Cheryl não respondeu Toni então ela perguntou outra vez.
Toni: Cheryl!! Quanto tiveste?
Cheryl: Positiva, eu disse-te que ia ter uma boa nota.
Toni não acreditou em Cheryl porque já a conhecia muito bem e sabia quando ela mentia, mas Toni fingiu que se acreditou. Tocou e os alunos sairam da sala.
Cheryl: Não vens?
Toni: Vai indo que eu já vou ter contigo, só estou aqui a terminar uma coisa para a próxima aula.
Cheryl: Ok, eu vou estar no corredor perto do ginásio.
Toni sorriu para Cheryl que em seguida foi embora. Quando Cheryl saiu, Toni foi imediatamente à sua mesa para ver realmente quanto Cheryl tinha tirado no teste.
Toni pegou no teste e viu a nota de Cheryl, mas rapidamente teve que pousar porque entraram algumas pessoas na sala e Toni teve que fingir que não estava a fazer nada...
Finalmente as aulas acabaram, Toni e Cheryl foram embora juntas para a casa de Cheryl. Chegando lá foram de imediato para o quarto.
Cheryl começou a fazer os trabalhos de casa que tinha e Toni sentou-se na cama a mexer no telemóvel. Apesar de estar a fazer os trabalhos de casa, ou pelo menos a tentar, Cheryl estava sempre a olhar para Toni.
Toni: O que foi?
Cheryl: Nada...
Toni: Então porquê que estás sempre a olhar para mim?
Cheryl: Tu és minha namorada, que eu saiba posso olhar para ti.
Toni: Ok...
Passado uns minutos, Cheryl não aguentou mais, levantou-se e foi para a beira de Toni. Cheryl sentou-se no colo de Toni e começou a dar-lhe beijos no pescoço até que lhe ia dar um beijo na boca mas Toni virou a cara.
Cheryl: O que foi?
Toni não disse nada e Cheryl tentou beijar Toni outra vez só que Toni a tirou do seu colo e deitou-a na cama.
Depois de deitar Cheryl na cama, Toni pôs-se em cima dela, aproximou o seu rosto do rosto de Cheryl e disse:
Toni: Uma semana, Cheryl...
Cheryl: O quê?
Toni: O acordo que nós fizemos. Se tivesses uma má nota no teste ficavas uma semana sem tocar em mim ou no meu corpo. Não te lembras?
Cheryl: Óbvio que lembro, mas eu já te disse que tive uma boa nota, por isso não há acordo nenhum...
Toni: Cheryl, depois de saíres da sala eu fui ver o teu teste. Eu sei que tiraste uma má nota... Por isso, vais ficar uma semana sem tocar no meu corpo.
Cheryl: Mas...
Toni interrompe Cheryl.
Toni: Mas nada. É o acordo. Agora vou tomar banho!
Depois de falar, Toni tirou a sua roupa na frente de Cheryl, ficando completamente nua e em seguida dirigiu-se à casa de banho. Ela só tinha tirado a roupa à frente de Cheryl para provocá-la.
Cheryl ao ver aquilo, sorriu e abanou a cabeça negativamente pois sabia que Toni estava a provocá-la.
---------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.