Estamos perto de uma loja esperando Milly e Dani que devem estar fazendo compras, iriam comprar apenas uma calça.
-Oi... -Digo atendendo meu celular e olhando Harry de perfil que está falando com uma fã.
-Filha, queria saber se vocês vão? -Lembro do convite da minha mãe.
-Vamos sim, quando que vocês vão?
-Hoje... Estamos saindo de casa. -Porque me ligou apenas agora? Que irresponsável.
-Mãe, deveria ter me ligado antes. -Repreendo.
-Desculpa, sabe como o seu pai é, ele decidiu de última hora.
-Sei, vamos nos encontrar naquele posto de gasolina onde paramos aquela vez. -Falo chamando as garotas que me olham de dentro da loja.
-Tudo bem, quando estivermos chegando te mando mensagem. Iremos comprar algumas coisas para a viagem.
-Vem e compramos todos aqui. -Falo e ela concorda, logo nos despedimos e desligamos.
-O que foi? Demoramos muito? -Milly vem em minha direção assim como os rapazes.
-Imagina, achei que estavam fazendo as roupas.
-Que exagero, nem demoramos. -Dani revira os olhos colocando as sacolas no carro.
-Vamos para o hotel e seguir para o posto de gasolina, vamos para Curitiba hoje.
-Vamos alugar um carro de sete lugares, vai ser muito melhor. -Harry diz e eu dou de ombros.
***
Estamos olhando para três carros, não sabemos qual escolher.
-Acho que esse é o melhor. -Digo apontando para o Audi SUV.
-Tem certeza? -Dani olha para os outros.
-Sim, o Audi Q7 suv tem o porta malas maior, já o Peugeot 5008 suv e o Dodge Durango não.
-Ok, vamos ficar com ele. -Harry diz para o homem careca.
Tentamos colocar as malas, na verdade apenas os rapazes já que eu estou olhando com as meninas.
-Já acabaram? -Pergunto e eles me olham, Harry ergue uma sobrancelha e isso mexe com o meu corpo. -Vamos fazer assim, coloca as suas malas que são as maiores de pé uma em frente a outra e as nossas que são pequenas vão no colo de cada, assim quando nos encontrarmos com meu pai colocamos as suas no porta malas deles e as nossas no nosso.
-Porque não disse isso antes? -Dani bate em minha cabeça.
-Ai, eu queria ver eles sofrerem. -Me levanto de onde estava. -Agora vamos que eles devem estar chegando.
Seguimos direto para o posto de gasolina, com Harry dirigindo já que os seguranças foram na frente. Ficamos esperando por meus pais, eu encosto minhas costas na porta e levanto minhas pernas para o colo de Harry que acaricia minhas canelas.
-Não acham que estão demorando de mais? -Milly reclama do último banco.
-Não faz nem cinco minutos que chegamos. -Ela revira os olhos e se joga nos braços de Liam que sorri. -Eles chegaram. -Informo saindo do carro.
Assim que Harry dá a volta no carro Allyce corre para os seus braços, ele a pega e conversam, fico olhando para o brilho em seus olhos.
-Oi filha, preparada? -Pergunta me abraçando.
-Sim... Alugamos o carro com sete lugares, tem como colocar as malas no seu carro?
-Tem, o seu pai foi abastecer e depois vamos para o mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
Fiksi PenggemarUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...