N/A: Desculpem desiludir-vos mas infelizmente não haverá especial 20k. Não houve perguntas suficientes então achei que não valia a pena. Estou a pensar fazer um especial quando chegar aos 50k. Se chegar, né kkkk
Espero que compreendam e boa leitura *__*
PS: Não me responsabilizo por eventuais ataques cardíacos por causa da mídia.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois de Emily se ter ido embora, Angela e Megan ficaram sozinhas em casa. Angela ainda tinha tempo antes da primeira aula então decidiu fazer companhia à amiga enquanto não tinha de ir embora. Sabia, mesmo sem Megan lhe dizer, que a mesma se sentia sozinha e custava-lhe não ter tempo suficiente para estar mais vezes com ela.
— Como é que tens andado? — Angela perguntou, enquanto observava Megan arranjar-se.
— Acho que tenho andado bem.
— Estava a falar psicologicamente. Sei que não gostas de ficar aqui sozinha, muito menos sem nada para fazer — Megan suspirou e encarou Angela.
— Conheces-me bem. Sabes que eu não gosto de estar parada, muito menos fechada num sítio. Eu sei que não preciso de estar sempre aqui fechada. Mas também vou sair para onde? E com quem?
— Sempre que eu puder, eu venho ter contigo, prometo. Sempre que tenha um tempo livre, ou até para estudar se quiseres.
— Estás à vontade — Megan riu e voltou para o que estava a fazer.
— Olha, tu ainda tens aquela máquina que o teu pai ofereceu?
— Sim, ainda há pouco tempo andei a usá-la.
— É que eu vi lá na faculdade um cartaz a dizer que vai haver um workshop de fotografia lá, aberto ao público. Estou a pensar ir, podíamos ir as duas.
— Estas à falar a sério? — Megan voltou a olhar para a Angela.
— Sim, o que é que achas?
— Adorava, mas quando é mesmo?
— Não me lembro, hoje mesmo tiro uma fotografia ao cartaz e mando-te, não te preocupes.
— Obrigada.
— Então mas afinal com quem é que é afinal esse passeio? — Megan suspirou e olhou-se ao espelho, mais tarde ou mais cedo as suas amigas deviam saber.
— Lembraste de eu e o Baekhyun termos ido para a Tailândia?
— Sim, claro.
— Uma dessas noites nós fomos sair e eu conheci um rapaz. Ele chama-se Junmyeon.
— Então é com ele que vais almoçar hoje?
— Sim. Ele é super divertido, bom ouvinte e querido.
— Isso quer dizer...
— Não, nada disso. Eu começo a gostar como meu amigo, eu não sinto nada mais por ele.
— Ainda bem.
— O que é que queres dizer com isso? — Megan voltou a encarar Angela, confusa com o comentário da amiga.
— Nada, nada. Não quis dizer nada. Só queria saber se gostavas dele ou não.
— Gosto mas não dessa maneira. E se gostasse? Pelo menos dá-me mais atenção do que outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostada | Baekhyun
FanficA filha perde a mãe quando criança. O pai perde a filha ao jogo. Duas perdas, parecendo não estar ligadas mas uma sendo a consequência da outra. No entanto, acabam ambas por ter o mesmo futuro. Um casamento arranjado. ✅ CONCLUÍDA ➼ copyright © xis...