Hoje é exatamente dia 29 de abril, estamos em Boston e já estamos na metade da turnê. Já estou acostumada com os dias corridos, fotos, postar no Instagram, vídeos, e entre outras coisas.
O único problema é que tem fãs dizendo que o Harry ainda vai voltar para Kendall, já que ela não sai de perto, juro que estou tentando me concentrar em não fazer uma cena de ciúmes, já que Harry não gosta muito disso e disse que eu não preciso ter.
Paro de subir e descer as escadas, estou treinando e o meu personal trainer não facilita, me estende uma garrafa e eu aceito sentando no degrau.
Olho para trás vendo Harry dormir em um sofá abraçado a um urso, ótimo enquanto estou aqui soando igual um cavalo ele está lá no quinto sono, tiro uma foto.
Apareço na sala onde todos estão depois de me trocar, sigo para o sofá onde Harry ainda está dormindo e ele resmunga.
-E então? O que está planejando para hoje? -Niall me olha e eu encaro Dani não entendendo e ela da de ombros.
-Temos o dia de hoje e amanhã de folga. -Liam explica.
-Mas amanhã depois do almoço iremos viajar para Los Angeles, Harry quer passar na casa dele e ver como as coisas estão. -Milly diz e eu respiro fundo.
-Amanha é o aniversário da minha mãe, como não vou estar com ela queria dar alguma coisa pois nunca dei algo importante para ela. -Digo e Dani bate palmas.
-Uma casa! -Grita e Harry acorda assustado. -Ela vive de aluguel junto com seu pai e seu irmão, então dá uma casa para ela já que agora você tem dinheiro para isso e muito mais.
-É, ainda bem. Meu sonho é dar presentes para minha família já que eu nunca dei nada. Mas tenho que comprar um presente para minhas irmãs, elas fizeram aniversário dia 26 e dia 27, eu apenas liguei e disse que iria dar um presente ainda.
-Então vamos pensar em alguma coisa. Do que elas mais estão precisando? -Milly pergunta.
-Melhor, qual é o sonho delas? -Louis diz empolgado.
-Bom, a Adrielle sempre sonhou em ter um carro, já a Mariele não sei muito bem, uma moto eu acho.
-Então está certo, uma moto para a Mariele, carro para Adrielle e uma casa para sua mãe. Já separei o dinheiro. -Kim fala e nem tinha notado ela.
-Quer comer alguma coisa antes de resolvermos isso? -Harry fala me olhando.
-Quero, estou faminta! -Falo e ele se senta e beija minha testa. -Vou mandar mensagem para minha irmã e pedir para ela escolher uma casa até hoje a tarde.
Ele assente e se levanta, eu mando para a Adrielle que me pergunta o porquê, então eu apenas digo que é uma surpresa. Pena que não vou poder mostrar pessoalmente.
Depois de comermos, os rapazes com as meninas voltam para o hotel enquanto eu e Harry seguimos para uma loja de carros, ele falou que é mais fácil escolher aqui que eles entregam lá.
-Boa tarde, em quê posso ajudar? -Uma mulher loira que olha mais para o Harry do que para mim pergunta.
-Boa tarde, eu queria um carro específico. Acho que X6. -Falo me lembrando da minha irmã falar esse nome.
-BMW, prefere na cor branca, preta ou outra de sua preferência?
-O que acha amor? -Ele para de olhar um carro e vem em minha direção enlaçando minha cintura.
-Não sei, o preto é bonito, mas acho que ela vai gostar mais do branco. -Olha entre os dois carros.
-Então vai ser o branco, tem como entregar para o Brasil? -Ela me encara.
-Daremos um jeito para a senhorita, tem uma data?
-Amanhã? -Pergunto e ela sorri.
-Vai estar emplacado e entregue. -Seu sorriso é falso.
-Ok, então emplaca com a cidade de Mogi Guaçu, vai ser lá a entrega. -Informo e depois de muitos papéis e cartão saímos de lá.
Já comprei a moto para Mariele e agora estamos seguindo para o hotel, dentro do carro Harry olha para a janela.
-Quer ir entregar os presentes pessoalmente? -Ele pergunta sem me olhar.
-Iremos para Los Angeles e se formos iríamos chegar tarde, quer dizer cedo. -Falo olhando no relógio.
-Podemos pegar o jato que é mais rápido, depois de entregar voltamos depois de amanhã de manhã, direto em Los Angeles que é o próximo show.
-Não ficaria cansativo para você? -Ele me olha com um sorriso.
-Estou com saudades do Brasil e eu quero te fazer feliz.
-Se estiver tudo bem, posso pedir para Adrielle fazer uma festa. -Ele sorri e beija minha mão.
***
Dentro do jato organizo tudo com minha irmã, ela já disse que tem a casa que minha mãe falou que iria comprar se tivesse dinheiro, decido entregar os três presentes de uma vez. Vou fazer a festa nos fundos da casa e entregar a moto e o carro que estarão na garagem.
Assim que pousamos seguimos para o carro, os rapazes quiseram vir também para ver a reação de cada, consegui convercer a patroa de minhas irmãs para dar folga e elas aproveitarem a festa.
Seguimos direto para o centro de Mogi Guaçu, onde compro alguns presentes para minhas sobrinhas, pai, cunhados e cunhada. Quero presentear todos, estou parecendo o papai Noel.
Depois de comprar a casa e ver se já vem tudo mobiliado eu espero ansiosa por minha família, na parte dos fundos os convidados estão em silêncio.
Olho o carro e vejo minha mãe e irmãs com os olhos vendados. Respiro fundo e coloco as três de costas tirando a venda, elas me abraçam e eu choro por causa da saudade, nunca fiquei tanto tempo longe de minha família, que só de imaginar que amanhã irei viajar novamente tenho vontade de ficar grudada com eles.
-Bom, sei que nunca dei presentes para vocês por falta de dinheiro. Estou trabalhando muito e consegui um emprego que me paga muito bem. Então quero dizer que tudo que eu estou comprando é para vocês e não aceito devolução. -Minha mãe chora ainda mais, desse jeito vou infartar.
Curtido por @louist91, @EuMilly e mais 38.608 pessoas
@EiMichele Enquanto isso...
Ver todos os 36.089 comentários
@liampayne Enquanto suamos ele dorme.
@Dani_Paulino Você nem esta fazendo nada @liampayne
@liampayne Nem voce!
@EuMilly Coitado gente, ele está cansado
@EiMichele Eu também...
@niallhoran Está sentada aí!
Ele é tão fofo dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...