35° Capítulo

46 0 0
                                    

Acordo com Harry me chamando, olho em volta e todos já estão levantando e seguindo para fora.

-Vamos para o hotel primeiro, ainda são quatro horas. -Fala me olhando e eu aceno me levantando.

Seguimos para o hotel e no meio do caminho pego no sono novamente, fico sonolenta quando Harry me pega nos braços e me leva para dentro, ouço eles falarem e dizer sobre os quarto, mas apenas apoio minha cabeça em seu peito e me encolho por causa do vento.

-Seus quartos já estão prontos. -A moça diz, mas não entendi muito pois o sono está me vencendo.

Sinto a cama macia em baixo de meu corpo e depois Harry tira meus sapatos, calça, minha blusa e em seguida minha camiseta.

-Sei que não está dormindo. -Fala beijando meu colo e eu dou um sorriso.

-Não, mas estou com sono. -Reclamo e ele sobe os beijos para meu pescoço.

-Vou terminar de te trocar porque também estou com sono e temos apenas três horas para dormir.

Resmungo e ele desabotoa meu sutiã o tirando, depois disso não sinto mais nada, um tempo depois ele coloca sua camisa em mim e se deita do meu lado, logo pego no sono.

***

Acordo com o despertador do Harry, resmungo sentindo os beijos dele em meu pescoço.

-Não quero ir. -Falo ouvindo ele rir, abro os olhos e Harry já está trocado.

-Se arruma, iremos ver o estádio e preparar tudo. Você tem que ir de qualquer jeito, é o seu trabalho.

-Não... -Choramingo e o puxo para mim, ele dá risada em meu pescoço.

-Quer que eu te acorde? -Pergunta e eu me arrepio. -Do melhor jeito. -Fala baixo e então começa a me beijar, suas mãos são ágeis e logo estão dentro de minha calcinha, gemo alto quando penetra dois dedos.

-Meu Deus! -Aperto minhas mãos em seu cabelo e com essa velocidade logo meu corpo relaxa.

-Pronto, agora vai tomar um banho que eu te espero. -Me olha com um sorriso e me dá um beijo, eu tento levantar, mas minhas pernas estão bambas. Ele dá risada e eu entro no banheiro.

Tomo um banho rápido e faço minha higiene matinal, coloco a lingerie que peguei e saio indo para minhas malas, pego uma roupa qualquer pois iremos ficar lá para ensaiar e também para arrumar algumas coisas.

Troco de roupa e faço um nó no meu cabelo fazendo uma maquiagem simples, assim que acabo a porta se abre revelando as meninas.

-Bom dia flor do dia. -Elas entram gritando, reviro os olhos. Não sou muito de falar de manhã.

-Bom dia. -Respondo pegando minha bolsa e olhando para as duas.

-Que mal humor, se anima que estamos indo para o show da primeira turnê deles depois da pausa. -Milly bate palmas e eu olho para Harry que está no celular.

-Vamos? Elas estão mais ansiosas que você. -Ele me olha se levantando.

-Vamos. -Estende a mão e eu a seguro, seguimos para fora e pego meu celular para começar um vídeo e colocar no meu canal.

-São sete e meia da manhã e eu já estou de pé, o que é um milagre. Agora estamos indo direto para o estádio onde irá acontecer o show, não se preocupem pois irei mostrar os bastidores, também irão conversar com os rapazes pela transmissão ao vivo que irei fazer.

-E gente, ela vai gravar o show inteiro, então para você que não vai vir e participar do primeiro show da primeira turnê depois da volta dos rapazes não se desespere, tenho certeza que vai ser mágico para vocês assim como será para nós -Milly diz e eu reviro os olhos.

-Acho que ela tomou alguma coisa, está mais elétrica do que de costume. Então é isso, ficam ligadinhas no meu Instagram que irei publicar lá os vídeos dos bastidores, mas a transmissão será no YouTube as 22:00 da noite, então não percam. Até lá!

Termino assim que entramos no carro, seguimos até o estádio, eles conversando e eu tentando não dormir.

Olho em volta e o palco já está sendo arrumado, ele é enorme e tem uma passarela que vai até o centro e na ponta tem um quadrado. Harry me puxa para dentro onde tem um monte de salas improvisadas, é impressionante como eles conseguem fazer tudo isso sendo que ainda são oito horas da manhã.

-Como que conseguiram fazer tudo? Ainda são oito horas. -Niall sorri.

-Eles começaram de madrugada. Não se preocupe com isso, apenas em comer alguma coisa pois está de mal humor por estar com fome. -Provoca e eu bato nele.

-Bem vinda ao nosso camarim. -Louis fala se jogando no sofá.

Algumas pessoas trazem roupas em cabides e depois outras entram com algumas coisas para comer.

-Vai conhecer minha irmã hoje. Minha mãe não vai vir porque está fazendo não sei o que. -Harry come uma banana e eu respiro fundo.

-Esta é minha cunhada? Meu Deus você é linda. -Uma morena passa pela porta e assim que me levanto ela me puxa para um abraço de urso.

-Oi... -Digo tímida e ela olha cada detalhe do meu rosto.

-É, uma ótima escolha maninho. -Diz ainda me olhando e eu fico vermelha.

-Esta assustando ela. -Harry diz e a abraça. -Amor essa é Gemma e Gemma essa é Michele.

-Geh. -Ela sorri e me abraça novamente.

-Mih. -Digo e peço ajuda para alguém que nos olham.

-Então Gemma, como foi a viagem? -Liam a chama e logo estão em uma conversa animada sobre um incidente que aconteceu no aeroporto, Harry me puxa para sentar em sua perna.

-Meninas quero que fiquem uma com meu celular e a outra com o meu tablete, irão filmar tudo que acontecer aqui dentro, desde Louis andando de skate para pegar pipoca até Harry e Niall fazendo danças esquisitas.

-De onde tirou isso? -Niall me olha e Harry abraça minha cintura.

-Youtube, momentos engraçados e blá blá blá. -Dani revira os olhos. -Ela ri sozinha quando assiste esses vídeos.

-Você também. -Acuso e ela mostra língua. -Ok, o que vocês fazem?

-No momento, ficamos vendo o pessoal trabalhar. -Louis sorri e eu o encaro.

-Ok, vamos fazer uma travessura. -Gemma se levanta e olha para Harry. -Com os seguranças. -Pisca e ele dá risada, isso não vai prestar.

 -Pisca e ele dá risada, isso não vai prestar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por @Dani_Paulino @EuMilly e mais 10.567 pessoas

@EiMichele Fofos na entrevista...

Ver todos os 11.545 comentários

@liampayne Quero só ver quando for minha vez

@Dani_Paulino @liampayne sai do banheiro logo!

@EuMilly OMG

Gemma se mostrando ser a cabeça do grupo para travessuras. No quê isso vai dar?

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora