22° Capítulo

77 2 0
                                    

Faz mais de quatro horas que estamos dentro do carro, eu não consegui dormir, mas Harry está abraçado em mim dormindo enquanto acaricio seu braço.

-Terra chamando Mih. -Dani me olha e eu a encaro. -Tudo bem?

-Só pensando na entrevista, cada vez que nos aproximamos de Curitiba meu nervosismo aumenta.

-Tudo bem, iremos com você. -Milly diz sorrindo e eu retribuo.

-Gente, vamos parar uma última vez, então vão ao banheiro e nos encontramos no restaurante. -Liam fala do carona enquanto Louis estaciona ao lado do meu pai.

-Harry, quer ir ao banheiro? -Ele resmunga me apertando. -Ei, vamos comer alguma coisa, estou faminta e Niall comeu tudo que compramos.

-Que mentira! -Ele fala do lado de fora, Harry se levanta e coça os olhos, não consigo evitar o sorriso.

-Fica fofo quando acorda. -Ele me olha e me dá um selinho, saímos do carro e seguimos para dentro do restaurante. -O que eles vão perguntar?

-Não sei, mas é provável que seja perguntas de fãs, coisas básicas para te conhecer. -Niall fala e eu aceno.

-Vai ficar tudo bem. -Harry beija minha têmpora.

-Pena que não iremos poder ir. -Liam diz e eu o olho. -A gravadora quer quatro músicas novas, então teremos que compor enquanto está lá. Mas iremos ver a entrevista. -Fala e eu dou de ombros, droga, o meu porto seguro não vai estar comigo.

Harry nota como fiquei e me abraça pelos ombros, suspiro enquanto terminamos de comer.

***

-Já chegamos? -Dani pergunta pela décima vez.

-Não... -Digo e a ouço suspirar, mexo em meu celular enquanto seguro a mão de Harry.

-E agora? -Pergunta e nem respondo. -Já chegamos? -Olho para Harry que está sorrindo. -Estamos perto? -Reviro os olhos e a olho, ela está com a testa no vidro olhando para fora. -Agora...

-Juro que se você perguntar novamente eu soco sua cara. -Digo e ela me olha de cara feia, olho para frente e vejo um Fusca azul. -Fusca azul! -Grito e soco o braço de Harry.

-Ai. -Geme e eu olho para Dani batendo em sua perna.

-Ei! -Dou de ombros e Harry passa a mão em seu braço.

-Desculpa... -Peço beijando no lugar e ele me olha quando para em um sinal.

-Sua louca. -Repreende e eu lhe dou um selinho.

-Me empolguei. -Dou de ombros.

-Já chegamos? -Dani volta a perguntar e quando a olho Harry para.

-Chegamos. -Informa e olho em volta vendo a casa de minha irmã, olho no relógio e tenho apenas duas horas antes de ir para a entrevista.

-Meu Deus, ela se esconde! -Milly se estica e eu reviro os olhos, saio do carro me esticando e ouvindo minha espinha estalar assim como meus dedos e pescoço.

-Temos duas horas. -Digo e Harry beija minha testa. -Vamos aproveitar.

E assim nós fizemos, ficamos conversando e depois seguimos com as meninas para o centro, compramos algumas roupas de frio e também uma para que eu vá na entrevista, falta menos de uma hora e seguimos para lá de táxi.

-Ansiosa? -Dani pergunta enquanto esperamos ser chamada.

-Muito, acho que vou desmaiar. -Falo e uma ruiva vem até nós.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora