— Pai?
— Olá filha — ele foi-se aproximando de mim. Não sabia bem se queria que ele estivesse ali ou não. Era estranho.
— Estamos à tua espera na sala — o Jimin falou e depois foram para dentro.
— O que é que estás aqui a fazer? — reclamei, tentando esconder que estava preocupada com ele também.
— Eu sei que estás magoada comigo, mas eu não queria deixar de ter contacto contigo.
— Podes-me ligar sempre que quiseres. Eu também não me quero afastar de ti ,és a minha única família — toda aquela barreira que criei desmoronou-se e não escondi mais como me sentia. Eu adorava o meu pai, mesmo depois disto.
— Eu não queria que estivesses nesta situação.
— Eu sei. Mas eu vou aguentar. Por ti.
Os olhos dele encheram-se de lágrimas e eu abracei-o com força. Eu não o queria ver assim. Por mais que ele tenha me virado a vida do avesso, ele não a estragou. Ele é meu pai e eu amo-o com todas as minhas forças. Faço tudo por ele.
— Eu tenho de ir mas hoje à noite ligo. Prometo.
— Está bem, meu amor. Tu és um anjo. Adoro-te — ele beijou-me a testa.
— Também eu. Até logo.
Dei-lhe um beijo na bochecha e fui andando para as aulas.
2 horas depois.
Assim que saímos do intervalo, percebi que eles os três estavam um pouco estranhos. Parecia que estavam a cochichar de vez em quando uns com os outros e também faziam gestos que eu nem entendia. Cansei-me.
— Ok. Já chega. O que é que se passa com vocês? — indaguei, fazendo com que todos parassem.
— Como é que foi a conversa com o teu pai?
— Jimin! — a Angela bateu-lhe no braço.
— Qual é o problema da pergunta? Correu super bem até — encolhi os ombros.
— A sério? Isso é bom — a Emily sorriu.
— Sim. Quero continuar a ter uma boa relação com ele, é a minha única família.
— Ainda bem, nota-se que estás feliz. Mas olha quero saber outra coisa. Esse tal Baekhyun é giro? — vi a expressão engraçada da Emily ao perguntar isso.
— É... mas não tem uma personalidade assim tão gira.
Eles calaram-se, percebendo que eu não queria manter aquela conversa e fomos todos para o café em seguida.
3 horas depois.
Despedi-me deles e fui para o lado de fora do edifício, onde já estava o carro blindado à minha espera.
Algumas pessoas olhavam, era tão estranho aquilo.Entrei no carro o motorista cumprimentou-me e seguimos viagem. Pouco tempo depois chegámos.Fui para dentro de casa e vi o Baekhyun a lanchar na sala de jantar. Fui levar a minha mochila para o meu quarto e voltei para baixo e fui lanchar também.
— Olá.
Ele olhou para mim nos olhos antes de falar.
— Tu não voltas a fazer aquilo que fizeste ontem à noite — a sua face estava tensa e com uma expressão muito fria. Acho que me arrepiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostada | Baekhyun
FanfictionA filha perde a mãe quando criança. O pai perde a filha ao jogo. Duas perdas, parecendo não estar ligadas mas uma sendo a consequência da outra. No entanto, acabam ambas por ter o mesmo futuro. Um casamento arranjado. ✅ CONCLUÍDA ➼ copyright © xis...