36° Capítulo

43 1 0
                                    

Nunca ri tanto na minha vida, os rapazes fizeram muitas brincadeiras com os seguranças e agora falta uma hora para o show, eles fogem para não se arrumar.

Gravo tudo que acontece, Harry aparece correndo e então entra na lata de lixo que está ao meu lado. Finjo não ter visto enquanto o segurança passa, os outros já foram pegos. Harry saí e me dá um selinho, saí correndo e quando vira para uma sala o segurança o pega deixando ele de ponta cabeça.

-Ok eu vou, me coloca no chão. -Pede sem ar, paro de gravar e todos que estavam no corredor voltam a fazer os seus trabalhos. -Oi... -Olho para ele que me prensa na parede.

-Tem que se arrumar. -Passo meus braços por seus ombros e acaricio sua nuca.

-Eu sei, mas sempre nos atrasamos. -Sorri começando a beijar meu pescoço.

-Harry, tem gente olhando. -Falo fechando os olhos com a sensação. Ele não diz nada e me beija, sua língua invade minha boca e quando se encontra com a minha eu gemo.

-Sei que o clima está bom, mas Harry precisa se arrumar. -Uma mulher fala envergonhada e com o olhar baixo.

-Ok Lisa, vem. -Me puxa pela mão e seguimos para o camarim. -Oi Kendall. -Diz parando e encarando uma mulher alta e muito magra.

-Hazza, vim ver o seu show, não perderia por nada. -Sorri, Harry é alguns centímetros mais alto que ela.

-Ah, obrigado. Mih essa é a Kendall e Kendall essa é minha namorada Michele. -Me puxa e me abraça pela cintura enquanto a mulher em minha frente me olha de cima a baixo.

-Sem querer ser intrometida. Quantos anos tem?

-21... -Falo baixo e ela sorri olhando para Harry.

-Uma criança Harry? Pegou para criar? -Pergunta e sinto o aperto de Harry em minha cintura.

-Já se conheceram então por favor se retire. -Um cara diz e Kendall me olha com um sorriso. -Por favor Kendall. -Fala e ela o encara boquiaberta, achou que se referia a mim.

Harry me puxa novamente e então vai se trocar, fico apenas olhando e ele me encara a cada cinco minutos. Depois de prontos os técnicos arrumam os fios neles e começam a ensaiar, eu gravo por ser a capela.

-Ok, meninas eu quero que uma fica com o Instagram, outra com o twitter, o Facebook e eu com o YouTube.

-Iremos ser pagas? -Milly pergunta brincando.

-Irão, Michele tem dinheiro para isso agora. -Kim fala e eu a olho, ela me entrega um celular e vejo um monte de números. -Isso é tudo o que você tem na sua conta.

-Desde quando você tem dinheiro na conta? -Dani pergunta depois de ver.

-Desde quando eu tenho uma conta? -Kim sorri.

-Mih, você tem um trabalho agora e ganha para isso. -Eu aceno, não sabia que era tanto assim.

-Bebê, podemos conversar? -Harry pergunta e eu o olho, seguimos para um canto longe dos olhares, consigo ouvir a gritaria do lado de fora. -A Kendall é uma ex minha.

-Sei disso, amor eu sou sua fã, sei de tudo o que você fez e fazia.

-Sei que ela foi grossa com você e irei conversar com ela. -Fala e eu acaricio seu rosto ele sorri me fazendo sorrir.

-Esta tudo bem, eu te amo mesmo suas exs sendo umas idiotas magricelas. -Ele ri e me dá um beijo, sinto algo na minha mão e quando vejo é uma barata.

Começo a gritar e pular, balançando minha mão. Todos me olham e eu começo a me desesperar.

-Mih calma. -Harry se aproxima.

-Uma barata! Mata, Harry. -Digo gritando e pulando em seu corpo escondendo meu rosto em seu pescoço, ele me encosta na parede. -Mata, ela vai voar. -Ele tira os cabelos do meu rosto.

-Calma, o Niall já matou. Olha para mim. -Abro os olhos e ele sorri. -Esta tudo bem, pode parar de me agarrar agora. -Sorri mais e eu olho em volta, todos desviam o olhar e eu desço no chão.

-Desculpa, eu tenho pavor de baratas. -Sinto calafrio só de pensar.

-Tudo bem, eu percebi isso. -Sorri e beija minha testa. -Agora respira fundo que já vamos começar. -Fala enquanto andamos.

-Vou ficar na pista com as fãs. -Ele para de andar deixando os outros irem.

-Não quero você junto com todas, pode se machucar. -Fico o olhando e ele suspira. -Tudo bem, mas vai ficar junto com os seguranças, depois das grades.

-Tá meu amor. Agora vai. -Começo a fazer a transmissão ao vivo. -Gente, a transmissão acabou de começar e estou seguindo os rapazes. -Falo e Harry não solta minha mão. -Estamos andando abaixados por estar em baixo do palco, minhas costas já estão doendo pois sou dramática. Eles já estão posicionados. -Gravo os rapazes que acenam para a câmera, estão agachados e Harry faz o mesmo, me dá um beijo rápido.

-Mih, você tem vinte segundos para sair e ir acompanhar o show. -Um segurança diz e eu dou outro beijo em Harry.

-Bom show gente. -Falo e saio correndo. -Tenho que chegar a tempo de ver eles subirem, não liguem para as imagens borradas. -Passo por várias pessoas e ouço a contagem regressiva, encontro as meninas e gravo bem a tempo de todos subirem e então começar a cantar C'mon C'mon.

Depois de três músicas as meninas ficam inquietas do meu lado, olho e Dani está encarando alguém do meu lado esquerdo.

-Olha, até parece que o segurança vai bater nela. -Olho e vejo uma mulher loira que está chorando e com uma garota de acho que oito anos no colo.

-O que será que está acontecendo? -Pergunto.

-Não sei, mas deve ser alguma coisa com os rapazes. Deve estar querendo tirar foto. -Milly diz e consigo ler os lábios da mulher, parece estar implorando.

-Vou até lá. -Digo me virando para um segurança. -Você, grava o show para mim que eu já volto. -Ele pega meu celular e eu me viro para as meninas. -Fiquem aqui, qualquer coisa eu chamo.

Digo e sigo até eles, algumas fãs me chamam e eu dou um pequeno sorriso, chego a tempo de ouvir o homem gritar.

-Senhora, se não se controlar irei pedir para que se retire. -Avisa e eu olho para ele.

-O que está acontecendo aqui? -Pergunto e algumas pessoas que estão ao nosso redor ficam quietas, o que está acontecendo?

-O que está acontecendo aqui? -Pergunto e algumas pessoas que estão ao nosso redor ficam quietas, o que está acontecendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @EuMilly, @gemmastyles e mais 20.678 pessoas

@EiMichele #Orgulhosa

Ver todos os 29.389 comentários

@Nossos príncipes

@Queria ter a sorte de ir no show deles

@EiMichele Logo será sua vez @

Michele vai dar uma de heroína?

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora