Dois dias depois.
Era o dia que Megan e até Baekhyun mais temiam. Era o dia do casamento. Não que seja um casamento, era apenas uma assinatura de papéis.
Megan não se ia preparar diferente dos outros dias normais de fim de semana. Para nenhum deles aquilo significava alguma coisa, por isso não valia a pena fazer uma festa ou vestir um vestido nem nada do género.
Apesar de que, lá no fundo, Megan via ali uma hipótese de as coisas correrem bem com Baekhyun, mesmo achando que não ia ser fácil. Muito menos sendo uma pessoa como o seu futuro marido. Ou é muito querido consigo ou simplesmente ignora a sua existência.
Quando já estava quase pronta, alguém bate à porta do seu quarto.
— Entre.
Ouviu a porta abrir e passos indo em direção a si, que estava a pentear o cabelo na casa de banho.
— Estás pronta? — Haneul falou com um sorriso.
— Eu nunca vou estar pronta para isto.
— Vais ver que não é assim tão mau.
— O que é que podia ser pior então?
— Pior podia ser se não gostasses dele.
— Mas como é que...
— Megan... eu não te conheço há muito tempo. Mas conheço-te o suficiente para perceber que és mais transparente que a água.
— É assim tão óbvio? — parou de escovar o cabelo e olhou para Haneul.
— Acho que não. Mas algumas atitudes tuas são um pouco duvidosas.
— A sério? Duvidosas?
— Foi a melhor palavra que consegui arranjar, ok?!
Riram as duas e Megan pediu ajuda a Haneul para acabar de se arranjar. Pôs por fim um colar dado pelo seu pai no seu aniversário de dezoito anos e desceram. Lá em baixo já estavam Dong-Sun e Sam, mas nenhum sinal Baekhyun.
— Estás linda, Megan — Dong-Sun comentou.
— Obrigada.
— Só acho que a roupa podia ter sido melhor escolhida — Sam falou.
— A minha mãe sempre me disse que nós nos devemos vestir para agradar a nós mesmos, não aos outros.
Sam estava prestes a responder-lhe mas Baekhyun salvou Megan de, talvez, uma resposta mais violenta e física. Baekhyun estava muito elegante.
E lindo... pensava Megan. Estava com uma camisa branca simples, um blazer e umas calças pretas. Era simples mas ficava perfeito em Baekhyun. O mesmo desceu as escadas e parou na frente dos restantes.
— Podemos ir? Quero despachar isto o mais rápido possível.
Megan suspirou e foi andando para o lado de fora de casa onde o motorista já esperava pelos três. Entrou no carro e poucos segundos depois, entraram Dong-Sun e Baekhyun. Arrancaram para o notário.
Chegaram lá em quinze minutos.
Depois, todo um processo de assinar de documentos e ouvir o homem que estava sentado à sua frente a falar. Uma grande seca.Por fim, o papel principal foi assinado e já estava. Baekhyun e Megan era oficialmente marido e mulher.
— E, como a tradição manda, se quiserem, o noivo pode beijar a noiva — Baekhyun e Megan olharam entre si desconfortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostada | Baekhyun
FanfictionA filha perde a mãe quando criança. O pai perde a filha ao jogo. Duas perdas, parecendo não estar ligadas mas uma sendo a consequência da outra. No entanto, acabam ambas por ter o mesmo futuro. Um casamento arranjado. ✅ CONCLUÍDA ➼ copyright © xis...