Acordo com meu celular tocando, procuro pela cama e não sinto o Harry, abro os olhos não o vendo e então atendo o celular.
-Celular de Michele, deixa seu recado após o bip... Bip.
-Mih! Minha vaca. -Dani grita do outro lado e eu respiro fundo.
-O que desejas? -Pergunto ainda deitada.
-Vem abrir o portão, eu quero entrar e estou com fome. -Milly fala me fazendo gemer.
-Não sei onde é a casa do Niall e nem do Liam, então o Harry passou o endereço dele por não lembrar os deles, vem logo que estamos com saudades.
-E acabou a minha paz! -Dramatizo.
-Também te amo. -Sei que revirou os olhos.
-Espera um minuto.
Desligo e me levanto, vou para o banheiro e faço minha higiene matinal, vejo que são oito horas ainda e quero matar elas. Coloco um shorts curto e uma camisa de botões do Harry, desço as escadas amarrando meu cabelo em um nó.
-Bom dia, posso colocar o café na mesa? -Beth pergunta quando me vê.
-Pode sim, onde está o Harry?
-Ele foi tomar café da manhã com os rapazes, para fala sobre a turnê.
-Ah, tá. Vou abrir o portão para minhas amigas. -Digo e ela sorri saindo.
Saio de casa e está chovendo, até me acostumei e agradeço por meu cabelo estar amarrado.
-Meu amor! -Elas me abraçam. -Sorte sua que aqui é coberto. -Dou risada.
-Vamos. -Elas entram e eu fecho o portão, corremos para dentro.
-Nossa, se essa é a casa dele imagina as dos rapazes. -Milly olha em volta.
-Fica só os dois aqui? -Dani me olha.
-Não, a Beth está na cozinha. A governanta e ela cuida da casa quando Harry não está.
-O que é muitas vezes. -Milly sorri. -Estava com tantas saudades. -Me abraçam de novo.
-Daqui a pouco a Kim chega, então vamos comer.
Falo e seguimos para a mesa que já está posta com tudo que temos direito, meu personal vai me matar.
-O que foi? -Pergunto quando Dani me olha.
-Não sei, você está mais... Adulta. -Diz sorrindo.
-Como assim? -Pergunto não entendendo.
-Não sei dizer, seu jeito de dizer, andar, se mover. Está mais adulto e não aquele jeito juvenil que tinha.
-Isso é um elogio?
-Claro que é, o Harry te faz bem.
-É, muito bem. -Dou um sorriso e elas também.
-Como anda as coisas. -Milly ergue as duas sobrancelha de uma vezes.
-Na verdade nós não... Transamos desde quarta.
-Ué, porque? -Milly fica curiosa.
-Eu estava menstruada e ele trabalhou de mais assim como eu, nos vemos apenas a noite que é quando estamos muito cansados e de manhã quando ele não sai para reuniões.
-Entendi, mas logo isso se resolve, vamos sair em turnê com eles, você vai apenas ter duas horas de aula, faz o seu trabalho que não vai nem ser uma hora e aproveita com o boy, aí depois pode fazer o seu livro que sei que você faz mesmo estando com muitas pessoas em volta, depois vamos ao show e em seguida avião, que pode rolar alguma coisa no banheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...