23° Capítulo

73 1 0
                                    

-Nome completo? -Pergunta e eu dou um sorriso.

-Michele Ferreira Fernandes. -Respondo e ela assente.

-De onde saiu esse nome? -Dou risada.

-Foi o meu pai quem deu, minha mãe sempre quis uma filha com o nome de Jéssica, mas aí meu pai teve a ideia de combinar o nome com a minha irmã e fazer o feminino do meu irmão e meio que deu nisso.

-Sério? E qual é o nome dos seus irmãos?

-Maxsuel, Mariele, Adrielle e tem o Sidney.

-Todos parecidos, menos o Sidney. Próxima pergunta. -Diz olhando para o seu tablete. -Idade?

-21 anos. -Começo a ficar mais relaxada.

-Nascimento? -Ergo uma sobrancelha.

-Doze de fevereiro de 1999.

-Signo? -Olha para meu colar. -Aquário? -Aceno. -Você gosta desse lance de casais? Percebi que tem uma tatuagem igual a de Harry e usa o colar como o dele.

-A tatuagem eu fiz porque sempre gostei dela e o colar eu dei para ele de aniversário e bom, somos aquarianos então combinou.

-Falando em aniversário, esse anel é mesmo de aniversário? -Pergunta e eu aceno.

-Sim, Harry deu ele antes da aliança. -Informo e ela assente.

-Mora na cidade de Mogi Guaçu, correto? -Concordo e ela acena. -Sonhos?

-Ser escritora.

-Cidade dos sonhos?

-Londres. -Dou um sorriso.

-Aceita facilmente elogios ou os odeia?

-Aceito, assim como as críticas.

-Acredita em almas gêmeas? -Ergo uma sobrancelha.

-Sim, com certeza.

-Já se apaixonou?

-Não, apenas por Harry.

-Crê em algo que as pessoas que você conhece não crêem?

-Tudo que é sobrenatural. -Respondo e bebo água.

-Crê em amor a primeira vista?

-Sim, desde que vi Harry no corredor do hotel.

-Que fofo. Em que lugar sente que é você mesma?

-Onde meus amigos e minha família estão.

-Gosta de cães ou de gatos?

-Prefiro mais cães, mas também gosto de gatos.

-O que você acha mais atraente em cada sexo?

-Nossa... Nas mulheres gosto dos cabelos e das unhas, sempre irei reparar nisso, agora nos homens é o sorriso.

-Qual filme, livro ou teatro você tem vergonha de admitir que desfrutou?

-Meu Deus, acho que a trilogia Cinquenta Tons de Cinza e aquela fanfic, After. -Coro violentamente.

-Gosta desse tipo de livro?

-Acho que sim, gosto não por causa das cenas inadequadas e sim por causa do romance.

-Entendi... -Sorri e eu coro mais ainda. -Qual personagem de livro, filme ou série você gostaria de ser?

-Alice do filme Resident Evil.

-E qual é seu super herói favorito?

-Não tenho um super herói, Alice é minha heroina nos filmes e bom... Os irmãos Winchester é das séries.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora