Epílogo

99 0 0
                                    

Já se passa das quatro e eu estou moscando enquanto Dani fecha meu vestido, ela me olha do espelho.

-Meninas está na hora. -Pai de Dani entra e a olha. -Nossa, é a noiva mais linda de Londres. -Elogia minha amiga e eu a olho.

-Não a ilude, está mais ou menos. -Dou um sorriso e ela me dá um tapa. -Ok, está bonita. Mas olha para mim, sou ou não sou a dama de honra mais gata que vocês já viram?

-Não deveria ter deixado você escolher a cor. Preto?

-Melhor do que o amarelo. -Mostro língua. Me olho no espelho arrumando o decote que vai até um pouco a cima de meu umbigo, tem uma fenda na saia que claro que sai.

-Vamos, Niall está surtando. -Meu pai diz entrando no quarto, dou um sorriso e antes de ir peço para Dani tirar uma foto minha que logo posto do Intagram.


Quando vou sair do carro Dani segura minha mão me impedindo, eu a olho.

-Acha que ele está lá? E se ele foi embora? E se desistiu?

-Ei, calma. Sou eu quem estou organizando tudo aqui, se ele não estiver lá pode ter certeza que esse vestido vai valer para um funeral.

-Vê se está tudo certo? Não deixa faltar nada. -Pede e eu beijo sua mão.

-Pode deixar, fica no carro até eu voltar.

Peço e saio do carro sendo alvo de vários fotógrafos, muitas fãs estão por aqui também e dou alguns sorrisos e acenos.

-Aqui está o fone com o microfone. -Kim chega e arruma em mim, escondo em meu cabelo. -Entra e vê se está tudo bem, Harry está com os rapazes tentando acalmar o Niall, mas está impossível.

-Tudo bem, fique com a Dani, dê algo para ela beber, está muito nervosa.

Ela acena e vai em direção ao carro, eu abro a porta devagar chamando a atenção de algumas pessoas, vou até Niall que assim que me olha solta um suspiro.

-Me diga que ela está lá fora. -Pede segurando meus braços.

-Não, sinto muito. -Falo brincando e o vejo ficar branco. -Estou brincando, ela está no carro mais nervosa do que você. Quero que se acalme e espere mais alguns minutos, irei apenas arrumar as madrinhas e os padrinhos para tudo começar.

-Eu não deveria ser o primeiro a entrar? -Coça a nuca.

-Já está aqui, para quê entrar de novo? Vamos fazer diferente. -Pisco e puxo Harry e Liam pelas mãos, Louis vem logo atrás.

-Ela já está pronta. -Milly diz quando saímos e as portas se fecham.

-Ótimo, Kim quero que cuide do salão e venha aqui em seguida arrumar o meu carro para eles saírem. Madrinhas e padrinhos fiquem em seus lugares, chamem Dani quando eu mandar.

Me posiciono na frente e entrelaço meu braço no de Harry que sorri e beija minha cabeça.

-Esta linda. -Sorri e eu retribuo.

-Estou exausta e nem começou. -Reclamo e meus pés doem. -Vamos logo com isso. Música e abrem as portas.

Fazem isso e o casamento corre devidamente como eu tinha planejado, Niall chora mais que Dani e eu estou quase morrendo com dores nos pés.

-Não vejo a hora de ser nós dois. -Harry diz me abraçando.

-É, falta menos de dois anos para isso acontecer. -O olho e ele sorri. -Nosso amor é para sempre. -Falo e ele concorda me beijando quando o padre diz "Pode beijar a noiva"

***

Cheio de idas e vindas, mais romances clichês do que qualquer tipo de fanfic, essa é a história de amor entre Harry Styles meu marido e Michele Fernandes que sou eu, que de um amor de fã acabou se tornando um amor real, forte e verdadeiro.

Nunca desista dos seus sonhos, vai demorar para chegar, mas é apenas com o seu esforço que isso vai acontecer.

Fim

Curtido por @harrystyles, @louist91 e mais 800.300 pessoas


@EiMichele Indo para o casamento mais lindo de Londres.

Ver todos os 700.500 comentários

@liampayne Dama de honra mais linda.

@Dani_Paulino #Anciosa.

@EuMilly Mofando aqui na igreja.

@ Que vestido lindo...

@ Maravilhosa!!!!

@harrystyles Só sei que é minha e está atrasada.

@louist91 Cada coisa, anda gente.

Não acredito que já acabou, mas não se preocupem, irá ter mais fanfics para vocês, entrem no meu perfil que vocês vão achar muitas histórias para lerem.
Obrigada por terem lido até aqui, agradeço imensamente.

Até a próxima... Fui.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora