Estou tremendo, minha respiração está acelerada assim como meu coração, ando de um lado para o outro no quarto esperando por Harry, as meninas ficam me olhando sentadas na cama.
-Mih, se acalma. É apenas uma festa. -Hary diz e eu nego.
-Não, é um reencontro com todos os ex alunos, para piorar tudo. -Falo nervosa e olho Dani. -Porque não está igual? Você estudou lá mais tempo que eu.
-Sim, mas você teve mais inimigos do que eu. Ninguém mandou ser presidente do Grêmio estudantil.
-Presidente que nem era comunicada. -Reviro os olhos.
-Filha, o meninos chegaram. -Me olho no espelho novamente e as meninas vão para fora, me despeço de todos e sigo para fora apertando meu celular em minhas mãos. Assim que saio para fora do portão e levanto meus olhos encontro o mar de esmeralda de Harry.
-Você está... Linda. -Ele sorri me olhando e eu fico envergonhada, estende a mão que eu pego e beija minha testa.
-Uma foto. -Minha mãe chega no portão com o celular, eu reviro os olhos e Harry me abraça pela cintura, coloco o celular em seu bolso. -Sorri. -Fala e eu olho para Harry que sorri para mim. -Mais uma. -Fala e eu dou um sorriso.
-Chega, lá tiramos mais fotos. -Falo e ela sorri, minha mãe já está chorando, é pior que eu.
***
Chegamos em frente ao salão que me mandaram por mensagem, vários carros estão nas ruas e Harry encontra uma vaga para estacionar.
-Antes de irmos eu queria te dar uma coisa, quero que considere como um presente de aniversário.
-Harry, você é o meu presente. -Digo e ele sorri me entregando uma caixinha de veludo, eu estou tremendo mais ainda, quando abro vejo um anel de brilhantes. -Hazza, disse que não era para gastar dinheiro comigo, deve ter custado uma fortuna.
-É presente, não vou dizer quanto custou e quero apenas dizer que é um presente, disse que vamos devagar então não se preocupe que ainda não vou te pedir em namoro. -Ele sorri e eu lhe dou um beijo depois de colocar o anel.
-Obrigada, eu amei. -Ele sorri e sai do carro dando a volta e abrindo minha porta, me ajuda a sair e as meninas me esperam na porta, paramos para tirar uma foto e coloco meu endereço para entregarem.
Entrelaço nossos braços e as meninas vão primeiro, entramos e paramos no topo da escada, toda a atenção é para nós. Como se fosse em um filme.
-Ei, olha elas. -Dani diz acenando com a cabeça para baixo. Vejo a cara de Rafaela e suas amigas, elas estão babando.
-Vamos? -Harry pergunta e eu o olho, seu sorriso é lindo. Aceno e ele beija minha testa.
Descemos as escadas ainda com a atenção de todos, abrem uma passagem quando chegamos no último degrau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...