Acordo com um telefone tocando, Harry continua me abraçando e eu não consigo me mover muito, procuro pelo celular o achando do outro lado da enorme cama, é o celular do Harry.
-Celular de Harry Styles. -Falo com a voz rouca.
-Aqui é o Simon, quem está falando? Michele?
-Já me conhece? Sou eu mesma, é um prazer. -Digo irônica, já não gosto mais dele.
-O prazer é meu, Harry ainda está no Brasil? Falei para eles embarcarem ontem.
-Não, eu é quem estou em Londres. -Ele fica em silêncio. -Pois é, vim para fazer faculdade e fica tranquilo que iremos nos ver muito ainda.
-Diz para ele me ligar. -Fala e desliga, respiro fundo e vejo que são nove horas.
Observo Harry que está deitado no travesseiro, fico frente a frente e observo cada detalhe de seu rosto.
-Bom dia... -Ele sorri ainda de olhos fechados.
-Bom dia. -Ele me olha e seus olhos estão claros, seu rosto inchado por causa do sono. -Dormiu bem?
-Melhor que muitos dias, finalmente em casa e com a mulher da minha vida.
-Bobo, estou com fome. -Digo e ele sorri me dando um selinho.
-Vamos descer então. -Se levanta e segue para o banheiro, reviro os olhos e vou para a minha mala pegar uma camiseta regata e um shorts curto, não sei se lá fora está quente ou não, mas aqui está quente.
Me troco rápido e amarro meu cabelo em um nó, entro no banheiro vendo Harry escovar dentes em um lado da pia, vou para o outro e faço o mesmo.
Descemos as escadas juntos, Harry usa apenas uma bermuda, seguimos para a cozinha onde encontramos novamente Beth.
-Bom dia, Beth. -Falo junto ao Harry, ela nos olha.
-Bom dia crianças, preparei de tudo um pouco, não sabia o que a Mih gosta de comer.
-Não tomo café da manhã, mas obrigada e tenho certeza que irei gostar.
Ela sorri e Harry me puxa para a mesa, realmente tem muita coisa. Pego alguns bolos e Harry fica me olhando, ergo uma sobrancelha.
-O que? Eu amo bolos. -Ele sorri dando de ombros.
-O que vai querer fazer primeiro? Empresária, roupas ou celular?
-Não sei, mas eu juro que te pago depois. -Ele fica me olhando.
-Já conversamos sobre isso, vamos começar pelo celular. -Fala e aceno, meu celular começa a tocar e vejo que é a Maria.
-Celular da Michele. -Falo ao atender. -Tudo bem Maria?
-Ah, sim... -Fico preocupada.
-Aconteceu alguma coisa? Você está bem?
-Não aconteceu nada, fica tranquila. Eu preciso falar com você.
-Então diz. -Harry me encara.
-Desculpa, mas não poderei te pagar esse mês, sabe como o movimento não foi muito bom.
-Meu Deus Maria, é só isso? Não me assusta. -Respiro fundo. -Fica tranquila, quando der para me pagar me avisa, não precisa se preocupar, Harry vai me emprestar dinheiro.
-Ah, desculpe por te assustar. Eu não sabia mais o que fazer, tenho a conta de luz e água aqui, estou devendo um aluguel e não sabia o que fazer.
-Você está tão apertada assim? Porque não me avisou? Poderia ter emprestado dinheiro.
-Não, que isso Mih, sei como está economizando para a faculdade. Não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...