44° Capítulo

49 0 0
                                    

Saio correndo no meio da chuva, que ótimo, irei pegar um puta resfriado? Irei, porque irei ficar assim? Porque justo no inverno está chovendo e eu estou apenas com um vestido e ainda por cima descalça?

Se eu acreditei? Talvez, pareceu tão... Real, ela estava agarrada com ele e juro que vi uma língua, se eu vou enterrar a Kendall viva? Com toda certeza.

-Mih! -Olho para trás e continuo andando. -Amor...

-Não me chama assim. -Grito, estou confusa, não sei o que vi.

-Ei, me deixa explicar. -Puxa meu braço me fazendo bater em seu peito, estamos ensopados. -Ela me atacou.

-Sei que você nunca iria fazer isso, mas foi tão... Estou tão confusa. -Me solto dele e ando de um lado para o outro. -Porque isso tem que acontecer justo comigo?

-Ei, acredita em mim. Ela quem me beijou, chegou na hora que a empurrei, não ficou para ver a nossa discussão.

-Eu juro que estou tentando não acreditar, mas... -Ele me puxa e me beija, gemo por amar esse contato.

-Acredita em mim, irei mandar Kendall ficar longe de nós, só quero que me perdoa por ter visto aquilo.

-Se eu não tivesse chegado, iria me contar? -Pergunto e ele sorri.

-Claro, nunca iria esconder um segredo de você. Só... Confia em mim, eu nunca vou te trair.

-Ok, eu confio. -Falo e ele beija minha testa. -Agora vamos antes que pegamos um resfriado.

***

Acordo com meu telefone tocando.

-O que desejas? -Atendo ainda de olhos fechados, Harry me puxa para seus braços.

-Onde você está? Não combinamos de almoçar na casa do Louis? Já é meio dia e meio, o almoço ficará pronto uma hora. -Só eu que acho que Dani fala demais?

-Tá Daniele, estamos indo. -Falo e desligo.

Olho Harry dormindo e acaricio sua mandíbula. Sério, sexo de reconciliação é a melhor coisa que existe.

-Estamos atrasados? -Pergunta e me olha.

-Sim, vamos? -Pergunto e ele me dá um beijo se levantando.

Depois de tomar um banho rápido e fazer minha higiene matinal, coloco calças legging, uma camiseta com uma de lã por cima, botas de cano alto e deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem simples e coloco uma touca na cabeça seguido de um casaco com pelos.

Seguimos para casa de Louis no meu carro que amo tanto, juro que não vou mais andar a pé. Assim que abrem a porta, minha sobrinha pula nos meus braços, onde eles dormiram?

-Oi gente. -Falo e espirro, só que me faltava.

-Está gripada? -Minha mãe me abraça.

-É possível. -Falo e minha voz está um pouco rouca, eu e Harry espirramos. -Preciso de remédio. -Falo sentindo a mão de Harry em minha cintura.

-Oi, precisava falar comigo? Eu fui embora mais cedo ontem, desculpe. -Kim fala e eu lhe dou um sorriso.

-Não é nada demais, só queria pedir para procurar uma casa para mim, já falei com Harry e disse que é melhor ter um lugar para mim.

-Sério? Mas quer uma casa pequena ou grande?

-Sei lá, me surpreenda. -Pisco e ela sorri. -As meninas podem morar comigo.

-Ei, não vem não. Se quiser sair da casa do Hazza sai, mas não vai levar nossas namoradas não! -Niall diz me fazendo revirar os olhos.

-Esse não é o Theo? Que coisinha mais linda. -Falo me abaixando e ele estende sua mãozinha. -Eu te sigo no Instagram. -Falo o fazendo ficar vermelho.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora