As aulas começaram, em Riverdale estava um clima tenso pois neste ano letivo irá haver algo diferente em Riverdale High. Neste ano os Serpents que são um gangue do South Side irão ter aulas em Riverdale High.
Archie, Betty e Veronica estavam contentes com essa mudança pois o Jughead faz parte dos Serpents e como os Serpents irão ter aulas em Riverdale High isso significa que o Jughead está de volta. Quem não ficou muito contente com essa notícia foi a Cheryl porque ela não simpatiza com esse gangue e também porque ela é a Cheryl Blossom, uma pessoa que está sempre de mal com algo ou alguém e que está sempre a maltratar as pessoas que não lhe dizem nada!
Chegou o tal momento, os Serpents entraram pela porta principal de Riverdale High. O Archie, a Betty, a Veronica estavam à espera deles para lhes dar as boas vindas! Estava tudo a correr lindamente até que uma pessoa de salto alto, com batom vermelho chega, era a Cheryl.
Cheryl: Muito bem! Parece que o ganguezinho chegou.
Veronica: Cheryl, não arranjes confusão. Eles têm todo o direito de estar aqui.
Cheryl: Ninguém pediu a tua opinião.
Jughead: Cheryl, sinceramente não estou com paciência para os teus dramas.
Cheryl: Infelizmente, vocês vão estudar nesta escola. Vou ter que ver essas vossas caras todos os dias, façam-me um favor: não infestem a escola com essas vossas jaquetas.
Depois desta resposta de Cheryl, entra uma pessoa pela porta principal de cabelo rosa e com uma jaqueta dos Serpents. Ninguém a conhecia além dos Serpents. Era a Toni.
Toni: Cheryl Blossom. Tu és mesmo como as pessoas dizem, tu és alguém que só sabe rebaixar os outros e não tens ninguém que te ame! Não te metas com os Serpents, eles são a minha família.
Ficou tudo calado depois do que a Toni disse, até mesmo a Cheryl.
Toni: Já agora, eu chamo-me Toni, Toni Topaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.