-Quero pedir para que Mariele e Adrielle coloquem as vendas novamente e mãe não conte o que vai ver. -Peço e elas fazem isso, vejo Allyce no colo de Harry cochichando.
-Nega, o que está aprontando? -Minha mãe pergunta e eu dou um sorriso.
-Vem comigo. -Peço pegando sua mão e atravessando a rua, tem algumas pessoas gravando e tirando fotos, assim como Milly e Dani. -Quero que você se vire e veja o seu presente.
Peço e ela sorri fazendo o que falei, ela olha em volta a procura do presente.
-Que presente filha? -Eu dou um sorriso.
-Mãe, essa é sua casa. -Falo baixo a olhando e ela me encara assustada. -Esta em seu nome.
-Esta vendendo drogas? Como conseguiu tanto dinheiro?
-O que? Não, eu sou Youtuber. Ganho por causa dos vídeos e de fotos que tiro para lojas de roupas, sou modelo. O que achou?
-Um exagero, não posso aceitar.
-Falei que não aceito devolução. -Dou um sorriso e seguimos para dentro, ajudo minhas irmãs e peço silêncio. -Ok primeiro vai ser Mariele, já que ela fez aniversário primeiro. -Tiro sua venda e ela olha para a moto. -Não sabia o seu gosto então perguntei para o Júnior, não sabia o que queria de presente... -Ela me abraça apertado.
-Obrigada, eu amei. -Dou um sorriso a abraçando.
-De nada, agora a vez da minha irmã preferida. -Brinco levando um tapa. -Adrielle, quero dizer que sempre foi um exemplo para mim, sempre quis seguir seus conselhos e sempre vou confiar em você. Aqui está a prova de meu amor, já que não demonstro muito. -Falo tirando sua venda e ela da dois passos para trás encarando o carro. -Surpresa.
-É uma X6, Mici... -Fala sem acreditar.
-É, eu lembrei de uma conversa que tivemos e aqui está. No seu nome e pago. -Falo sorrindo e lhe entregando a chave e documentos.
-Não estou acreditando! -Fala abrindo o carro.
-Um comunicado. -Peço a atenção de todos. -Quero dizer que todas as contas da casa, carro e moto estarão em minha responsabilidade. Luz e água eu quem irei pagar, assim como acho que é IPTU. Já o carro e a moto todos os problemas que tiverem me avisem que irei providenciar o dinheiro na conta de vocês. É meu presente então irei arcar com todas as contas.
-É, ainda estou esperando o meu. -Maxsuel e Sid falam juntos tirando risada de todos.
-Tenham paciência, ainda tem o Natal e o aniversário de vocês o ano que vem. -Harry fala sorrindo.
-E o do meu pai. -Informo e ele sorri me dando um beijo na testa. -Agora vamos para o fundo da casa que quero comer churrasco, se o Jerry me ver falando isso estou ferrada. -Reclamo trancando o portão.
-Quem é Jerry? -Sid pergunta.
-Meu personal trainer. Não percebeu que estou com um corpão? Posso até usar biquíni. -Brinco e ele dá risada.
Depois de uma volta na casa, nós seguimos para os fundos encontrando todos, Nick e Pipoca estão juntos na grama e não sei como não brigaram ainda, todos os amigos, família e parentes estão aqui, me sento na perna de Harry que está conversando com meus pais.
-E então? Como está indo as coisas? -Pergunto e meu pai sorri.
-Esta indo bem, o Maxsuel quer se mudar só que não tem dinheiro o suficiente então ainda continua com nós. O Sid continua com a Brenda e também não tem uma casa só dele, mas disse que vai conseguir.
-É, tem que lutar para conseguir. -Dou um sorriso e Harry acaricia minha perna.
Ficamos conversando durante algum tempo e minhas sobrinhas pedem para entrar na piscina, tecnicamente para eu entrar e ficar com elas já que não é tão funda. Respiro fundo e saio da casa com o biquíni, não trouxe shorts para colocar então vai ter que ser assim mesmo, sinto os olhares e tento ignorar, detesto ser o centro das atenções.
Minhas irmãs já estão lá dentro, amarro o meu cabelo em um coque em cima da minha cabeça e entro devagar para não molhar.
-Como estão as coisas? A Rose disse que quando ligou para você alguns meses sentiu alguma coisa. -Adrielle pergunta e eu suspiro me apoiando na beirada.
-Estão bem, eu também senti um pressentimento ruim, não sei o que é, mas tenho minhas sugestões.
-Que seria? -Olho para Mariele enquanto Dani e Milly entram.
-A ex de Harry, mano ela não sai do pé. Vive para cima e para baixo, percebo que ele não consegue ficar perto dela, mas parece que Kendall não entende. -Respiro fundo.
-Acha que ele seria capaz de te trair? -Dani chega e eu escondo o meu rosto negando. -Então com o que está preocupada?
-Não sei, a mãe falou que não importa o que aconteça é para eu confiar no Harry, até agora não aconteceu nada. -Falo e o olho, ele fica me olhando o tempo todo e dá um sorriso que retribuo.
-Porque não aproveita hoje para ficar o máximo com ele? -Maxsuel abre a boca pela primeira vez.
-Eu já vivo o tempo todo com ele.
-Não verdade você grava ele e tira fotos. Mih, você está passando muito tempo longe de Harry, ele está muito ocupado com os shows, entrevistas e entre outras coisas e você está ocupada com o seu canal, faculdade, livro e fotos. -Milly completa.
-Fazendo vocês se encontrarem apenas nos shows e claro, quando dormem. -Dani fala e eu a olho, sei que está certa, não passo tanto tempo como antes.
-Tem razão... -Falo respirando fundo. -Mas não tenho culpa, é muito cansativo tudo isso.
-Tenta se organizar, arrume uma agenda e coloca as horas, de manhã fotos, almoça com ele, de tarde aula, toma café da tarde com ele, vai para o show, janta com ele e depois dormem. Sei que vai ser uma rotina igual, mas tenta fazer com que cada momento que estão juntos valha a pena. -Adrielle fala e eu concordo, terei que conversar com Kim sobre isso, já que ela quem toma conta de minha agenda.
Saio da piscina e me seco, entrego a toalha para Dani e sigo para onde tem uma roda de conversa, sento novamente na perna de Harry que beija meu ombro me abraçando.
-Vocês não estão dormindo juntos não, né? -Olho para meu pai e ele está sério, droga.
Curtido por @niallhoran, @harrystyles e mais 40.609 pessoas
@EiMichele Descanso merecido😊
Ver todos os 39.936 comentários
@louis91 Concordo.
@Dani_Paulino Amei a fotógrafa
@EuMilly @Dani_Paulino Iludida...
@EiMichele Mds kkkk
@harrystyles Apaixonado😍
@EiMichele Apaixonada😍😍 @harrystyles
Pai ciumento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanficUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...