Várias músicas já foram cantadas e Harry uma vez ou outra me olha não sei muito bem para quê, acho que para ver se estamos ainda aqui. Quando eles estão se despedindo e agradecendo, eu olho o que Harry faz, ele fala com um segurança, mas não consigo saber o que pois Dani me puxa para ir embora.
-Vamos antes que acabe os táxis. -Diz e eu dou risada.
-Foi incrível, ainda posso sentir a adrenalina. -Começo a rir e pular enquanto andamos.
-O que aconteceu lá? Você paralisou, meio que não piscava e sua respiração ficou acelerada. -A olho e dou de ombros.
-Não faço ideia. -Digo e ela entra no táxi dando o endereço do hotel. -Amanhã temos que ir cedo para o Rio, a Milly quer ir na praia. -Falo e ela assente.
Chegamos no hotel e tem poucas pessoas do lado de fora, acho que são as que não conseguiram ir para o show, subimos e seguimos para o quarto, me jogo na cama depois de tirar meus sapatos e olho Dani arrumando a pouca roupa que está pelo chão, ela percebe quando me sento.
-O que foi? Está séria. -Diz e eu suspiro.
-No show, quando fiquei paralisada aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido.
-Conta tudo, com detalhes. -Pede e eu cruzo as pernas como índio.
-Eu estava dançando e cantando, quando Harry me olhou e bom eu o olhei o mundo pareceu ter parado, meu corpo ficou quente e fiquei toda arrepiada com a eletricidade que se passou por ele.
-Nossa, isso foi intenso. -Diz e eu assinto.
-Vamos comer alguma coisa para depois dormir.
Tomo um banho enquanto a comida não chega e coloco meu pijama, deixo uma roupa separada para amanhã e então comemos enquanto assistimos alguma coisa, coloco o alarme para amanhã às 08:00 e me deito apagando a luz e vendo as fotos e vídeos que eu tirei e gravei com o meu celular, entro no Facebook postando uma foto minha com a Dani na frente e os meninos atrás e depois coloco nas minhas outras redes sociais.
***
Acordo a Dani pulando em cima dela, tem alguém batendo na porta e então a abro depois de derrubar Dani da cama.
-Oi, bom dia. -Liam diz sorrindo e eu retribuo.
-Bom dia, vocês não vão viajar? -Pergunto e ele assente.
-Vamos daqui a pouco, queria apenas me despedir.
-Na verdade iremos nos ver de novo. -Digo e ele sorri mais.
-No show? Então nos vemos lá. -Diz sorrindo e eu assinto, vejo várias pessoas indo para o elevador. -Tenho que ir, até a noite.
-Até. -Digo e ele me dá um beijo na bochecha, quando vou fechar a porta vejo Harry passando, ele me olha, mas logo volta sua atenção para o celular, fecho a porta com a respiração ofegante e Dani sai do banheiro.
-Quem era? -Pergunta e eu dou um sorriso me recompondo.
-O Liam, queria se despedir, mas falei que iremos no show.
-Então se arruma para irmos, já está tarde.
Nos arrumamos e seguimos para a rodoviária, até que o hotel não ficou caro. Pegamos o ônibus e seguimos para o Rio de Janeiro, uma cidade que nunca fui.
Assim que descemos do ônibus vejo uma morena louca correndo em minha direção e me abraçando.
-Dani, pega as malas por favor? -Peço e ela vai até o cara, eu abraço Milly que nunca tinha visto na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...