7° Capítulo

147 5 1
                                    

O caminho todo nós ficamos em silêncio, em minha cabeça passa tudo que as fãs irão falar se souberem, sou fã também e eu conheço as meninas. Acabei de conhecer ele, é meu ídolo e eu o beijei, ele me beijou, mas eu correspondi.

Olho para ele que está olhando para a estrada, olho sua boca que ainda está inchada e rosada por causa de meu batom, ele não se importa com isso e meio que não está aparecendo apenas brilhando quando passa em alguma luz, ele me olha e eu desvio o olhar.

Paramos em frente a casa de Milly, fico mexendo em minhas unhas no meu colo sem saber o que dizer, agradeço mentalmente por ele quebrar o silêncio.

-Desculpa... eu não devia, é que meio que não dá para resistir.

-Tudo bem, eu também queria. -Falo baixo não o olhando, seus dedos vão para o meu queixo e ele me faz o olhar.

-Então porque se afastou? -Vou parecer meio idiota, mas decido dizer a verdade.

-Pensei no que irão dizer sobre mim, acabei de te conhecer, é meu ídolo e eu estava te beijando... Não que isso não fosse bom, pois foi bom... Um pouco diferente já que o beijo dos britânicos são diferentes dos brasileiros, mas foi bom... Meu Deus, você me deixa nervosa. -Paro de falar e ele sorri.

-Está preocupada com que os outros vão dizer e pensar? -Aceno. -Não devia, sei que as nossas fãs podem ser maldosas quando o assunto é mulher, mas seria inevitável, sinto uma coisa muito forte por você, sempre que estou te olhando meu desejo é ter seus lábios nos meus...

-Que bom que não sou a única. -Falo mais para mim, ele ouve e ergue a sobrancelha, tive um pequeno infarto.

-Nós dois queremos, não podemos deixar que outras pessoas acabem com isso... Podemos tentar, devagar...

-Mas você nem mora aqui, eu seria apenas um incômodo.

-Não vamos pensar nisso agora, mais para frente pensamos. Mih, eu te quero muito... -Seus olhos estão brilhando e eu suspiro.

-Acho que podemos tentar, devagar como tartaruga... -Dou um sorriso e ele retribui. -Ficantes?

-Sim, pode ser... Aí nos conhecemos melhor até resolvermos o que fazer. -Aceno e olho no relógio.

-Tenho que ir, amanhã às 14:00? -Ele assente, iremos no parque, acho meio ruim já que tem muita gente. Ele me surpreende quando se aproxima e me beija, um beijo casto e rápido.

-Até amanhã... -Lhe dou outro selinho.

-Até amanhã... -Pego minhas coisas e saio do carro, vou em direção a porta e me viro lhe dando um aceno, ele buzina e segue o carro de Paul. Entro na casa e me encosto na porta com um sorriso, subo as escadas e vejo Dani dormir, apenas tiro o vestido e me deito na cama.

Fico olhando para o nada passando meus dedos por todo os meus lábios, Harry Styles me beijou e quer algo a mais comigo. Acho que estou sonhando, logo durmo sonhando com olhos verdes e covinhas.

***

Acordo bem mais disposta, não sei muito bem do porque, abro os olhos e vejo Dani e Milly me olhando.

-O que rolou? -Dani me pergunta sorrindo e eu me sento.

-Como assim? -Amarro meu cabelo.

-Eu vi você chegando ontem, estava com um sorriso bobo no rosto e ficou na cama boiando.

-Ele foi muito fofo, conversamos no restaurante até meia noite e depois seguimos andando para a praia, ficamos olhando as estrelas e conversando, até que comprei sorvete assim como ele e voltamos para a areia, ele passou um pouco no meu nariz e eu no pescoço dele, saí correndo com ele atrás de mim.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora