Depois do que se passou, Cheryl e Toni decidiram ir descansar um pouco. As duas acabaram por adormecer!
Cheryl acordou mas não viu Toni, desceu para ver se ela estava na sala... Também não estava. Cheryl foi até à cozinha e viu um papel no frigorífico. Foi Toni que pôs lá! No papel dizia que ela tinha que sair e para que Cheryl não se preocupasse com ela porque ela já estava melhor.
Cheryl não tinha nada para fazer então decidiu mandar uma mensagem para Veronica e Betty a perguntar se queriam ir ao Pop's comer algo. Betty não podia porque tinha coisas para fazer mas Veronica aceitou.
Cheryl: Tu e o Archie já estão melhor?
Veronica: Sim, felizmente!
Cheryl: Fico feliz por ti. Tu mereces alguém que te faça feliz e se é o Archie então fiquem juntos para sempre.
Veronica: Obrigada Cheryl. Falando em pessoas que nos fazem felizes, onde está a Toni? Porquê que ela não veio contigo?
Cheryl: Ela saiu bem cedo de manhã mas deixou um papel a dizer que tinha que ir fazer um coisa mas para não me preocupar.
Nesse momento a expressão de Veronica mudou porque ela percebeu que essa coisa que Toni tinha que fazer era aquele assunto dos serpents onde eles tinham que ir atrás de mafiosos.
Cheryl: O que foi?
Veronica: Nada.
Cheryl: Não mintas. Quando eu disse que a Toni disse que tinha que ir fazer uma coisa, tu ficaste com um ar preocupado.
Veronica: Estás a ver coisas a mais, Cheryl.
Cheryl: Não estou não. Agora vais me dizer o que sabes.
Veronica ficou em silêncio.
Cheryl: Veronica, diz-me!!
Veronica: Bem...
Cheryl: Hoje de preferência.
Veronica: Ontem quando a Toni esteve comigo aqui no Pop's ela mencionou que os serpents tinha quem fazer uma coisa...
Cheryl: Ok e o que é?
Veronica: Ir atrás de mafiosos.
Cheryl: O quê?
Veronica: Calma. Não sabemos se foi isso que ela foi fazer!
Cheryl: Claro que foi. Sempre que ela faz algo deste tipo ela nunca me diz porque sabe que eu fico chateada com ela. Por isso é que no bilhete que deixou, ela não disse o que ia fazer.
Veronica: Relaxa. Não lhe vai acontecer nada! Ela prometeu-me que não iria fazer nada estúpido.
Já era de noite, Toni chegou em casa.
Toni: Olá amor.
Cheryl: Olá! Onde foste?
Toni: Eu deixei-te um bilhete a dizer que tinha que fazer uma coisa.
Cheryl: Eu sei, mas o que foste fazer?
Toni: Estive a ajudar o Sweet Pea. Eu até te dizia em quê mas é uma coisa pessoal dele.
Cheryl: Ok. Vou-me deitar.
Toni: Boa noi...
Cheryl nem deixou Toni terminar, ela imediatamente virou as costas e foi para o quarto.
Minutos depois Toni deitou-se na cama.
Toni: Boa noite.
Cheryl não respondeu.
Toni: Não estou a perceber porquê que não me respondes.
Cheryl continuou sem responder.
Toni: Ok, queres continuar a ignorar-me continua. Dorme bem.
No dia seguinte Cheryl já estava na cozinha a tomar o pequeno almoço e Toni tinha acabado de chegar lá.
Toni: Já falas comigo? É que eu não fiz nada para estares assim comigo.
Cheryl: És engraçada...
Toni: Se eu fiz algo, diz-me! Fala comigo.
Cheryl: Tu mentiste.
Toni: Menti? Quando e sobre o quê?
Cheryl: Ontem quando disseste que foste ajudar o Sweet Pea. Eu sei perfeitamente que foste atrás de mafiosos com os serpents.
Toni: Cher...
Cheryl levantou-se e saiu da cozinha mas Toni foi atrás dela!
----------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.