Acordo quando meu celular toca, é o meu despertador. Marquei de encontrar com Harry na agência onde Simon está, ontem vim embora depois da ligação de minha mãe, para piorar quando cheguei tive que responder um interrogatório de Rafaela que não acreditou que estou tendo um lance com Harry.
-Você acredita que ela me desafiou a ir com o Harry? -Pergunto para Dani que me olha.
-Convida ele, falta uma semana e meia para ele ir. Daqui até em casa são seis horas de viagem, podemos ir com eles e Harry pode conhecer seus pais.
-Ata, nem estamos namorando e já vai conhecer meus pais. -Reviro os olhos.
-Idai? Mih, se a Rafa não está sabendo de nada mesmo termos saído em várias notícias quer dizer que ninguém em Mogi Guaçu sabe.
-É, lá não tem tantos fãs dos rapazes, poderíamos andar normalmente nas ruas. -Penso. -Mas ele não vai aceitar, imagina se o Simon souber.
-Conversa com ele, pergunta o que acha. -Dá de ombros e eu aceno.
-Tenho que ir, vou encontrar com ele hoje depois da reunião, os rapazes já conversaram e agora falta o Harry. Depois voltamos para o hotel, acho que ele vai passar em algum lugar antes.
-Fica tranquila, depois eu a Milly vamos para o hotel e nos encontramos. -Diz e eu subo para o quarto. Coloco uma calça jeans rasgada e uma camiseta regata branca, nos pés minha bota já que faz um pouco de frio hoje.
Desço e saio vendo Paul me esperando, entro no carro junto com mais três seguranças. Seguimos a caminho do centro da cidade, onde eu nunca fui, olho cada lugar que passamos e quando paramos em frente a um prédio enorme, algumas fãs cercam o carro, tem polícia por aqui e até cavalaria.
-Senhorita, não quer parar no estacionamento? -Ele me olha e olho em volta.
-Pode ser, não vamos conseguir passar por aqui. -Concordo e ele arranca com o carro.
Sigo para o elevador e subimos para o andar, saio vendo a secretária que sorri para mim.
-Bom dia, é só aguardar. -Sorri e eu aceno. -Deseja alguma coisa? -Ouço os gritos dentro da sala, consigo escutar a conversa inteira.
-Não obrigada. -Agradeço e a porta se abre revelando Harry.
-Ouviu tudo? -Pergunta e eu suspiro assentindo. -Vem. -Pega em minha mão e me tira dali.
Seguimos para o elevador entrando e apertando o botão para o subsolo, nos olhamos por estarmos de frente um do outro e encostados nas laterais do elevador.
-Está tudo bem? -Pergunto receosa e ele fecha os olhos respirando fundo.
-Não, mas vai ficar. -Desvio o olhar quando Harry me olha, vejo os números passando.
-Harry, só me promete uma coisa, não desista de nós. -Peço o olhando e ele me olha.
-Pode ter certeza, eu nunca vou desistir de você. -Diz me puxando para um abraço e me beijando em seguida.
As portas se abrem e seguimos para o carro, seguimos direto para o hotel onde o quarto está vazio.
-Preciso falar com você. -Ele se senta e me olha, fico em pé pensando em como dizer. -Na verdade é perguntar. -Falo andando para um lado e para o outro.
-E então? O que quer me perguntar? -Ele me olha e suspiro.
-Ah, não é nada... Você não vai aceitar. -Dou de ombros e ele continua me olhando.
-Princesa, seja o que for eu faço...
-É que... Na escola onde estudei vai ter um baile de comemoração, praticamente eu e as meninas somos as únicas que não temos par. -Começo e ele continua me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
ФанфикUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...