20° Capítulo

91 1 0
                                    

Ouço as palmas e em seguida Dani entra no banheiro.

-Ei, o que foi? Conseguiu, a maioria gosta de você. -Ela se agacha na minha frente.

-Estou com dor de cabeça. Acho que é por causa que não comi nada. -Minto não querendo falar mais disso.

-Tudo bem, a conferência acabou. Irei chamar o Harry e dizer para te levar ao hotel. -Milly sai do banheiro.

-Ainda não acabou... Algumas me odeiam. -Digo e ela me olha.

-Sim, isso vai ser inevitável, sempre vai ter as que não gostam. -Aceno e ela enxuga minhas lágrimas.

-Ele disse que não desistiu da banda por causa de mim. -Ela sorri.

-Todos sabem como você ficou quando o Zayn saiu, ele te conhece e sabe o que você sente mesmo não falando.

-Mih? Posso entrar? -Ouço a voz dele.

-Pode, ela está aqui. -Dani diz e ele entra me olhando, desvio o olhar.

-O que aconteceu? Você está bem? -Ele se agacha em minha frente e ergue meu rosto.

-Ela está sem comer, acho que por anciedade. Leva ela para o hotel que irei atrás com os rapazes quando pegar algo para comer. -Dani diz e sai do banheiro.

-Esta tudo bem, conseguimos convencer muitas pessoas. -Diz orgulhoso.

-Acho que eu exagerei. -Digo e ele sorri.

-Amei tudo aquilo que você falou, não sabia que reparava tanto em mim.

-Digo o mesmo e Hazza, é o meu passatempo preferido.

-Assim como é o meu, te olhar e reparar em cada coisa que você faz. -Beija minha testa. -Consegue ir andando?

-Consigo. -Digo e ele me ajuda a levantar, assim que saímos do banheiro vários flashes e fãs gritam nossos nomes, os seguranças nos levam até o carro onde entramos e seguimos para o hotel. O tempo todo ficamos em silêncio, mas não um constrangedor. -Oi mãe. -Atendo meu celular.

-Eu vi a entrevista, você está bem filha? Não sabia que estava passando por tudo isso. -Diz e eu suspiro.

-Eu estou bem, algumas gostam de mim agora. -Harry aperta minha coxa.

-Estamos combinando de ir para Curitiba, Mariele quer te ver antes de sumir do Brasil. Quando vai para Londres?

-Não sei, minhas aulas começam dia doze. Hoje ainda é dia vinte.

-Ainda? Quando que os rapazes vão? Você vai com eles?

-Possivelmente, pois eles vão dia onze e por eu ter que participar da primeira aula terei que ir com eles.

-Então vamos passar alguns dias lá, podemos ir na praia ficar em uma chácara. Convida os rapazes, vê se eles querem, aí podem ir de lá para Londres.

-Vou ver aqui. Depois conversamos não estou com cabeça para pensar.

-Tudo bem, mas vai ser melhor para você ir relaxar, iremos ficar em uma cidade pequena assim como Mogi Guaçu.

-Tudo bem, depois conversamos. -Digo e nos despedimos quando chegamos no subsolo do hotel, descemos seguindo para o elevador e depois direto para o quarto onde me jogo na cama.

-Não gosto de te ver assim. -Diz colocando as coisas em uma mesinha.

-Eu estou bem. -Digo e eu me levanto. -Quero te dar uma coisa. -O vejo se sentar onde eu estava, vou até minha bolsa e pego uma caixinha branca. Fico de costas e coloco o meu colar, me viro e sigo em sua direção.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora