Terminamos de almoçar e vou para a cozinha lavar o pouco de louça.
-Sabia que não precisa lavar a louça? -Harry me abraça por trás e beija minha cabeça.
-Sabia que é falta de educação a visita não lavar pelo menos a louça?
-Você não é visita, é a futura dona dessa casa. -Eu o olho e passo os braços por seus ombros ainda com as mãos cheias de espumas.
-Não entendi. -Falo e ele me coloca na borda da pia que está molhada. -Harry, está me molhando. -Tento sair, mas ele não deixa. -Ei!
-Realmente não entendeu ou quer que eu te fale devagar? -Sussurra em meu ouvido.
-Eu... Meu Deus! -Gemo quando ele suga minha pele enquanto aperta meu peito.
-Um dia. Você. Vai. Ser. Minha. Por. Completo. -Fala descendo os beijos pelo meu pescoço.
-Já sou. -Gemo. -Mas hoje eu não posso. -Falo o empurrando com muito esforço e ele me olha.
-Mas...
-Realmente não posso, espera até depois de amanhã. -Digo por causa da minha menstruação.
-Eu não me importo. -Volta a se aproximar, mas eu o paro com meu pé em seu peito.
-Mas eu sim, por favor... Irei ficar muito... Constrangida.
-Amor, eu estou com saudades. -Reviro os olhos.
-Vai superar, podemos fazer outras coisas além disso, mas primeiro tenho que terminar com a louça.
-Tem não, eu pago a Beth para isso.
-Mas eu já disse que vou lavar.
-Eu eu disse que estou com saudades, então vamos para a sala de cinema.
-Você tem uma sala de cinema?
-Não saio muito para ir ao cinema, não tenho muito tempo. Vem?
-Depois da louça. -Digo e desço, o vejo respirar fundo.
-Teimosa! -Diz e me pega colocando em seu ombro, grito em surpresa e ele me leva para longe da cozinha.
-Harry! -Ele bate na minha bunda e eu vejo Beth sorrindo. -Desculpa pela louça. -Falo envergonhada e ela sorri mais. -Styles!
-E já está me chamando pelo sobrenome? -Pergunta e eu desisto de lutar, bato em sua bunda e ele faz o mesmo em mim, vejo suas costas e então sou jogada no sofá que é enorme.
-Idiota! -Xingo o fazendo sorrir.
-Então amor, tenho Resident evil 6. Mas lembrando que não iremos assistir muito. -Ele me olha com um sorriso. -E então?
-Tanto faz. -Dou de ombros, meu shorts está grudado.
-Tanto faz? Então eu posso escolher qualquer um? -Eu o encaro.
-Coloca logo Styles! -Continuo deitada, ele dá risada e coloca o filme, se senta e eu o encaro, me sento do seu lado e o filme começa, legendado.
-Tudo bem? -Me pergunta e eu o ignoro. -Amor, continuo com saudades.
-Que horas vocês tomam chá? -Ele ergue uma sobrancelha por eu ter feito uma pergunta nada a ver. -E perguntinha, tem que ser chá? Eu não gosto.
-Você não gosta de chá? -Pergunta e deita por cima de mim.
-Não, eu detesto chá. -Faço careta. -Também estou com saudades.
-Nós transamos ontem. -Bato em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
Fiksi PenggemarUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...