Narrador
Megan não incomodou Baekhyun e voltou para o seu quarto, passando lá o resto da tarde.
Baekhyun ficara a dormir também até perto da hora do jantar, que era o suficiente para se vestir e tomar um banho.
Já Megan teve que começar quase duas horas antes. Começando pelo maior de todos problemas que é escolher o que vestir.Acabou por optar por um vestido branco, um pouco acima do joelho e alguns detalhes em azul escuro. Fez uma maquilhagem um pouco mais trabalhada do que a que usa no dia a dia e ainda teve tempo de esticar o cabelo.
Quando finalmente estava pronta, levou uma mala ao ombro e saiu do quarto. Baekhyun a chamara dez minutos antes e já quase se cansava de esperar.
Mas, quando o mesmo viu Megan a entrar na sala, toda a sua irritação desapareceu e percebera que afinal tinha valido a pena a espera. Baekhyun estava encantado com Megan, a mesma estava linda e não o podia negar.
Ficou tão hipnotizado que ficou em silêncio apenas apreciando a vista que tinha na sua frente.
— Pareces uma princesa — Baekhyun finalmente falou.
— Obrigada — Megan sorriu, surpresa com aquele comentário.
— Bom, vamos antes que cheguemos atrasados.
Baekhyun agarrou nas chaves do carro e da casa e foram então para a garagem, onde entraram no carro e fizeram o trajeto até casa de Sehun.
Mas, durante o caminho, Baekhyun teve a necessidade de perguntar algo.
— Como é que correu o almoço hoje?
— Porque é que queres saber? — Megan respondeu não olhando sequer para o mesmo.
— Curiosidade.
— Acho que correu bem, ele está a tornar-se um bom amigo. Fez-me rir, coisa que já não fazia há algum tempo.
Baekhyun não disse mais nada durante o resto da viagem. Estava com ciúmes, tinha de admitir, mas tinha pena de não a puder fazer sentir assim consigo. Um dia talvez.
Megan também tinha tentando provocar o mesmo com aquela afirmação e estava até bastante contente com o resultado tendo percebido os ciúmes do mais velho mas controlou-se para não o mostrar.
Chegaram finalmente à casa onde Sehun vivia e no dia seguinte não mais. A casa era enorme, bem parecida com a da família de Baekhyun mas parecia ter um jardim um pouco maior e bem bonito, pensou Megan quando passaram pela calçada até à porta de entrada da casa depois de lhes terem aberto o portão.
A porta já estava aberta e conseguiram reparar na sala de estar já com uma meia dúzia de pessoas e do lado a de jantar, com a mesa já posta.
— Eu vou ter com a Emily, até já — Megan falou antes de se afastar de Baekhyun.
— Até já.
Baekhyun sorriu quando Megan já não o poderia ver. Baekhyun observava e admirava Megan de longe conversando com Emily e logo depois se juntou também Haneul. O que é que andava a fazera sua vida?
— Já percebeste o que andas a perder, não é? — Sehun falou aproximando-se do mesmo.
— O que é que queres dizer com isso?
— Que estás completamente apaixonado por ela — Kyungsoo apareceu também.
— Vocês estão loucos? Porque eu havia de estar apaixonado por ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostada | Baekhyun
FanfictionA filha perde a mãe quando criança. O pai perde a filha ao jogo. Duas perdas, parecendo não estar ligadas mas uma sendo a consequência da outra. No entanto, acabam ambas por ter o mesmo futuro. Um casamento arranjado. ✅ CONCLUÍDA ➼ copyright © xis...