Sou acordada por Milly que me obriga a levantar para fazer faxina, assim que terminamos nos jogamos no sofá, vejo que já são 15:00.
-Vamos ver os rapazes? -Pergunto e elas me olham.
-Vamos, o Niall disse que estão no hotel e não sabem se vão sair hoje. O clima está tenso.
-O que aconteceu? -Pergunto e ela suspira.
-Liam disse que Harry não sai do quarto, depois que voltou da reunião ele se trancou no quarto.
-Vamos. -Me levanto e sigo para o quarto, coloco um shorts e uma camiseta da 1D que é igual a da Dani, mas a minha é preta e a dela branca, nos pés fico com meus tênis.
Assim que chegamos na frente do hotel e saímos do táxi, muitas garotas vem em nossa direção, algumas me ofendem de todos os tipos de nomes, e outras fazem racismo, olho para uma séria e ela fica quieta.
-O que foi aquilo? -Milly me pergunta enquanto subimos com o elevador.
-Não sei, acho que nossas fotos estão nas revistas. -Falo e andamos pelo corredor.
-Mas Mih, elas te xingaram de nomes horríveis e ainda foram racistas. -Entramos quando Niall abre a porta.
-Que caras são essas? -Ele dá um selinho na Dani.
-Fomos chamadas de nomes horríveis. -Milly suspira se sentando enquanto eu fico de pé quieta. -Quem mais foi xingada e sofreu racismo foi Mih. -Ela continua me olhando.
-Você está bem? -Louis vem até a mim e eu nego. -Vai ficar tudo bem, iremos resolver isso. -Eu o abraço e ele me conforta.
-Cadê o Harry? -Ele aponta para uma porta e eu sigo até ela, bato antes de entrar e o vejo sentado na cama com a cabeça apoiada nas mãos, vou até ele e beijo seu cabelo me sentando na cama encostando as costas na cabeceira, puxo meus joelhos para meu peito e fico quieta.
-Tudo bem? -Ele me olha pela primeira vez, nego com a cabeça, ele se senta na minha frente me encarando. -O que aconteceu?
-Suas fãs são horríveis. -Digo tentando controlar as lágrimas. -Elas me xingaram de nomes horríveis, incluindo macaca e uma pessoa de cor. -Não aguento e ele me abraça, vou para o seu colo escondendo meu rosto em seu pescoço.
-Sei que elas podem ser horríveis, mas vamos passar por isso. -Diz e eu o abraço mais apertado. -Falei com o Simon, fiquei sem cabeça e sai.
-O que ele disse? -Eu o olho e ele suspira.
-Apenas me deu sermão por causa das fotos entre nós, nem quis discutir. Temos uma reunião com ele amanhã. -Passa o polegar em minhas bochechas.
-As fãs vão ficar me seguindo? -Ele assente e eu respiro fundo. -Não confio em minhas ações, sou muito explosiva.
-Tenta se controlar, os seguranças irão com vocês. -Aceno e ele cai para trás comigo em cima de sua barriga, me apoio em seu peito.
-O que acha que o Simon vai falar? -Pergunto e ele coloca as mãos atrás de sua cabeça.
-Realmente não sei, ele é muito imprevisível. -Aceno. -Quer ficar aqui? Não vai dar para sairmos.
-Eu acho que vou embora, não estou com cabeça hoje.
-Vamos fazer alguma coisa, não quero que vá embora. -Faz bico e eu reviro os olhos, ele continua me olhando e eu mordo o seu lábio.
-Então o que vamos fazer? -Ele sorri e se levanta me colocando no chão. Me puxa para sala.
-Vamos jogar? -Harry interrompe Louis que estava falando.
-Jogar o que? -Niall me olha e eu dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...