Ficamos nos olhando por um tempo, até que a porta se abre e revela Kim.
-Desculpe atrapalhar, mas não param de me ligar. Mih, o que você fez ontem só deixou as fãs mais contentes em Harry ter você como namorada. -Fala sorrindo e eu olho Simon.
-Parece que eu realmente acertei em fazer aquilo.
-Não pode simplesmente pegar uma criança e esperar que as outras aceitem, todos os shows vão querer que uma suba no palco para conhecer eles. -Kendall fala e eu dou um sorriso quando Harry passa o braço por minhas pernas e eu acaricio sua nuca.
-Podemos fazer uma coisa assim em todos os shows. -Dou a ideia e todos começam a falar, os rapazes concordam assim como as meninas.
-Não irá mais acontecer isso! -Simon se levanta.
-Porque não? Justin Bieber tem um momento desse com as fãs, deixa os rapazes mais próximos além de realizar o sonho delas. -Enrolo o cabelo de Harry depois de falar baixo.
-Vai querer fazer igual o Justin? -Kendall pergunta e eu dou de ombros.
-Eu acho uma boa ideia, Simon você vive dizendo que temos que falar e conviver mais com as fãs, além de fazer aquelas visitas surpresas e as brincadeiras de disfarces, eu concordo com a Mih. -Liam opina.
-É, podemos chamar uma fã quando chegar em uma música. -Louis concorda.
-Tenho até duas músicas que vocês podem escolher. -Falo e Simon me fuzila. -Little Things e também o Loved Your First. -Digo ganhando a atenção de todos.
-Isso, aí um entrega um presente, outro um buquê, alguém entrega chocolate e o outro entrega outra coisa. -Dani sugere.
-Não se esqueçam que não temos mais o Zayn. -Kendall fala.
-Temos? -Ela me ignora. -Não tem problema, se esse for o caso o Harry faz a parte do Zayn se for Loved Your First e acho que Liam seria melhor fazendo Zayn na outra música.
-Como sabe que seria melhor? -Simon me olha.
-Eu não sei, é uma sugestão. -Falo e ele suspira.
-Tudo bem, se isso está fazendo mais fãs gostarem dos rapazes então faremos isso. -Diz por vencido. -Agora vamos para o clipe.
Fico apenas observando enquanto eles falam, olho para as minhas mãos e então surge duas músicas. Infinity e Wolves.
-Eu apoio o Wolves. -Harry fala e eu dou um sorriso olhando para meu celular e escrevendo meu livro.
-Já pensei em tudo, podemos contratar uma modelo e fingir que ela é um lobo. Aí seria uma matilha de um lobo e vocês.
-Não existe matilha de um lobo. -Informo Kendall que me olha. -Ai seria um lobo solitário.
-Você sabe alguma coisa sobre lobo? Não vai me dizer que é uma. -Debocha e eu a olho.
-Se eu fosse já teria arrancado o seu coração e comido em cima dessa mesa. -Ela fica com os olhos arregalados. -Mas não, eu só gosto desse tipo de assunto. Matilha é quando tem mais de quatro lobos, e o líder tem a pelagem preta já que o beta tem a pelagem branca.
-Beta? -Ela pergunta e eu reviro os olhos.
-Como estava pensando em fazer esse clipe?
-Eles cantando para essa garota e às vezes aparecer o rosto dela com os olhos vermelhos.
-Vermelhos? Seria vampiro e não lobisomem, eles tem olhos amarelos. -Informo e ela revira os olhos.
-Não precisa ser apenas uma garota, pode ser às três. -Harry sugere olhando para mim e para as meninas em seguida.
-Não sei atuar. Sou escritora, fico atrás dos livros. -Falo e ele me ignora.
-Por mim tanto faz. -Dani diz e Milly assente, olho meu relógio e vejo que falta duas horas para ver minha aula.
Fico sendo ignorada e Harry tomando minhas decisões, assim que a reunião acaba eu saio seguindo para o elevador, eles entram e Harry fica atrás de mim me fazendo encostar nele enquanto o elevador desce.
-Próxima parada? -Louis pergunta e vejo Kendall me olhando, dou um sorriso olhando para o chão e acariciando a mão de Harry.
-Podemos parar em algum lugar para comer, depois seguimos para o hotel e vamos para o aeroporto. -Harry fala e beija minha cabeça.
-Por mim tudo bem, qual é a próxima cidade? -Milly pergunta e Niall sorri.
-Woshigniton. -Eu o olho. -Sim, podemos fazer uma visita na casa Branca.
-Eu não ia falar nada. -Falo e ele abraça Dani.
-Posso acompanhar vocês? -Kendall pergunta quando saímos do elevador.
-A vontade. -Falo puxando Harry que passa o braço por meus ombros.
Seguimos para os carros e depois para um restaurante, assim que entramos algumas pessoas nos reconhecem, mas apenas tiram fotos de longe, me sento ao lado de Harry e assim que o garçom chega ele pede por nós dois.
Conversa vai, conversa vem e eu apenas como, estou morrendo de sono e fico de mal humor quando estou assim, Harry acaricia minha perna e eu o olho, seus olhos me encontra e sorri me dando um selinho me fazendo sorrir, reparo Kendall nos olhando e seus olhos me fuzilam.
***
Logo estamos de volta e depois nos carros indo para o aeroporto, pego meu celular e coloco os fones começando a ver minha aula, presto atenção enquanto andamos pelo aeroporto, Harry me guia com a mão no fim de minhas costas e sou parada bruscamente quando ia bater a cara em uma parede.
Seguimos e me sento em um banco pegando meu caderno e caneta, temos que esperar dar o horário. Começo a anotar o trabalho que tenho que entregar e o que eu preciso fazer no meu livro que escrevo todos os dias pelo celular.
Logo estou andando de um lado para o outro atrás de inspiração, tenho que escrever um texto sobre como está sendo meus dias até agora, como irei explicar que estou quase surtando? Não tenho descanso, meus pés doem de tanto ficar de pé.
-Tudo bem? -Me assusto com Harry ao meu lado, estou sentada no acento do avião.
-Mais ou menos, coisas da faculdade. -O acalmo e nem sei quando que entrei no avião.
-Dorme um pouco, acordou cedo hoje. -Fala e eu não reclamo, deito minha cabeça em seu peito e logo pego no sono.
Curtido por @louist91, @harrystyles e mais 30.678 pessoas
@EiMichele Mais uma viagem...
Ver todos os 31.389 comentários
@liampayne Cada cidade incrível.
@Dani_Paulino Um sonho se tornando realidade
@EuMilly Muitos sonhos...
@EiMichele Com certeza
@harrystyles ❤
Parece que Michele faz coisas certas e que vai ajudar a banda em muitas outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
Fiksi PenggemarUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...