15° Capítulo

92 2 1
                                    

Contém cenas fortes

Harry fica para trás já que eu quero muito me deitar, abro a porta e dou de cara com um quarto enfeitado com pétalas de rosas e balões de coração, entro vendo no centro da cama, morangos e champanhe. Ouço Harry colocar as chaves e os celulares com a carteira em algum lugar depois fecha a porta.

-O que está acontecendo? -Olho em volta e quando me viro vejo Harry ajoelhado. -Harry?

-Sei que queria ir devagar, mas realmente não consigo. Cada dia que passo perto de você fico mais apaixonado, eu não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas Mih eu quero que seja com você. Quero que fiquemos juntos e passamos por cada obstáculo de mãos dadas e sorrindo, eu estou loucamente apaixonado por você, quer ser minha namorada? -Ele abre a caixinha mostrando uma aliança de compromisso. -E sim, já pedi para seus pais.

-Harry... -Coloco a mão na boca contendo as lágrimas, eu sou uma chorona. -Claro que aceito. -Ele sorri aliviado e coloca o anel, noto que o seu dedo tem um prata, ele se levanta e me roda nos braços. -Eu te amo. -Encosto minha testa na sua.

 -Encosto minha testa na sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu te amo mais. -Sorri e nos beijamos. -Aceita um copo de champanhe? -Sorri me soltando.

-Aceito. -Falo limpando meu rosto e ele segue até a mesa colocando em duas taças, me encosto na porta o observando, ele me olha. -Eu não te mereço. -Falo e ele levanta uma sobrancelha.

-Porque diz isso? -Vem em minha direção.

-Não é óbvio? As fãs estão certas, eu sou... -Coloca o dedo em minha boca.

-Não ouse dizer as palavras que estou pensando, elas estão erradas e não sabem a pessoa incrível que você é. E eu te amo por tudo que você é e não quero que mude nada.

Acaricia minha bochecha e eu fecho os olhos com o toque, seus lábios vem de encontro com os meus e minhas mãos sobem por seus braços até seus cabelos, sua língua invade minha boca e consigo sentir o gosto de menta, não sei quando que ele comeu bala, isso é um mistério.

Suas mãos descem para minha cintura e eu o puxo mais para mim colando nossos corpos, o beijo começa a ficar mais urgente.

-Eu quero que seja com você. -Falo quando ele me olha, seus olhos ficam mais escuros.

-Tem certeza? -Eu aceno, essa é a hora, sei que é.

Tiro o seu terno e depois sua camisa, suas mãos vão para minhas costas abrindo o vestido, sem tirar os olhos dos meus. Passo minhas mãos por seu peito e abdômen, sentindo os músculos ficarem rígidos com o meu toque, sempre sonhei em tocar sua pele tatuada.

O vestido cai em meus pés e eu saio de dentro dele, fico apenas de lingerie, a que ele comprou, detesto usar tomara que caia sem sutiã. Começa a beijar minha mandibula descendo para meu pescoço, minhas mãos agarram seu corpo apertando cada vez que ele morde e chupa minha pele.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora