Megan
Duas semanas depois.
— Onde vais com tanta pressa?
Arrumava rapidamente algumas coisas na minha mochila na sala quando ouço o Baekhyun vindo da cozinha com o pequeno-almoço na mão e sentou-se no sofá, no lado oposto de onde eu estava.
— A Haneul precisa de ajuda com umas coisas da faculdade e pediu-me para ir ter com ela para lhe dar uma ajuda.
— Ela já começou as aulas?
— Já, sim senhora. Bem, até logo.
— Até logo. Almoças?
— Não, vou almoçar com o meu pai.
— Está bem.
Pus a mochila às costas e corri para fora de casa, estava dez minutos atrasada já que o meu despertador não tocou. Ou então eu simplesmente não ouvi tocar, já me desabituei a acordar com ele.
Eu e a Haneul combinámos numa livraria perto da casa dela, lá têm uma sala onde pudemos estudar ou trabalhar. Quando lá cheguei, avistei-a, cumprimentámo-nos e eu sentei-me do seu lado.
— Desculpa chamar-te a um domingo.
— Não faz mal — sorri — não tinha nada para fazer de qualquer maneira. Só tenho que ir embora um pouco antes de almoço.
— Está bem.
— Então e como é que correu esta primeira semana de aulas?
— Correu bem. As pessoas da minha turma são simpáticas. Mas é completamente diferente do secundário.
— Claro, é muito mais exigente.
— Sim. Então e tu? As coisas com o Baekhyun melhoraram?
— Porque... porque é que queres saber disso agora?
— Estes últimos tempos não temos conversado muito e tu costumavas contar-me sempre essas coisas. O que eu quero saber é se ele falou mais alguma coisa depois daquele beijo que lhe deste?
— Não, ele não disse nada. Ficou mesmo convencido que eu não queria ter feito aquilo.
— Coitadinho... — ouvia-a sussurrar mas não entendi bem o que disse.
— O quê?
— Nada, nada. Podemos começar?
— Claro.
Eu e o Baekhyun até temos estado bem comparadamente há um mês atrás. Não discutimos mas também não somos os melhores amigos do mundo. Ele tem sido até bastante simpático comigo e ultimamente isso tem me ajudado a aliviar um pouco do stress de cima e talvez... me tenha feito apaixonar um pouco mais ainda por ele.
A senhora Sam, a mãe do Baekhyun, continuou com aquela simpatia e atenciosidade para mim sem qualquer motivo e às vezes não me sinto muito confortável com isso e até desconfio que ela esteja com alguma segunda intenção. O senhor Dong-Sun não o tenho visto, o Baekhyun diz que ele tem andado com muito trabalho mas que quando pudesse nos vinha visitar.
Já o Junmyeon... tem sido um anjo comigo. Temo-nos visto quase todos os dias e tem sido muito bom estar com ele, divertimo-nos imenso. Por falar nisso, amanhã vou pela primeira ter um modelo a sério para as minhas fotos, já tínhamos falado sobre isso há algum tempo mas não tem havido disponibilidade.
Passámos mais ou menos duas horas e meia a estudar, porque explicando-lhe algumas coisas eu também ia estudando. Ela tinha-me pedido ajuda pois ela sabia que eu ia tinha tido algumas disciplinas que ela agora tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostada | Baekhyun
FanfictionA filha perde a mãe quando criança. O pai perde a filha ao jogo. Duas perdas, parecendo não estar ligadas mas uma sendo a consequência da outra. No entanto, acabam ambas por ter o mesmo futuro. Um casamento arranjado. ✅ CONCLUÍDA ➼ copyright © xis...