Os dias passaram rápidos, hoje é o aniversário de Harry e estou indo para festa dele junto com as meninas.
-Merda, estamos uma hora atrasadas. -Falo olhando para Dani.
-Foi mal, eu não sabia o que vestir. -Da de ombros e eu reviro os olhos.
Entrego a chave para o manobrista e subimos as escadas para a casa de Liam, que foi quem fez a festa. Assim que entramos a música nos invade, fico cega por alguns instantes por causa das luzes.
-Achei os rapazes. -Milly grita por cima da música e aponta para um canto, seguimos até lá vendo os rapazes.
-Achei que não iriam vir. Demoraram. -Louis me abraça e eu aponto com a cabeça para Dani, ele entende dando risada.
-Onde está o Harry? -Pergunto não o vendo.
-La em cima, foi levar alguns presentes. -Niall responde e eu subo as escadas com meu presente em mãos.
Passo por um casal se pegando e ignoro seguindo para o quarto que está com a porta aberta, vejo Harry prensando Kendall na parede e estão...
-Mais que merda. -Digo alto e os dois me olham, ela está com a boca toda vermelha assim como ele. -Feliz aniversário. -Digo deixando o presente no chão e saindo do quarto.
Desço as escadas com Harry me chamando, passo por todos saindo e pedindo meu carro.
-Mih, eu posso explicar. -Diz me puxando e eu me solto.
-Nem gaste seu vocabulário de desculpas, eu vi o que estavam fazendo.
-Qual é, foi um deslize. -Diz e sorri, está bêbado.
-Quando não estiver mais com álcool no sangue pensa no que acabou de fazer.
Entro no carro e saio dali seguindo para minha casa, assim que chego me deito na cama e choro até pegar no sono.
-Mih, vamos gravar em alguns minutos. Precisamos ir para o estúdio.
-Estou indo. -Falo me levantando, sigo para o banheiro vendo minha maquiagem borrada e estou com a mesma roupa de ontem.
Respiro fundo tirando a maquiagem e tomando um banho rápido, coloco uma roupa quente seguindo escada abaixo. As meninas estão na mesa junto com os rapazes, nenhum sinal de Harry e agradeço por isso.
-Depois da gravação tem as fotos para a Pit Bull. -Kim diz e eu agradeço imensamente por não perguntar sobre ontem.
-Precisa ver isso. -Dani diz me estendendo o tablet, vejo a notícia da minha briga com Harry e da traição com Kendall, coloco na mesa e pego uma fruta.
-Vou almoçar fora. -Informo e saio da casa sem dizer mais nada.
-Precisamos conversar. -Olho Harry enquanto sigo para o carro. -Mih.
-Não temos nada para conversar. -Falo entrando no carro e ele fica me olhando, abaixo o vidro.
-Eu não sei o que eu fiz, mas te peço perdão. -Dou risada.
-Não sabe o que fez? Olha as notícias que vai saber.
Digo e saio da garagem indo para o estúdio, respiro fundo não deixando as lágrimas escorrerem novamente.
Coloco um sorriso no rosto e saio do carro com vários fotógrafos registrando minha entrada, passo pelo hall e sigo para o elevador apertando o andar da sala onde é o meu estúdio.
Cumprimento os câmeras e dou um sorriso para a minha convidada, Demi me abraça enquanto tiro minha jaqueta.
-Eu soube. -Diz e eu dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...