28° Capítulo

70 0 0
                                    

Harry fica nos seguindo para todos os lugares, suas opiniões são importantes para mim. Não sei muito bem do porque que agora tenho dois celulares, um iPhone 8 e também um S20, ela disse que um é para o trabalho e o outro pessoal, Harry disse que também tem dois.

Agora estamos escolhendo as malas, na verdade a Kim escolhe a maioria das coisas, sabe de tudo que eu gosto e escolheu quatro malas pretas com caveiras e digamos que são enormes.

Depois de tudo isso eu e Harry seguimos para o Campus, tenho que fazer a matrícula e ele encontrar os rapazes. A aula vai durar duas horas por dia, então terei que me trancar em algum lugar para prestar atenção.

Matrícula pronta, eu e Harry seguimos para o refeitório, nos sentamos na mesa e ele me olha.

-Estou ansiosa. -Falo e ele entrelaça nossos dedos.

-Sei que está, quero todos os detalhes. -Sorri e eu suspiro. -Ei, tem que se acalmar, vai ser apenas hoje. A partir de amanhã começa as aulas online e será tudo ao vivo, poderá até perguntar algumas coisas para o professor e eu quero te mostrar uma coisa quando chegar em casa.

-O que? -Ele da de ombros. -Qual é, você joga a bomba e não termina o trabalho.

-Não é nada de mais, boa aula. -Se levanta e vem para o meu lado, me dá um beijo e então sorri indo para o Audi.

Respiro fundo e sigo para a sala, sento no meio da sala e espero até a mesma encher, vai ser longas duas horas.

***

A aula acabou, agradeço por isso e logo no primeiro dia já tem trabalho, não sei porque isso. Saio da sala e sigo para o estacionamento, já mandei uma mensagem para Harry e ele disse que um segurança vai vir me buscar.

-Você é a namorada de Harry Styles? -Olho para o lado vendo uma loira.

-Não, eu sou Michele a namorada de Harry.

-Ah, desculpe é que não sei dizer o seu nome. Não me leva a mal...

-Tudo bem, só não quero títulos.

-Sou Kate, estamos na mesma sala. -Sorri e eu retribuo.

-Eu vou fazer aula online, tenho trabalho. Vou começar um canal no YouTube.

-Sério? Posta o link no Instagram e no Twitter, eu te sigo.

-Nossa, obrigada por isso. -Vejo o carro se aproximando. -Eu vou indo, irei postar e me manda um oi que aí eu te sigo.

-Tá, obrigada.

-De nada. -Ela me abraça e eu vou até o carro.

***

Cansada, é assim que estou, fiquei pensando desde que eu cheguei sobre o que vai ser o meu livro, tenho que ter pelo menos a ideia de como ele vai ser, o problema é que eu tenho várias ideias, mas nenhuma é boa o suficiente, não é um livro que eu poderei postar para minhas leitoras, é um livro que me dará mais que a metade da nota.

-Oi meu amor. -Dani atende a ligação e eu me deito na cama de Harry.

-Preciso de ajuda. -Dramatizo.

-O que aconteceu? Está grávida?

-O que? Não! Eu me cuido muito bem, é sobre a faculdade.

-Verdade, começou hoje né? Como que está indo?

-Péssimo...

-É tão ruim assim? Você ama escrever.

-Não, eu adorei a aula, mas logo no primeiro dia me mandaram um trabalho que vai dar muito trabalho.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora