Depois de Megan ter percebido que Haneul não estava muito bem, convidou-a para ir até sua casa.
Antes de ela aparecer em sua casa, arrumou o quarto e arrumou-se um pouco. Não teria nada para fazer naquele dia por isso estava a dedicar-se a aulas online de mandarim. Era o seu único hobby e ocupação. Enquanto Haneul não chegava, lia algumas das poucas palavras que já tinha aprendido. Aprendido mais ou menos.
Ouviu a campainha e foi até à porta, abrindo-a e vendo Haneul não muito feliz. Deu espaço para ela passar e ouviu a mesma dar um suspiro de surpresa.
— Que sonho viver aqui.
— É. Este apartamento é maravilhoso.
Foram até à sala e se sentaram no sofá. Haneul reparou no caderno e no livro de mandarim que estavam em cima da mesa da centro e pegou nos mesmos.
— Andas a aprender mandarim?
— Sim, tentei arranjar alguma coisa para me entreter nesta casa.
— Não deve ser fácil estar enfiada aqui todo o dia. Qualquer coisa, podes-me ligar quando eu não estiver a trabalhar.
— Eu sei. Mas estas primeiras semanas tenho andado bastante ocupada. A casa não estava completamente arrumada e a empregada só vem uma vez por semana. O Baekhyun também passa muito pouco tempo em casa. Mas vá, conta-me lá melhor como correu o exame.
— Não me correu horrivelmente mal mas podia ter corrido bem melhor se eu não tivesse tão nervosa.
— Nem as nossas sessões de meditação te ajudaram?
— Não...
Megan tinha arranjado outra ocupação em casa. Meditação. Tem feito maravilhas, apesar de ser uma pessoa calma de nascença. Ajudava-a a não ficar maluca por não ter nada para fazer. E as duas fizeram algumas sessões juntas para ajudar Haneul a ser uma pessoa mais serena.
— Duvido que vá conseguir entrar.
— Eu tenho a certeza que vais. Tu és super inteligente, só que tens de saber controlar melhor os teus nervos.
— Bom, agora já está feito. Só esperar agora os resultados. Saiem para a semana. Mas agora eu quero saber, como é que vocês se estão a relacionar agora que vivem sozinhos? Dormem na mesma cama? — sorriu sugestivamente.
— Claro que não! Haneul... eu tenho uma coisa para te contar...
— O quê? — ergueu a sobrancelha.
— Eu... — mas antes que pudesse terminar, a campainha toca — Eu vou abrir.
Haneul abanou a cabeça e suspirou. Tinha um leve pressentimento do que Megan lhe ia contar. O seu olhar e o sorriso que se estava a formar em seus lábios não enganava ninguém.
Megan abriu a porta e ficou confusa ao ver Jimin à sua frente.— Olá. Há que tempos que não te via.
— Eu sei. Não estive cá. Podemos falar?
— Agora não é muito boa altura...
Jimin olhou confuso para Megan mas quando espreitou por trás dos ombros da garota, entendeu. Mesmo assim, Megan afastou-se para que Jimin pudesse entrar. Ao ver Jimin, Haneul levantou-se e cumprimentou-o, assim como Jimin.
— Eu já volto. Vou à casa de banho.
— É logo a primeira porta do corredor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostada | Baekhyun
FanficA filha perde a mãe quando criança. O pai perde a filha ao jogo. Duas perdas, parecendo não estar ligadas mas uma sendo a consequência da outra. No entanto, acabam ambas por ter o mesmo futuro. Um casamento arranjado. ✅ CONCLUÍDA ➼ copyright © xis...