Os dias foram passando e digamos que rápidos demais, fiz uma tatuagem e levei um sermão do meu pai, mas ele me desculpou já que contei sobre a faculdade.
Conversei com minha mãe e minha irmã sobre meu relacionamento com Harry, elas falaram para tomar cuidado e me fizeram ir no médico várias vezes para checar e ver se está tudo bem.
Hoje é terça então iremos sair amanhã às 14:00 já que a conferência vai ser em São Paulo, menos mal. Harry está sendo muito carinhoso comigo, nos últimos dias que ficamos juntos com os rapazes ficamos muito mais íntimos e não tem como não gostar cada vez mais deles.
-Pronta? -Harry me olha da piscina e eu nego.
-Harry, é muito funda. Sabe que não sei nadar. -Digo e não faço ideia de porque estamos nesse clube.
-Mih, eu vou estar aqui. Irei ficar te protegendo. -Fala e eu nego me abraçando. -Vamos fazer assim, iremos até a parte raza, você entra na piscina e vem comigo até onde der. -Olho para as meninas que estão na água com os rapazes, a Dani também não sabe nadar, mas Niall a segura.
-Você não vai me soltar? -Pergunto e ele sorri.
-Claro que não bebê. -Aceno e ando até a parte raza, Harry nada até onde estou. -Tudo bem? -Segura minhas mãos, eu ando e cada vez mais a água sobe pelo meu corpo, ela chega em meu pescoço.
-Harry... -Chamo e ele abraça minha cintura.
-Tudo bem, estou aqui. Sou mais alto então irei até onde da pé para mim. -Diz e eu concordo, fico com os braços em seus ombros enquanto ele anda olhando em meus olhos. -Está bem?
-Estou, só não me solta. -Peço e ele assente me apertando mais.
-Vamos fazer assim, quero que você fique em minhas costas, assim poderei nadar. -Nego. -Está tudo bem, não vou deixar nada acontecer com você. -Me beija e eu respiro fundo indo para suas costas.
Chegamos no meio da piscina onde todos estão, decido ficar sentada na borda e no sol quente. Harry fica entre minhas pernas olhando para as meninas que falam não sei o quê, passo as mãos por seu peito deixando meu queixo em sua cabeça.
-E o que seu pai disse? Sobre o Harry ter 26 anos? -Dani me olha.
-Nada, ele apenas pediu para que eu tenha cuidado e digamos que o ameaçou. -Dou um sorriso.
-Ele estava com um facão e um machadinho. Um de cada lado do corpo. -Ele diz e todos dão risada. -É sério, acho que fiquei pálido.
-Fora a parte que meu pai questionou o tanto de tatuagens que o Harry tem. Ele disse "tinha que suportar ver a cara dele em sua parede e porta, mas agora terei que conviver. Esse mundo está perdido." -Tento imitar a voz do meu pai.
-Nossa... Mas nada se compara ao pai da Dani. -Niall sorri. -Nem o conheci.
-Nem precisa, melhor deixar em off. -Digo e Dani sorri.
-Porque? -Ele me olha e eu dou de ombros.
-Eu te explico depois. -E com isso ficamos brincando e irritando um ao outro.
***
Estamos a caminho de São Paulo, estou muito ansiosa e Harry percebe isso, ele entrelaça nossos dedos e começo a mexer em seus anéis.
-Viu a notícia? -Eu o olho. -Aqui. -Me entrega o celular e vejo a notícia de que estamos realmente namorando, tem fotos de nós dois se beijando e caminhando de mãos dadas, vejo uma ampliada mostrando nossas alianças e as tatuagens.
-Sim minha gente, Harry Styles está namorando Michele Fernandes, quer saber tudo sobre ela? Se sim, entre em nossa página e comentem, se tiver muitos comentários iremos marcar uma entrevista com ela...
-Sim, eu sei que isso é muito para você. -Diz e eu nego.
-Harry, a maioria das suas namoradas sofreram isso, eu quem estava atrás disso e comentando o que as suas fãs estão comentando, menos os comentários raivosos e preconceituosos.
-Sinto muito. -Beija minha cabeça.
Chegamos no hotel onde me jogo na cama, dormi o caminho todo e continuo cansada.
-Saimos em meia hora. -Harry coloca as malas no chão.
-Sei, como vai ser? Nunca fui em uma coisa dessas.
-Vai ter câmeras e pessoas com celulares para seus blogs e canais no YouTube. Vai ter muitas fãs e vão fazer perguntas. -Se senta na ponta da cama, eu me sento. -Vai ser em um shopping.
-Tá, eu realmente devo ir? -Pergunto e ele sorri.
-Sem você eu não vou conseguir. -Aceno e ele me beija.
***
Estou em um canto com as meninas, os rapazes estão sentados nas suas cadeiras e Harry sorri para mim, olho em volta vendo o lugar ficar cada vez mais cheio, Paul com outro segurança ficam perto de nós, algumas fãs nos olham e eu me abraço mais, sinto frio nas pernas por estar de saia, meus pés não vão doer pois estou de botas, tremo por causa do ar gelado já que estou com um cropped.
-Iremos começar. -Um cara avisa e perguntas são feitas, nada sobre eu ou as garotas. Mas uma começou com as perguntas, primeiro para Louis que diz estar afim de alguém, em seguida Liam e Niall até que chega Harry.
-E sua namorada? A ama? -Uma criança pergunta.
-Sim, eu a amo. -Responde e então uma outra fala.
-Ela é apenas uma fã querendo o seu dinheiro. -Diz e eu suspiro.
Fico o olhando de longe, Harry está em cima de um palco com milhares de fãs aguardando, estamos no meio de um shopping e não sabia que teria tantas pessoas, do nada ele começa a dizer.
Ele me olha e várias pessoas também, me sinto exposta demais e não sei o que essa garota está falando.
-Tecnicamente ela me proibiu de gastar dinheiro com ela. -Ele responde educadamente, como sempre faz.
-Tá, mas e a parte que ela quer apenas a fama? Agora todos querem saber quem é a sua namorada, a sortuda. O que vai dizer sobre isso? -Pergunta a mesma garota e vejo a calma de Harry sair de seu corpo devagar, agora terei que lidar com as consequências.
Curtido por @harrystyles, @Dani_Paulino e mais 300 pessoas
@EiMichele Relaxar antes de tudo...
Ver todos os 100 comentários
@harrystyles Vai dar tudo certo.
@EiMichele Tomara
E agora??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanficUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...