai fazer algo que não irei gostar nada.
-Acha que posso te trair? -Me faz o olhar. -Nunca faria isso, sabe disso né?
-Sei vida, sei que me ama e te conheço o suficiente para saber que não iria fazer, mas Kendall também sabe disso, sabe que você não seria capaz de fazer uma coisa dessa comigo. Então é provável que ela planeje alguma coisa para me convencer. -Digo isso e ele segura meu rosto em suas mãos. -Promete tomar cuidado com ela?
-Prometo linda. -Sorri e me dá um beijo. -Agora, como sabe fazer isso? Solucionou praticamente um caso.
-Supernatural. Sou boa com isso. -Dou de ombros e volto a beija-lo.
Alguns meses depois
Cansativo, sério que estou começando a odiar aviões.
-Querem que você planeje tudo. -Kim me olha e eu me sento na cama.
-Eu? E porque eu iria fazer isso? Qual é, nunca planejei uma coisa assim.
-Mas eles sabem que você é boa com isso. Você tem... imaginação fértil.
-Tá, mas eu achei que... Sei lá, eu e Harry passaríamos o natal com a família dele, amanhã é o aniversário do Louis e eu vou estar organizando um show.
-Fica tranquila, Louis disse que vão comemorar das cinco às oito, aí depois começará os shows. Já cuidei de quem vai cantar, muitos recusaram por estarem longe, mas quem poder vir confirmaram presença.
-Tá, mas deixa eu acordar primeiro. -Falo me levantando. -Cadê o Harry?
-Ele está lá embaixo. Vai se arrumar que irei ligar para confirmar o lugar. -Fala saindo e eu faço minha higiene matinal.
***
Os shows foram perfeitos, Kendall estranhamente não quis participar dos últimos e eu achei muito estranho. A turnê acabou ontem e quando chegamos na casa de Harry já era três horas da manhã, e agora estou aqui.
Nem acredito que vi a neve, sério o Harry até filmou quando eu olhei para a janela e vi aquela coisa branca cair.
-Terra chamando Mih. -Olho para Dani que está me olhando. -Não escutou nada né?
-Não, desculpa... Só que tudo isso é complicado. -Falo e Harry entrelaça nossos dedos.
-Esta com a cabeça onde? -Milly pergunta e eu olho para Kim.
-Já confirmei tudo, pode ficar tranquila com isso. Então só falta ir lá e mandar todos arrumarem tudo, Mih você vai apenas mandar e ver o que está concluído e o que não está.
-Isso ajuda muita coisa. -Falo e ela revira os olhos. -Ok, vamos lá hoje, amanhã de manhã terminamos tudo e antes da festa de Louis confirmamos tudo o que os cantores pediram para estar no camarim.
Eles ficam me olhando e eu me levanto seguindo para o quarto. Coloco uma camiseta regata, camisa xadrez, calça jeans por cima de uma meia calça grossa, blusa moletom por cima de outra blusa e depois minha jaqueta de couro, nos pés coloco minhas botas de salto alto.
-Parece uma Winchester. -Olho para Harry encostado no batente.
-Ainda não me acostumei com o frio daqui.
-Tem certeza que quer planejar esse show? -Pergunta e eu dou de ombros.
-Porque não? Estou de férias na faculdade e não aguento mais ver sua cara. -Brinco o fazendo revirar os olhos. -Então vamos?
-Vamos. -Pego sua mão depois de pegar minha bolsa, descemos seguindo para o carro e depois seguimos o carro de Kim que nos leva para o lugar onde vai ser o show.
É grande e o palco está sendo montado, fica no centro de Londres. Logo isso tudo vai estar lotado, mais atrás ficará todos os camarins.
-Ah, oi. Os camarins acabaram de ficar prontos. -Um cara para em minha frente.
-Estão? Já? -Pergunto e ele me entrega uma prancheta com uma caneta.
-Vou ficar com sua bolsa e vocês podem andar por aí. Todas as coisas devem estar certas.
Kim sai andando e eu olho para a prancheta, tem três folhas aqui e nada está confirmado.
-É sério que tenho que ver tudo isso?
-Vamos começar com os camarins, essas são as placas com os nomes dos cantores? -Harry pergunta para uma loira que para e fica o olhando.
Vou até ela e vejo o nome de Taylor Swift, pego e agradeço saindo andando.
-Você pendura e eu confirmo aqui. -Falo e olho a primeira porta, viro a folha já que os nomes estão nela. -Tá, aqui é da 5SOS.
Começo a marcar os certos na frente enquanto seguimos pelo corredor, quando penduramos a de Austin Mahone eu o olho.
-Estão em ordem, iremos cantar depois da Selena. -Harry nota.
-Falando em Selena, quero que vocês apareçam aqui amanhã as nove da manhã, todos os cantores irão aparecer para ensaiarem. Aqui está os horários. -Falo pegando de um cara que passava.
-Você, coloca o horário de cada no camarim. -Harry pede e ele começa a fazer. -Vamos terminar de checar tudo, vai ser um longo dia.
Curtido por @Dani_Paulino, @harrystyles e mais 59.678 pessoas
@EiMichele Frio, neve, Natal, cidade dos sonhos e minha paixão, tudo perfeito...
Ver todos os 48.300 comentários
@liampayne Minha paixão...
@Dani_Paulino Ahhhhh, amooo
@EuMilly Mais sonhos realizados...
@EiMichele 🥰🥰🥰
@harrystyles Minha paixão 😍😍
Um dia irei ver neve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...