Chegando à escola, Cheryl foi ter com Toni. Elas aproveitaram cada momento antes de terem que ir para as aulas. Elas estavam na sala de convívio. Toni estava sentada num sofá e Cheryl estava no seu colo. De repente, Cheryl deu um tapa no braço de Toni.
Toni: Au. Para quê que foi isso?
Cheryl: Eu vi, Antoinette.
Toni: Viste o quê, Cheryl?
Cheryl: Tu a olhares para aquela garota.
Toni percebeu que Cheryl estava com ciúmes então aproveitou para provocá-la. Virou Cheryl de frente para si, mantendo-a em seu colo.
Toni: Sabes...
Toni enrolou os seus braços na cintura de Cheryl.
Toni: Temos que apreciar.
Cheryl abriu a boca após ouvir aquilo e ficou ainda com mais ciúmes.
Cheryl: Não. Tu não tens que apreciar nada nem ninguém. Eu não sou suficiente?!
Toni: És mas quanto mais melhor, né?!
Com aquilo, Cheryl ficou com muitos ciúmes então decidiu levantar-se do colo de Toni para ir embora mas foi detida por Toni.
Toni: Onde é que pensas que vais?
Cheryl: Embora. Assim ficas em paz a apreciar quem tu bem quiseres.
Toni: E se eu não te deixar ir embora?
Cheryl aproximou a sua cara ao ouvido de Toni e mordeu sua orelha. Com isso, Toni distraiu-se e Cheryl consegui-se escapar.
Cheryl: Parece que é bem fácil mesmo tu não deixando.
Cheryl estava a ir em direção à porta para sair mas quando Toni reparou que só estavam elas na sala, aproveitou e foi a correr em direção de Cheryl antes de ela sair e fechou a porta. Toni encostou Cheryl e juntou o seu corpo ao corpo da ruiva.
Cheryl: O que queres?
Toni: Quero-te a ti.
Cheryl: Pois mas não vais ter.
Toni: Ai sim? Então porquê?
Cheryl: Porque eu não quero.
Toni aproximou-se de Cheryl e começou a beijar o pescoço dela fazendo alguns chupões e em seguida Cheryl soltou uns pequenos gemidos.
Toni: Tu não me resistes.
Nesse momento, Cheryl inverteu os papéis deixando Toni encostado na porta. Cheryl começou a arranhar as costas de Toni e beijava o seu pescoço. Em seguida, Cheryl pôs a sua mão na barriga de Toni e foi descendo aos poucos.
Toni: Cher-
Cheryl: Shhh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.