Olho em volta vendo o tanto de pessoas, não sabia que iriam reunir tanta gente assim.
-Meu Deus, quantas pessoas. -Falo para Harry que aperta minha cintura.
-Alguns amigos de Louis e o restante são nossas famílias. -Explica e beija minha têmpora.
-Ok, fiquem a vontade. As crianças podem brincar no parquinho junto com Theo e outras crianças, fiquem tranquilos que tem cuidadores. -Louis fala sorrindo. -Agora Mih, quero te mostrar o seu presente, já que os rapazes colocaram os deles em baixo da árvore.
-E onde está esse presente? -Ele bate palmas.
-Meu quarto, fica aqui que vou buscar. -Diz e sai correndo, eu dou de ombros e Harry me apresenta todos. -Gente! -Grita quase tombando em mim. -Não se preocupem que os presentes de vocês estão na árvore e iremos abrir amanhã, mas o da Mih terá que ser agora pois não consigo guardar segredo dela.
Ele me entrega uma caixa de veludo vermelho e o olho, que não seja um pedido de namoro. Penso e então vejo uma pulseira e uma tornozeleira.
-Que lindas. -Falo sorrindo e ele me abraça apertado. -Amei!
-Aqui, tem o Cristo Redentor, Big Ben. Os lugares onde você foi para "passear" sei que foi para vários lugares com nós por causa dos shows, mas quero que coloque apenas os pingentes das cidades que você for para se divertir e não para trabalho. E quando acabar o espaço da pulseira começa a colocar na tornozeleira.
-Obrigada! -O abraço emocionada e ele beija minha testa.
-Você merece isso e muito mais. Agora, vamos curtir! -Grita ainda no meu ouvido me fazendo quase ficar surda.
***
Estou exausta e ainda tenho que apresentar os shows, assim que estaciono entrego a chave para Harry e seguimos para dentro, logo começa a chover e agradeço por ser tudo coberto.
-Porque chover justo no frio desse? -Pergunto tremendo, Harry me abraça e seguimos para dentro que está quente.
-Vou me arrumar com os rapazes. -Me dá um beijo e eu pego a prancheta e também os fones colocando no ouvido.
-Tudo certo? -Pergunto para geral.
-Sim! -Falam em uníssono.
-Gaby passa nos camarins e veja se todos estão a vontade. July quero que passe no camarim de Zayn e avise que ele irá entrar em dez minutos. -Falo e sigo para o camarim dos rapazes.
-Mih, Zayn pediu para que os rapazes não dirijam a palavra a ele. -Marta diz e eu aceno voltando a andar, meus pés estão doloridos.
-Meninos, vim avisar que Zayn Malik não quer ver vocês nem pintado de ouro. -Digo entrando e olhando a prancheta, quando levanto meus olhos vejo todos de cueca. -Meu Deus! -Me viro fechando os olhos.
-Ate parece que nunca nos viu assim. -Louis fala e eu reviro os olhos.
-Apenas na internet e não ao vivo e as cores. -Falo ainda virada.
-Pode se virar. -Niall fala e eu me viro vendo todos de calça e ainda sem camisa.
-Que isso Niall, precisa engordar mais. -Brinco e ele mostra o dedo médio. -Tá, cadê as meninas? Elas ainda não apareceram?
-Devem estar vendo algum ídolo. -Louis diz se sentando em uma cadeira e começam a secar o cabelo dele.
-Alguem acha Daniele e Camilly? Pede para elas me encontrarem no camarim da One Direction. -Peço pelo microfone. -Vou deixar vocês se arrumarem.
-Mih, já está na hora. -Clear diz no fone e eu respiro fundo.
-Ja volto, vou lá no palco. -Falo e dou um beijo em Harry saindo correndo em seguida. -Alguém pega a chave do carro com o Styles e pega o meu tênis? Por favor.
-Ja irei resolver isso. -Chady fala e eu sigo para o palco, me entregam o microfone e eu deixo minha prancheta para seguir ao palco.
-Quem está ansioso dá um grito. -Falo andando e todos gritam, vejo Kim gravando e pisco para ela. -Estou aqui para dizer que agradeço a cada pessoa que compareceu, iremos fazer com que esse Natal seja cheio de paz, alegria e muito amor. Mas chega de papo e vamos para as apresentações, para começar essa noite maravilhosa, Zayn Malik!
Chamo e ele sorri e anda em minha direção, lhe dou um abraço e um beijo lhe entregando o microfone e saindo de volta para os bastidores.
Corro para o camarim dos rapazes e assim que entro me jogo no sofá e tiro os meus saltos.
-Vestido e tênis Adidas? -Liam me olha e eu dou de ombros.
-Melhor do que bolha nos pés. -Pisco e ele revira os olhos. -Ok, tenho que ir e ensaiem! -Falo e eles reviram os olhos. -Não revirem os olhos. Amo vocês.
***
Cansada, é assim que eu estou agora. Última apresentação e é os rapazes, Louis, Niall e Liam saíram para não sei onde e já mandei buscarem, sigo para o camarim tirando os fones e o microfone já que acabamos.
-Harry, sua vez. -Falo e vejo ele olhando para o celular.
Me dá um beijo e segue para o palco, fico por aqui vendo se precisam de ajuda. Quando acabamos seguimos todos os cantores e pessoal que me ajudaram.
-Feliz natal e um próspero ano novo. -Falo abraçada ao Harry. -Mas antes quero que todos cantem!
Cantamos "Então é Natal" em inglês e todos nos acompanham, logo voltamos para os camarins e eu fico responsável de agradecer a presença de cada.
-Mih, já estamos prontos. Iremos embora pois as meninas dormiram. -Niall me fala e eu aceno.
-Tá, irei acabar aqui e depois vou embora com o Harry.
-Amanhã às duas em casa. -Pede o Louis e eu concordo, dou um beijo em cada e eles saem.
Respiro fundo e depois de me despedir de todos e estar apenas eu e Harry, sigo para o seu camarim para o chamar e ir embora.
São quatro e meia da manhã e o corredor parece ser tão longo, quando abro a porta eu o vejo, fico sem acreditar e coloco a mão na boca sentindo meus olhos ficarem lacrimejados, não pode ser verdade, mas ele está lá, com ela. Ele me olha.
-Mih... -Saio correndo dali sem olhar para trás.
Curtido por @liampayne, @harrystyles e mais
609.863 pessoas@EiMichele Então é Natal!!!!
Ver todos os 500.035 comentários
@liampayne E o ano novo também!!!!!
@Dani_Paulino Amando ainda mais essa cidade
@EuMilly Tudo incrível🥰🥰
E agora????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...