16° Capítulo

90 3 0
                                    

Minha cabeça descansa em seu peito, contorno a mariposa que ele tem no estômago e sua mão acaricia minhas costas.

-Sou estranha por ter pedido para ir cada vez mais rápido na minha primeira vez? -Pergunto do nada.

-Não, você só gosta de sexo selvagem. -Eu o olho e ele está sorrindo. -A conferência foi marcada para quarta. -Informa e eu aceno.

-Eu tenho uma novidade. -Falo me arrumando e o olhando. -Fui aceita na faculdade de Londres, e eles tem aulas online. -Ele sorri e me beija.

-Eu disse que ia conseguir. -Acaricia minha bochecha.

-Sim, não sei se vou conseguir ficar longe de meus pais. Sei lá, eu irei sentir saudades.

-Sei que sim, Deus sabe como sinto saudades de minha família. Mas amor, podem conversar pelo celular e as vezes pode vir visitar. Não vai se mudar para sempre.

-Não acredito no que está acontecendo em minha vida, ganhei ingressos para os shows, conheci você, sai com você como amiga, depois descubro que tenho sentimentos por você, passamos mais tempos juntos e nos beijamos, minha cabeça ficou confusa e descobri que estava apaixonada, fãs me odeiam, voltei para onde moro para ir em um baile que nem queria ir, me diverti muito, estou namorando meu ídolo, perdi minha virgindade, fui aceita em uma faculdade, vou para Londres e agora estamos aqui.

-Dizendo assim parece loucura. -Sorri e eu concordo.

-Minha vida é uma fanfic. -Digo e ele dá risada.

-Com certeza. -Volto a deitar minha cabeça em seu peito e agora contorno sua samambaia.

-Se dissessem que tudo isso ia acontecer eu iria internar no manicômio.

-Exagerada... -Diz e eu lhe dou um sorriso.

-Vou fazer uma tatuagem amanhã, meu pai não vai gostar, mas vou mesmo assim.

-E o que vai fazer? -Penso e olho para sua mão

-Igual a sua, tenho dinheiro apenas para uma...

-Posso... -O olho -O que? Eu ia dizer que posso te emprestar.

-Emprestar... -Repito e ergo a sobrancelha -Tudo bem, agora me convenceu. -Vou furar o terceiro furo amanhã orelha.

-Vamos dormir, já são cinco horas. -Diz sorrindo e eu o abraço.

-Agora posso dizer que tive uma razão para ficar acordada até tarde. -Beijo o seu peito e ele deposita um beijo em minha cabeça. -Te amo.

-Te amo mais. -E logo pego no sono ouvindo seu coração.

***

Quero ir no banheiro, urgente. Não consigo me mexer e meu corpo está grudando por causa do calor, olho para Harry dormindo e seu braço está em cima de mim e suas pernas entrelaçadas com as minhas.

Consigo sair sem o acordar e vejo que são 13:30, por isso o calor. Ligo o ar e pego a camisa de Harry para não andar nua, meu celular toca e o pego indo para o banheiro, atendo quando vejo que é a Dani.

-Boa tarde bela adormecida, onde está? -Pergunta e eu reviro os olhos.

-Nesse momento fazendo xixi, o que quer? -Pergunto e sei que ela fez careta.

-Está no viva voz, mas os rapazes não estão aqui. Como foi a noite?

-Vocês sabiam? -Pergunto enquanto pego uma escova e começo a escovar dente.

-Não, ficamos sabendo quando ouvimos os gemidos, sorte sua que nesse andar só tem nós. -Milly diz e eu me olho no espelho vendo minha maquiagem borrada.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora