30° Capítulo

58 0 0
                                    

O garçom volta com nossos pedidos, em meu prato tem macarrão ao molho branco, encaro Kim novamente.

-Seu primeiro trabalho vai ser com elas. Todos sabem quem você é então vão saber quem elas são por você.

-E eu tenho opinião nisso tudo? -Ela assente se encolhendo sobre o meu olhar. -Ok, sobre elas, não iremos resolver agora. Primeiro vamos discutir outras coisas que elas não estão no meio, outro dia eu falo o que penso sobre isso. -Digo e ela assente novamente.

-Querida, precisamos de um empurrãozinho. -A que está quase empoleirada no Harry me olha.

-Eu sei, disse que irei pensar sobre isso, não fique muito ansiosa, querida. -Ela desvia o olhar e eu olho para Simon. -E então? Sobre a parte de você não gostar de mim e não querer que eu fique com o Harry achando que sou apenas uma fã que quer fama e dinheiro, teremos que resolver, você escolhe, aqui hoje ou outro dia?

-Outro dia. -Fala me encarando e vejo os rapazes em silêncio.

-Boa escolha. -Dou um sorriso, olho para a Kim. -Nos contratos...

Dou a palavra novamente para ela que volta a explicar tudo, eu fico quieta dessa vez, falei tudo o que tinha que falar, mas a parte que a queridinha está quase comendo o Harry e o jeito que ele está apertando minha mão me deixa mais nervosa.

Minha paciência está chegando ao limite, mas não posso dar vexame agora, terei que me controlar, é isso que o Simon quer, não irei dar isso para ele.

Depois de tudo assinado nós terminamos o jantar, na verdade eu nem toquei na comida e Harry percebeu, pois na sobremesa me pediu um bolo de brigadeiro com sorvete, eu o olho e ele pisca para mim.

-Michele, precisa fazer regime e ir na academia. -Kim fala e eu a encaro terminando de mastigar.

-Oi? Sério isso? -Ela assente. -Esta me chamando de gorda?

-Não...

-Nunca fiz dieta na vida, isso não funciona comigo. Ter um personal trainer tudo bem e eu posso até concordar em fazer algum exercício, mas agora deixar de comer as coisas que eu gosto isso jamais.

-Ele vai dizer que terá que fazer dieta.

-Tenho esse corpo sem dieta, então não preciso de uma agora. -Falou de regular comida, aí eu brigo.

-Deixando claro que é um belo corpo. -Harry elogia e eu fico roxa.

-Sem muitos detalhes. -Niall diz.

-Não, é sério. Que corpo...

-Tudo bem, irei conversar com o seu personal. -Ela revira os olhos e eu ergo uma sobrancelha.

-Não revira os olhos, isso é muito feio. -Digo e ela vai revirar novamente e eu fico seria a fazendo desviar o assunto.

Não sei o que está acontecendo, acho que minha paciência subindo a cada aperto de Harry está me deixando assim, terei que falar com ela depois.

Como meu bolo em silêncio, Harry começa a conversar com eles tirando a mão de minha coxa, a minha vai para sua e ele entrelaça nossos dedos.

Finalmente esse jantar termina, os rapazes falaram que amanhã querem que eu vá tomar chá com eles, não digo nada e apenas dou um sorriso como resposta, eles se despedem de mim cada um com beijo na testa.

Assim que entro no carro solto a respiração que nem sabia que segurava. Harry entra e me olha, encaro a cidade fora da janela e sinto as lágrimas, nem sei porque estou chorando.

-Tristan, para na praça por favor. -Harry pede e eu limpo as lágrimas, o motorista para e Harry sai do carro abrindo a porta para que eu possa sair. -Vem, vamos nos afastar de tudo.

Me puxa e seguimos para o meio da praça que não tem ninguém, Harry coloca o paletó em meus ombros e eu respiro fundo.

-Desculpa por aquilo no restaurante, eu nem sei porque estou chorando.

-Ei, tudo bem. Sei como ficou nervosa, com os olhares que as meninas e o Simon estavam te dando e com aquela louca praticamente pulando em cima de mim.

-Eu tentei me segurar, mas quando fui ver eu já tinha falado tudo para a Kim, não gosto que mexem na minha alimentação.

-Sei bem disso, porque não comeu?

-Não consegui, estava nervosa. -Ele me puxa para sentar em seu colo.

-Sinto muito por tudo isso, sei que é muita coisa acontecendo, mas vai ver que irá se acostumar.

-Quero só ver nas turnês. -Respiro fundo.

-Não vamos mais falar disso, vamos mudar de assunto. O que está achando de Londres?

-Perfeito, amo ainda mais essa cidade. -Dou um sorriso.

-Eu quero realizar todos os seus sonhos. Qual é o próximo?

-Vish, me tornar escritora já está em andamento, então eu acho que é ter minha carta.

-Hum, vamos pensar nisso depois da turnê, tudo bem?

-Sim, até lá você vai ser meu motorista. -Sorri e eu lhe dou um beijo. -Eu te amo tanto. -Fico com a minha testa na sua.

-Te amo mais. -Beija o meu nariz. -Vamos para casa?

-Vamos, quero tirar esse vestido. -Reclamo e então seguimos de volta para casa.

***

Acordo com vontade de ir ao banheiro, Harry está agarrado em mim, tento me livrar de seu aperto, mas ele não facilita.

-Harry, eu quero fazer xixi. -Choramingo e ele sorri me soltando, saio correndo e vou ao banheiro, droga, minha menstruação. -Harry, pega uma calcinha e um absorvente, por favorzinho?

Ouço ele resmungar e abre a porta me entregando, logo a fecha e eu me limpo. Depois de lavar minha calcinha e colocar no cesto de roupas sujas, saio encontrando Harry mexendo no celular.

-Estava linda ontem. -Ele me olha e eu dou um sorriso me sentando com ele, agradeço por ter dormido de shorts ontem. -Olha o seu Instagram.

-Meu Deus, quando que eu comecei a ter tantos seguidores?

-Desde que você fez aquele discurso, que eu tenho gravado, as fãs começaram a te compreender.

-É, mas algumas ainda não. -Digo quando leio algumas ofensas, mas não são tão horríveis como antes.

-Todos temos Haters. -Diz e beija minha testa, infelizmente isso existe.

 -Diz e beija minha testa, infelizmente isso existe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @harrystyles, @Dani_Paulino e mais 1.900 pessoas

@EiMichele ❤❤

V

er todos os 1.400 comentários

@liampayne

@Dani_Paulino ❤❤

@Não se merecem

@Fica se achando...

Serio, esse casal é muito fofo

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora