8° Capítulo

114 6 1
                                    

Assim que eles começam a cantar Wolves eu canto baixo com um sorriso, realmente amo essa música e eles cantando ao vivo e a capela é perfeito.

Ficamos conversando depois de terminar as músicas, os rapazes foram colocar uma bermuda enquanto ficamos na sala com Harry.

-Podemos sair mais tarde, quem sabe ir no museu? -Ele oferece acariciando minha perna.

-Pode ser, mas já avisando que temos que acordar cedo amanhã.

-Cedo? Não pode ser depois das onze? -Pergunto e elas negam.

-Faxina se começa cedo. -Dani diz e mostro a língua. -Mas não vamos acordar cinco horas da manhã, no máximo às oito.

-Fazer o que... -Falo e os rapazes chegam. -Eu topo em ir. -Finalmente falo.

-Ir onde? -Niall pergunta e me levanto.

-Museu hoje a noite. -Falo e Harry entrelaça nossos dedos enquanto seguimos para o elevador.

-Eu topo também. -Liam diz e seguimos para área da piscina.

Ficamos o tempo todo juntos conversando, eles fazem suas brincadeiras e a Dani ensina um jogo de mímica, as meninas com o Harry ganham enquanto os rapazes ficam falando que foi roubado.

-Aquilo é um drone? -Falo deitada na espreguiçadeira e Harry fica ao meu lado.

-Parece que é, aposto que é do pânico na Band. -Dani diz e eu aceno.

-Programa de televisão? -Louis pergunta e Milly assente.

-Eles estavam atrás de vocês desde que chegaram. Eu vi as reportagens. -Falo e eles olham para o drone, ele chega mais perto e agradeço por Harry estar na frente assim como Liam e Niall que estão na frente das meninas.

-São cinco horas, podemos ir agora se quiserem. -Liam nos olha e eu dou de ombros.

-Por mim tanto faz, não vai ter muita gente lá? -Dani se preocupa.

-Possivelmente, mas temos seguranças para isso, dentro do museu não pode tumulto então lá dentro estaremos seguros. -Harry sorri e eu concordo, me viro e me levanto, coloco o meu vestido e voltamos para o quarto.

-Vamos nos trocar e acompanhamos vocês. -Liam fala e assentimos.

***

Não faço ideia do que vestir, nunca fui em um museu antes e as meninas estão simples, mas eu não trouxe tantas roupas.

-Esse com esse. -Milly me entrega um vestido preto e saltos da mesma cor.

-Não é um exagero? -Elas negam e me mandam trocar já que estou apenas de lingerie, já tomei banho e me arrumei, só falta a roupa. -Ainda acho um exagero.

-Que nada, Harry vai babar. -Milly sorri e seguimos para sala onde os rapazes estão com a mãe e o pai da Milly.

-Estamos prontas. -Dani informa e eles tiram os olhos da televisão e nos olham, Harry morde o lábio inferior me fazendo ficar de pernas bambas.

-Estão lindas... -Ele elogia e eu coro.

-Obrigada... -Agradecemos em uníssono.

-Vamos? Podemos passar no parque em seguida já que estava combinado.

-Pode ser... -Digo olhando para as meninas, falei que era um exagero. -Vamos.

Saímos e entramos no carro, Harry coloca a mão em minha coxa enquanto conduz, decidimos ir sozinhos enquanto os outros estão no carro da frente.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora