Megan
As minhas mãos tremiam para abrir aquele diário e fussar tudo aquilo, saber o que ia na cabeça do meu suposto marido.
Mas contive-me, afinal eu não tinha o direito de invadir assim a privacidade dele, por isso pus o diário dentro da mala e voltei fechá-la, pode ser que ele sinta a falta dele ou queira escrever, sei lá...
Fiquei mais alguns minutos à espera do Dong-sun para voltar para o hospital e decidi preparar alguma comida rápida para levar para lá. Também porque o Junmyeon disse que iria ficar a fazer-me companhia à noite, e acho que a Haneul também vai lá ter.
Em menos de meia hora, já estava no hospital e passei lá o resto da tarde, sem fazer praticamente nada. Até me deu o sono.
Estava quase quase a adormecer, quando ouço a voz do médico do Baekhyun a se aproximar.
— Boa tarde novamente, senhora Byun.
— Boa tarde, doutor. Tem novidades do Baekhyun?- levantei-me, tentando conter o sorriso, lembrando-me do que o médico dissera de manhã.
— Sim. Tirámo-lo do coma.
— A sério? Que bom — deixe-me sorrir livremente e suspirei — E eu posso vê-lo?
— Sim, pode, mas ele ainda não está acordado. Talvez acorde esta noite ou amanhã.
— Obrigada doutor.
Ele fez uma reverência e depois abriu a porta do quarto do Baekhyun, fazendo sinal para que eu entrasse.
Assenti e peguei tanto na mala dele como a minha de ombro e passei pelo médico, entrando pela primeira vez naquele quarto. Um arrepio percorreu por todo o meu corpo só de perceber que o ambiente e o ar dali era completamente do lá de fora. Era mais pesado, mais quente e mais... triste. O meu coração voltou a apertar e tive de respirar fundo e me concentrar para não me dar novamente um ataque de ansiedade só de o ver ali.
A sua aparência estava muito melhor, mas isso já eu tinha reparado antes. A sua pele ganhava cor aos poucos, já não tinha curativos na cara nem os arranhões nas bochechas.
— O que vai acontecer quando ele acordar, doutor? — virei-me para o médico, que estava atrás de mim.
— Como já disse, um dos seus rins vai perder quase a totalidade do seu funcionamento, o que levará que seja obrigatório que ele comece a fazer Hemodiálise o mais rápido possível, para depois vermos se há melhoras. Ele teve uma anemia muito grave e devido à Mielodisplasia, vai sentir-se mais fraco e tonturas nos primeiros tempos.
— Tudo isso?
— Sim, infelizmente. Mas quando ele acordar, falaremos melhor. Bom, eu tenho de ir. Até já, senhora Byun.
— Até logo, doutor.
Ainda era estranho quando me chamavam de senhora Byun, a única senhora Byun para mim era a Sam, a mãe do Baekhyun.
— Megan? — ouvi a voz de Dong-sun na porta do quarto.
— Já o tiraram do coma.
Sorri para ele e o ele fez o mesmo. Nem imagino a felicidade que ele deve estar a sentir neste momento. E eu mal consigo conter a minha.
Deixei o Dong-sun estar um pouco com o filho, dando-lhe um pouco de privacidade e fui apanhar um pouco de ar pela entrada externa do hospital. Sim, eu queria muito estar com o Baekhyun neste momento, mas não há ninguém que queria mais isso do que o Dong-sun, nem mesmo eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostada | Baekhyun
FanficA filha perde a mãe quando criança. O pai perde a filha ao jogo. Duas perdas, parecendo não estar ligadas mas uma sendo a consequência da outra. No entanto, acabam ambas por ter o mesmo futuro. Um casamento arranjado. ✅ CONCLUÍDA ➼ copyright © xis...