Já não sei mais o que fazer para ocupar o meu tempo, faltam algumas horas para o fim do nosso vôo. Já escutei música, andei pelo avião, joguei no meu celular, escrevi, li e também tirei algumas fotos com o celular do Harry.
E falando nele, está dormindo e me abraçando. Olho em volta vendo todos dormirem, Niall fala algumas coisas que eu literalmente não entendo. Queria que as meninas estivessem aqui.
Falando nelas, falaram que já chegaram cada uma em sua casa, Dani disse que está ansiosa e Milly falou que não vê a hora da carta chegar. Espero que ela entre na faculdade.
Suspiro e pego meu celular para escutar música, meu banco está deitado assim como o do Harry, ele se mexe e se deita em seu banco, o abraço e ele me puxa mais para o seu corpo, descanso minha cabeça em seu peito e tento pegar no sono.
Acordo com beijos em meu rosto, dou um sorriso despertando e tirando os fones, coço os meus olhos e encaro Harry que está sorrindo.
-Estamos chegando, coloca o cinto. -Aceno e faço o que ele disse, olho para a janela vendo a cidade toda iluminada, está de noite.
Meu coração acelera quando aterrissamos, destravo o cinto me levantando em seguida. Os rapazes se arrumam com suas blusas e eu estou apenas com uma de manga comprida.
-E voltamos para o frio. -Niall brinca colocando a touca.
-Fica com a minha jaqueta. -Harry coloca em mim e ele fica apenas com um moletom preto. -Preparada?
-Não... -Confesso e ele sorri me dando um selinho.
-Cada um para sua casa? -Louis pergunta.
-Nos encontramos amanhã às 16:00, precisamos de descanso.
-Terei que ir para a faculdade amanhã às 18:00. -Digo atrás de Liam.
-As 17:30 eu te levo para assinar a matrícula e aproveita para ficar na aula. -Harry diz e eu concordo. -Iremos comprar seu material quando nos encontrar com os rapazes.
-Tudo bem. -Digo agradecendo que troquei o meu dinheiro para a moeda daqui.
Saímos do avião e seguimos para os carros, quatro Lange Rover estão nos esperando, aqui está muito frio e meu queixo começa a tremer, algumas fãs tiram fotos enquanto passamos pelo aeroporto e seguimos para a saída.
-Então até amanhã. -Liam sorri e me abraça, me despeço de todos e seguimos para o carro de Harry.
Olho em volta e em cada lugar que passamos, Harry acaricia minha coxa enquanto quase pulo pela janela. Ele ligou o ar então não está tão frio, as luzes brilham e tem um pouco de trânsito por estar cedo ainda.
-Quer comer alguma coisa? -Pergunta quando para em um semáforo.
-Podemos comer na sua casa, está cansado. -Falo ainda olhando para fora.
-Fica linda desse jeito. -Eu o olho. -Ansiosa e curiosa.
-Eu sou apaixonada por essa cidade e é mais linda pessoalmente. -Falo e ele sorri.
-Vai demorar um pouco até chegar em casa, moro um pouco longe. -Fala e eu entrelaço nossos dedos.
-Tudo bem. -Me encosto e seguimos pela avenida.
Nem sei quando que dormi, só sei que Harry me acorda beijando meu braço, abro um sorriso e o olho.
-Oi... -Digo e ele sobe os beijo para meu pescoço e em seguida me dá um monte de beijo no rosto.
-Chegamos. -Sorri e eu olho em volta vendo que estamos estacionados já do lado de dentro.
-Meu Deus, para que uma casa tão grande se mora sozinho? -Ele revira os olhos e desce do carro, dois caras vem e abrem o porta malas pegando nossas coisas.
-Vem, a Beth já preparou o jantar. -Ele segura minha mão enquanto seguimos para a porta.
-Quem é Beth? -Eu olho em volta ficando admirada com tudo.
-A governanta, mora comigo para cuidar da casa. -Diz e subimos as escadas, seguimos para um quarto que dá dois do apê onde eles estavam. -Quer tomar um banho?
-Quero, estou exausta. -Me jogo na cama.
-Vou ligar a água. -Avisa sumindo, logo volta e o vejo sem a camisa, tiro a jaqueta e me deixo ser levada para o banheiro, nem preciso informar sobre o tamanho. -Banho de banheira, se quiser pode ser só uma ducha.
-Nunca tomei banho de banheira. -Ele sorri e pisca para mim, tira suas roupas e logo eu faço o mesmo amarrando meu cabelo em um coque. Ele entra primeiro e se senta, eu faço o mesmo me sentando entre suas pernas, acaricio as tatuagens de seus braços.
-Porque está tão quieta? -Pergunta me lavando com a bucha.
-Eu estava pensando...
-Tenho até medo quando você começa uma frase assim. -Reviro os olhos.
-Eu queria fazer alguma coisa para ganhar meu próprio dinheiro...
-Trabalhar? -Pergunta e eu aceno. -Como vai trabalhar se vai viajar comigo.
-Esse é o ponto X, quero um trabalho virtual.
-Youtuber? -Dou de ombros.
-Sim. Sei até o nome.
-Que seria? -Dou um sorriso.
-Atrás da One Direction. Alguma coisa assim. -Eu me viro ficando de frente com ele e colocando minhas pernas por cima de suas coxas. -Imagina quantas fãs iriam se inscrever, tudo por trás das fotos, vídeos e dos shows, os bastidores e posso mostrar como eu sou, elas podem me conhecer como a Michele e não a namorada do Harry Styles.
-Quer mesmo seguir essa carreira? -Aceno empolgada, poderei falar sobre moda também, e maquiagem, fazer tutoriais. Porque não pensei nisso antes? -Então teremos que contratar uma empresaria e comprar um celular mais novo para os vídeos. Se quer uma carreira vai ter que se empenhar para que dê certo.
-Tá, poderei ganhar meu próprio dinheiro e te pagar depois.
-Não, não vai me pagar, eu estou dando para você tudo isso. Então não quero nada em troca, apenas o seu amor.
-Que já é todo seu. -Digo e ele sorri, me beijando e me puxando para o seu colo. -Não sei como eu consegui te fisgar.
-Sou um belo peixe, não é? -Ergue uma sobrancelha.
-Nem tanto... -Ele faz cosegas. -Amor, cosegas não... -Dou risada e ele me olha.
-Você me chamou de amor...
-Claro, você me chama, porque eu não posso te chamar?
-Eu te amo.
-Te amo mais.
E assim ficamos naquela beijação, apenas isso, não aconteceu mais nada pois estávamos muito cansados.
Curtido por @harrystyles, @Dani_Paulino e mais 1.000 pessoas
@EiMichele Londres❣❣
Ver todos os 700 comentários
@EuMilly ❤❤
@Dani_Paulino ❤❤
Finalmente Londres
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanficUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...