Ela não sou eu

1.1K 64 8
                                    

Quando você chegar ao final do capítulo, por favor, leia a mensagem que escrevi é muito importante.


No dia seguinte, Cheryl não estava muito bem depois de ela e Toni terem terminado. Ela até pensou não ir à escola mas Betty convenceu-a a ir.


Betty: Vai te fazer bem ires à escola.

Cheryl: Claro. Tudo o que eu quero depois da Toni ter terminado comigo é ir para a escola!

Betty: Quanto mais pensares nisso, pior.

Cheryl: É impossível não pensar... eu ainda a amo... e MUITO!

Betty: Eu sei...


Betty e Cheryl chegaram à escola e ao entrarem viram logo a Toni. O pior é que Toni não estava sozinha... ela estava com a Alexandra. Toni reparou que Cheryl tinha chegado! Apesar de estarem distantes, as duas ficaram a olhar uma para a outra!


Cheryl: A sério? Tinha logo que ser a primeira coisa que vejo quando entro na escola...!?

Betty: Vamos embora...

Cheryl: Vamos embora para onde?

Betty: Vamos procurar a Veronica.


Cheryl e Betty finalmente encontraram Veronica. Ela estava com Kevin, Archie e Josie.


Betty: Olá.

Veronica: Olá.

Betty: Do que estavam a falar?

Kevin: Da festa que vai haver aqui na escola daqui a 2 semanas à noite.

Cheryl: Festa?

Veronica: Sim! Organizada por mim...

Cheryl: Interessante...!


Veronica chamou Cheryl para que falassem a sós.


Veronica: Estás bem?

Cheryl: Porquê?

Veronica: A Toni contou-me que vocês já não estão mais juntas.

Cheryl: Não estamos mais juntas porque ela quis. Foi ela que acabou comigo para voltar para a Alexandra.

Veronica: Isso não faz sentido nenhum. Dá para ver que ela te ama muito e que tu és muito especial e importante para ela... Não percebo porquê que ela fez isso.

Cheryl: Nem eu, mas mudando de assunto... Será que eu posso cantar na tua festa?

Veronica: Tu? Cantar? 

Cheryl: Sim... Qual é o problema?

Veronica: Nenhum, só não sabia que cantavas.

Cheryl: Há muitas coisas que não sabes sobre mim. 

Veronica: Já percebi. 

Cheryl: Posso ou não?

Veronica: Claro que podes.


2 semanas depois

A festa já tinha começado.

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora