38.°

733 74 21
                                    

Narrador

— Boa tarde, viemos saber de uma pessoa que deve ter dado entrada há uns minutos. Byun Baekhyun.

Mal Megan recebeu a chamada, Junmyeon quase que a teve de a agarrar e levá-la ao colo para o carro pois a mesma se recusava a mexer e parecia estar à beira de um colapso. Estava em completo estado de choque.

Junmyeon quase lhe teve se arrancar a ferros o nome do hospital para que pudessem se dirigir para lá. Durante toda a viagem que não fora muito longa, o mesmo tentava falar com Megan mas ela apenas continuava tensa e à beira de uma ataque de choro.

Quando finalmente chegaram ao hospital, Junmyeon percebeu que Megan não estava em condições de dizer ou fazer alguma coisa, então foi até ao balcão das urgências e perguntou por Baekhyun. A senhora que o atendeu procurou alguma coisa no computador e depois voltou a olhar para Junmyeon.

— O senhor tem algum parentesco com Byun Baekhyun?

— Eu? Não. Estou a acompanhar aquela garota, ela é mulher dele — apontou para Megan que estava sentada, olhando para os dois. Pareceu-lhe que já estava um pouco mais consciente.

— Dê-me a vossa identificação por favor.

Junmyeon entregou a sua identificação à senhora e chamou Megan, pedindo que fizesse o mesmo. Megan foi então até ao balcão e entregou a sua identificação também.

A senhora que os atendia observou os dois cartões e depois apontou alguma coisa no computador. 

— Como é que ele está? Podemos ir vê-lo? — Megan perguntou nervosa.


— Vê-lo ainda não é possível. O senhor Byun entrou aqui em muito mau estado e foi levado às pressas para a sala de cirurgias.

— Oh meu Deus... — Megan falou, encostando-se à parede.

— Então fazemos o quê? — Junmyeon perguntou.

— Têm aqui um crachá para poderem entrar no edifício onde estão os internados. Depois lá alguém falará convosco.

— Obrigado.

Junmyeon virou-se para Megan e entregou-lhe crachá. A mesma colocou-o na camisola e apressaram-se a ir para o outro edifício do hospital.

Na recepção, deram-lhes o andar para onde deveriam ir e subiram para o elevador.

— Como é que te sentes? — Junmyeon perguntou a Megan quando os dois entraram no elevador.

— Mal, muito mal. E ainda não o vi.

— Não te preocupes, vais ver que não é nada de grave.

— Queria acreditar nisso, mas quando me ligaram disseram que o acidente foi muito grave.

Junmyeon suspirou, sabendo que aquilo que dizia a Megan provavelmente não era verdade. A cara da senhora que os atendeu quando ele falou o nome de Baekhyun pareceu muito estranha, o que deu a entender que algo muito grave se passava com o mesmo. No entanto, tentou ao máximo não transmitir essa ideia para Megan, ela já estava transtornada e nervosa demais.

Quando chegaram ao tal piso, uma das enfermeiras que andava por ali, pediu que esperassem nas cadeiras que estavam espalhadas pelas paredes dos corredores.

Quando os dois já estavam sentados, esperando notícias, Junmyeon colocou a mão sobre a de Megan, tentando transmiti-lhe positividade e segurança. A mesma olhou para a mão e sorriu para ele.

Apostada | BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora