9° Capítulo

115 6 1
                                    

Ele fica me olhando por um tempo enquanto tento acalmar minha respiração.

-Você é virgem? Como isso é possível? -Pergunta e eu ergo uma sobrancelha. -Não quis dizer desse jeito, mas Mih você é linda.

-Apenas não aconteceu, Harry eu nunca namorei. -Falo e ele me olha.

-Nunca? Você nunca namorou nesses seus 21 anos? -Eu nego. -Onde você estava?

-Esperando... Penso diferente de muitas pessoas sobre isso. -Falo desviando o olhar, ele ergue o meu rosto me fazendo o olhar.

-O que você pensa sobre isso? -Estranho a pergunta.

-Que tem que ser com alguém que você goste e ame, que vai te respeitar e não qualquer um que pode ser um escroto.

-Você é incrível... -Eu lhe dou um sorriso.

-Desculpa... -Peço e ele me encara. -Por ser assim... Sei o quanto você...

-Ei, não precisa. Eu entendo, não vou te forçar a transar comigo em um almoxarifado, eu te amo e vou respeitar isso, quando estiver pronta resolvemos. -Só sei que parei de raciocinar quando disse eu te amo.

-Você... Você disse que me ama. -Dou um sorriso e ele ergue uma sobrancelha.

-Disse e pode ter certeza que é verdade. Eu te amo e iremos esperar até você estiver pronta, devagar... -Aceno e ele olha em seu relógio. -Vamos, eles devem estar nos procurando. -Me dá um selinho e então saímos, encontramos com todos no mesmo lugar e eles nem sentiram nossa falta.

-Só eu que acho que iremos dormir no meio do museu? -Pergunto e eles me olham. -Não vão me dizer que estão interessados em coisas velhas, quem vive de passado é museu. -Falo brincando e eles reviram os olhos.

-Vamos ao cinema Michele. -Liam diz andando na frente

-Isso... -Comemoro e puxo Harry que dá risada.

***

Chegamos no estacionamento do shopping e olhamos para a porta.

-Alguém disse que viriamos? -Harry pergunta assim que eles atendem.

-Ops... -Ouço a voz de Milly e Harry entrelaça nossos dedos.

-Qual é Milly, você postou onde? -Pergunto e Harry beija minha mão.

-Acho que foi em todas... -Eles começam a discutir e eu reviro os olhos.

-Já volto. -Falo saindo do carro e indo até o carro deles, bato no vidro e Liam abre, o único que não está discutindo, peço para abrir os de trás e bato na testa de Dani e Milly, elas me olham.

-Ei... -Reclamam e eu reviro os olhos.

-Parem de discutir, o que está feito está feito, agora só temos que esperar os seguranças chegarem. Então sem discussão ou eu volto aqui e em vez de tapa vai ser um soco. -Falo e elas cruzam os braços.

-Por isso que eu amo ela. -Ouço a voz de Harry.

-Harry, liga para o segurança, a última sessão é daqui quarenta minutos. -Peço e volto para o carro quando ele termina a ligação.

-Vão estar aqui daqui a pouco. -Sorri e eu aceno. -O que iremos fazer nesse tempo?

-Porque não mostra para ele as suas capas? -Dani diz pela ligação.

-Você que faz suas capas? -Ele me olha e eu concordo.

Depois de mostrar todas as minhas capas, sinopses e trailers, os seguranças estacionam do nosso lado.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora