3 dias depois.
— Sentia tanta falta daqui.
O Baekhyun falou quando entrávamos finalmente no apartamento depois de mais de uma semana longe dali.
HHoje de tarde, o médico do Baekhyun deu-he alta sem quaisquer dúvidas, afinal por alguma razão ele até recuperou bem depressa.Depois disso, o pai dele veio buscar-nos e deixou-nos agora mesmo em frente à porta do prédio.
O Baekhyun já não precisa de cadeira de rodas ou coisa do género para puder andar, mas não pode fazer muitos esforços. A anemia ainda está muito fresca e os problemas devido ao rim não estar a funcionar só têm piorado.
Por isso, praticamente me voluntariei para ser sua enfermeira a tempo inteiro. Digamos, ajudá-lo no que for preciso para que ele fique completamente recuperado.
Entramos por completo em casa e fechei a porta atrás de mim, levando a minha pequena mala que tinha trazido para o hospital e a mala do Baekhyun na outra mão.
Fiquei ali parada vendo o que ele iria fazer é o mesmo apenas foi até à porta da varanda e abriu-a, indo até ao seu parapeito. Suspirei, sorrindo pelo que via. Ele parecia estar tão mas tão feliz de finalmente estar em casa.
Fui até ao seu quarto, deixando a mala ao lado da sua cama e fui ao meu, colocando a minha em cima da pequena poltrona.
Voltei para sala e segui o seu caminho até à varanda, parando do seu lado e imitando a sua pose apoiado no corrimão.
— Estás bem? — falei, encarando-o e ele fez o mesmo logo em seguida.
— Sim, só me canso um pouco mais se estiver muito tempo de pé, mas agora está tudo bem — sorriu para mim e voltou a olhar para a paisagem na sua frente.
Respirei fundo e decidi aproveitar também que tudo estava calmo. Não havia muito barulho pela cidade, mas não faltava muito para a hora de ponta.
Infelizmente, a polícia ainda não conseguiu rasto da senhora Sam. Nem uma pista sequer, mas libertaram o Dong-sun logo no dia seguinte, ilibando-o de qualquer suspeita.
O Baekhyun parece-me bem mais feliz, principalmente no último dia antes de ir embora do hospital. É muito bom vê-lo assim, custava-me vê-lo tão abatido e não puder fazer nada.
— Vou fazer o jantar. Não te importas de jantar sozinho?
— Sozinho? — voltou a sua atenção para mim.
— Sim. Desculpa, mas tenho umas coisas combinadas. Como o médico disse que não havia problema em ficares sozinho...
— Não, claro tudo bem. Não te preocupes comigo.
— Claro que me preocupo, burro.
Sussurrei apenas para mim quando saí da varanda e foi até à cozinha tratar do seu jantar. Talvez não esteja a ser a melhor pessoa do mundo ao deixá-lo sozinho numa altura destas, mas eu preciso mesmo de desabafar com alguém. E nestes últimos tempos, essa pessoa tem sido a única com quem eu me consigo realmente abrir.
Narrador
Como Megan prometera, fez o jantar a Baekhyun. Por causa do seu problema, às vezes não era fácil pensar em ementas que o mesmo pudesse comer. Sem fritos, pouco sal e muito poucos doces.
Quando consegiu finalmente pensar em alguma coisa adequada, não foi difícil preparar e bem rápido.
Deixou então a cozinha e foi até ao seu quarto, para ir buscar uma roupa adequada para o jantar e tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostada | Baekhyun
Fiksi PenggemarA filha perde a mãe quando criança. O pai perde a filha ao jogo. Duas perdas, parecendo não estar ligadas mas uma sendo a consequência da outra. No entanto, acabam ambas por ter o mesmo futuro. Um casamento arranjado. ✅ CONCLUÍDA ➼ copyright © xis...