Acordo com alguém tocando a campainha, depois de um tempo não ouço mais nada.
-É melhor vocês não estarem dormindo ainda. -Ouço a voz de Liam, ainda bem que estamos cobertos.
-Shh. -Harry me puxa e me abraça, volto a dormir.
Sinto pessoas em cima da cama, começam a cantar e tocar um violão, eu escondo meu rosto no peito de Harry e tento puxar o edredom, mas é difícil.
Começam a pular na cama e tirar a coberta de cima de nós, Harry me aperta em seus braços.
-Já acordamos! -Me sento e Niall sorri, ele quem estava em cima da cama, se senta na beirada.
-Temos que ir, vocês precisam comer e depois se arrumarem. Nosso vôo sai as 14:00. -Dani fala e Niall assente, eu o empurro com meu pé o fazendo cair da cama e todos gargalham.
-Então nos dê licença! -Falo e todos saem nos deixando sozinhos, Harry continua de olhos fechados, me deito ao seu lado o sentindo me abraçar.
-O que foi? -Pergunta e eu o olho vendo seus olhos fechados, como consegue fazer isso? Nem ao menos me olhou para saber que tem alguma coisa errada.
-Nada... -Falo e ele abre os olhos me encarando, isso faz o meu corpo se aquecer. -Você é lindo. -Falo contornando sua mandíbula.
-Obrigado, mas o que está acontecendo? -Suspiro e me viro, ele me puxa para seu peito e fica em seu cotovelo me olhando.
-Não sei, acho que estou com um mal pressentimento sobre essa turnê.
-Como assim? -Tira o cabelo de meu rosto.
-Só sei que sinto que algo vai acontecer, não sei o quê, mas está próximo. Sabe, dói aqui dentro, uma sensação ruim.
-Vai ficar tudo bem, se for por causa do avião pode ficar tranquila, nada vai acontecer.
-Eu sei, mas acho que não é sobre o avião, é alguma coisa com o show. -Fico arrepiada e ele me encara.
-Está me preocupando. -Suspiro e deixo um beijo em seu queixo.
-Deve ser coisa da minha cabeça, vamos nos arrumar. -Falo, mas ele não se move. -Harry?
-Esta tudo bem mesmo? -Aceno e ele beija meu nariz. -Vou te fazer ter os melhores shows da sua vida.
-Não se esqueça que eu vou a trabalho. -Ele sorri e se levanta depois de me deixar um beijo em minha testa, o vejo ir para o banheiro.
Decido colocar uma calça rasgada, cropped de manga comprida e nos pés coloco minhas botas. Deixo meu cabelo solto e tiro uma foto para postar no Instagram, decido mostrar apenas a roupa, então corto o meu rosto.
Descemos as escadas e alguns seguranças sobem para pegar todas as malas, enquanto nós comemos alguma coisa as meninas falam sobre minha capa.-Ainda bem que gostaram. Vou enviar hoje para o professor conferir alguns erros.
-Ficou incrível, agora agiliza! -Milly faz gestos com as mãos e eu reviro os olhos.
-A Kim vai nos encontrar no aeroporto, quer que eu faça uma transmissão ao vivo. Então se preparem. -Digo e todos saímos.
Assim que chegamos no aeroporto muitas fãs estão gritando coisas que não entendo.
-Estão gritando o seu nome. -Liam me olha e eu olho em volta.
-Meu Deus! -Milly diz e bate palmas.
-Estou aqui ao vivo para dizer que sim minha gente, irei fazer uma transmissão ao vivo em todos os shows, claro que terá fotos e comentários sobre o que eles estão achando de tudo isso. Não se preocupem que cada um vai dar uma palavrinha com vocês e responder apenas cinco perguntas cada, para dar tempo de decolar. Vamos começar então com esse irlandês que amo tanto, Niall fique a vontade. -Dou o celular para ele que sai falando.
Olho para o jatinho e todos já estão entrando, as fãs gritam ainda mais e parece que estou ouvindo tudo a distância.
-Mih? Ei, fala comigo. -Vejo Harry e nem sabia que tinha paralisado. -Amor... -Segura meu rosto e sinto uma pontada no peito olhando em seus olhos, ele está preocupado.
-Eu... Estou bem... -Falo sem voz e ele acaricia minha bochecha.
-Vem, vamos entrar e eu vou te dar um copo de água. -Me abraça e entra comigo dentro do avião, assim que me sento a pontada volta com força total. -Michele, você está pálida. Traz um copo de água. -Grita e vejo todos me olharem, Liam está com o meu celular desviando o assunto que sou eu. -Ei, olha para mim. -Harry entra em desespero, pego o copo vendo minhas mãos tremerem, ele me ajuda e eu bebo sentindo o líquido rasgar minha garganta. -Amor, o que está sentindo?
-Um aperto... No peito. Eu não sei Harry, mas alguma coisa vai acontecer com nós. -Sua testa franze e eu tento me recuperar.
-Vai ficar tudo bem, nada vai acontecer. -Me assegura e essas palavras me confortam.
-Vou trazer um doce para ela comer, talvez seja isso. -Dani sai da minha vista e eu me sinto melhor, sei que parece loucura, mas sinto que algo irá me fazer explodir, só não sei a hora e nem o lugar.
-Alô? -Atendo minha mãe antes de decolar.
-Filha, está tudo bem? -Pergunta e eu estranho.
-Esta, o que aconteceu? -Me desespero.
-Nada, só tive um pressentimento ruim sobre você e Harry. -Minha mãe diz e eu respiro fundo.
-Você também sentiu? Meu Deus...
-Vai ficar tudo bem, só não deixe a raiva te dominar, escute e confie no Harry, ele te ama e sei que nunca vai fazer mal a você.
-Porque está me dizendo isso? O que está pensando que vai acontecer?
-Eu não sei minha filha, só confie em mim. Muitas pessoas vão querer ver vocês separados, então terá que ficar atenta a tudo, confie 100% no Harry, promete que vai se lembrar disso.
-Não posso prometer uma coisa que não sei se vou cumprir. Iremos decolar agora, quando chegar no hotel te mando mensagem.
-Tá, te amo.
-Te amo mãe. -Desligo e o piloto começa a falar, Dani me entrega uma barra de chocolate branco e se senta, Harry prende nossos cintos e me olha.
-Esta tudo bem? -Eu aceno e ele suspira. -O que está acontecendo? -Entrelaço nossos dedos.
-Não faço a mínima ideia. -Digo e me deito em seu braço olhando para a janela.
Curtido por @liampayne, @louis91 e mais 5.567 pessoas
@EiMichele Só acho que estou apaixonada 😍
Ver todos os 7.545 comentários
@liampayne Toda essa demora para isso?
@Dani_Paulino Estou aceitando presentes
@EuMilly Meu aniversário está chegando!!!
@louist91 Linda, mas dá para andar logo?
@niallhoran Quero só ver o que você vai aprontar para entrar no avião.
@EiMichele @niallhoran já sofri com o primeiro vôo, estou acostumada já!
@harrystyles Quero só ver!
O que será que vai acontecer para Mih ter esses pressentimentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...